Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Deletado sem usar bot. Não JOGUE POR MUITAS HORAS

Registro
    13-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Deletado sem usar bot. Não JOGUE POR MUITAS HORAS

Começou as férias...
    Fui lá e comprei uma PA de 3 meses.
    Como tinha dado retired estava sem nada no char, comprei 2 premium scroll e vendi.
    (+ de 100 reais gastos no jogo)
    Então como não tenho nada pra fazer estava jogando muito e treinando com gargoyles no palitinho (como se fazia com dummys).
    Para minha surpresa hoje estava caçando e tomo kick, imediatamente logo denovo e meu char não existe mais.
    Nunca usei bot (confesso já ter usado quando era noob em outra conta, aqueles gratis ainda... Que me deram um belo hacked, depois disso nunca mais)
    Nunca tive UMA violação das regras.
    Porque fui deletado? Por jogar muito tempo?

tempo online do meu char

Mandei o seguinte email pra cip:
    Hello Cipsoft Friends.
    I dont know whats is happening.
    I was playing and my account got deleted.
    I NEVER USED BOT.
    Whats wrong?
    This is unfair and i bought 3 month premium account, i just played 5 days and got deleted totally unfair.
    I play this game for years and never violate the rules.
    Please reply me.
    Acreditem se quiser que nunca usei bot, mas é a verdade.
    Fui deletado injustamente.
    Tenho minha conta a 3 anos e era lvl 160 apenas, se tivesse usado bot era 400+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Legiao; 29-12-2014 às 00:49.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito eu, que se não é por ferramenta automatizada (aquela que nunca funcionou, que só bania Nelson Gomes [você entendeu?] e Elf), provavelmente foi pelos tais "CMs", e acredito que eles venham a deletar aqueles que seguem um "padrão bot de jogar", ou sejam: caçam várias horas sem paradas, esgotam a stamina, fazem a mesma rota na cave, não conversam com ninguém ao chat, etc...

Provavelmente se você não deve nada, a CipSoft não for incompetente (como já provou ser 21213129831893 de vezes desde sua criação) ela virá a devolver sua conta, como pode ver, aquele top Rookgaard que havia sido deletado e depois ressurgiu das cinzas, quem sabe não seja seu caso...mas já lhe aviso, se devolverem sua conta, segure mais seus cavalos, provavelmente vão estar de olho em você.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Acredito eu, que se não é por ferramenta automatizada (aquela que nunca funcionou, que só bania Nelson Gomes [você entendeu?] e Elf), provavelmente foi pelos tais "CMs", e acredito que eles venham a deletar aqueles que seguem um "padrão bot de jogar", ou sejam: caçam várias horas sem paradas, esgotam a stamina, fazem a mesma rota na cave, não conversam com ninguém ao chat, etc...

Provavelmente se você não deve nada, a CipSoft não for incompetente (como já provou ser 21213129831893 de vezes desde sua criação) ela virá a devolver sua conta, como pode ver, aquele top Rookgaard que havia sido deletado e depois ressurgiu das cinzas, quem sabe não seja seu caso...mas já lhe aviso, se devolverem sua conta, segure mais seus cavalos, provavelmente vão estar de olho em você.
    caçam várias horas sem paradas, esgotam a stamina, fazem a mesma rota na cave, não conversam com ninguém ao chat, etc...

Eu caçava umas 3 horas no máximo e parava para treinar enquanto estudava, muitas vezes em grupo.
    Falava no world chat o tempo todo e privado também.
    Minha stamina estava em 35.
    Como posso ser bot?

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    Então como não tenho nada pra fazer estava jogando muito e treinando com gargoyles no palitinho (como se fazia com dummys).
    Você mesmo solucionou o problema, bom o sistema de lá pra cá está bem melhor pra detectar certas coisas, ou seja seu char está enviando pro jogo O MESMO COMANDO durante horas, meio estranho né.. esse cara não faz mais nada?

Eu msmo na época dos dummy cheguei a ser o 1 rank do insom de all servidores era 24 horas on o char ALL DAY, e hoje eu vejo.. se eu tivesse sido deletado eu não teria oq fazer, pq não deixa de eu dar uma função a alguma coisa que não seja eu msmo, e dava muito bem pro sistema entender como bot.

Bom, na minha visão usar palitinho não é errado, MAS que eu entendo que a cip pode reconhecer isso como um programa e que existe seus riscos, fazer oq.

Bots também não tem a única função que é hunt, existem msmo os cassinos eles vão ter stamina full sempre e tals, wherever...

Eu entendo que tu tenha ficado putinho e até acredito que não use bot, mas o palitinho não deixa de ser uma função parecida com o bot, é bot? não, mas o sistema pode muito bem reconhecer como.

Hoje eu vejo que na época eu também poderia ter sofrido uma perca de um char que na época iria me fazer falta, era uma época que eu ainda gostava muito do tibia e dava valor as coisas no jogo.
    Última edição por Insanity; 29-12-2014 às 01:25.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Você mesmo solucionou o problema, bom o sistema de lá pra cá está bem melhor pra detectar certas coisas, ou seja seu char está enviando pro jogo O MESMO COMANDO durante horas, meio estranho né.. esse cara não faz mais nada?

Eu msmo na época dos dummy cheguei a ser o 1 rank do insom de all servidores era 24 horas on o char ALL DAY, e hoje eu vejo.. se eu tivesse sido deletado eu não teria oq fazer, pq não deixa de eu dar uma função a alguma coisa que não seja eu msmo, e dava muito bem pro sistema entender como bot.

Bom, na minha visão usar palitinho não é errado, MAS que eu entendo que a cip pode reconhecer isso como um programa e que existe seus riscos, fazer oq.
    Mas não tem nada contra as regras sobre usar o palitinho...
    E não usava muito, visto que estava estudando e sempre falando no world chat.

Publicidade:

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    Mas não tem nada contra as regras sobre usar o palitinho...
    E não usava muito, visto que estava estudando e sempre falando no world chat.
    O problema não é oq tu usa, o problema é a resposta no jogo.. a função é quase a mesma de um bot pra treinar, entende?

Fica enviando o msmo comando pro Tibia, tempo todo é a mesma função de configurar um bot ficar apertando uma coisa pro char n ser kikado.

Bom cara, provavelmente tu foi deletado por esse fato.. teu char estava enviando uma única tarefa pro jogo e o sistema entendeu isso como um bot.

- - - Atualizado - - -

Na minha opinião, não é errado usar o palitinho. tanto que já usei, mas não vejo uma forma da cip entender isso como ser honesto, afinal é muito semelhante ao uso de bot, sim.

Mas cara se tu foi deletado, eu apostaria que é por causa do palitinho repetindo o mesmo comando, infelizmente nessa eu acho q tu não pode reclamar, ah cip, era a mesma função de um bot, ele me deixava treinando enquanto eu estudava ou fazia outra coisa, mas não era bot... era um palito.

No fim os dois tem a função semelhante, então não vejo forma em a cip entender isso, mas agora é tu esperar ela lhe responder
    Última edição por Insanity; 29-12-2014 às 01:28.
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    O problema não é oq tu usa, o problema é a resposta no jogo.. a função é quase a mesma de um bot pra treinar, entende?

Fica enviando o msmo comando pro Tibia, tempo todo é a mesma função de configurar um bot ficar apertando uma coisa pro char n ser kikado.

Bom cara, provavelmente tu foi deletado por esse fato.. teu char estava enviando uma única tarefa pro jogo e o sistema entendeu isso como um bot.

- - - Atualizado - - -

Na minha opinião, não é errado usar o palitinho. tanto que já usei, mas não vejo uma forma da cip entender isso como ser honesto, afinal é muito semelhante ao uso de bot, sim.

Mas cara se tu foi deletado, eu apostaria que é por causa do palitinho repetindo o mesmo comando, infelizmente nessa eu acho q tu não pode reclamar, ah cip, era a mesma função de um bot, ele me deixava treinando enquanto eu estudava ou fazia outra coisa, mas não era bot... era um palito.

No fim os dois tem a função semelhante, então não vejo forma em a cip entender isso, mas agora é tu esperar ela lhe responder

Na realidade, acho até que está certo, eu não havia lido a parte dos palitinhos no primeiro post dele, e também acho que o sistema notou uma anormalidade no jogo dele, já que enviar o mesmo comando ao mesmo tempo não é coisa de jogador, afinal, quem ficaria pressionando uma hotkey durante dezenas de minutos ou até horas?
    Mas acho o delete da CipSoft precipitado, eles deveriam investigar melhor, tudo bem o rapaz estar treinando, afundando uma hotkey, e por horas, mas aonde está o uso da ferramenta?

Vale dizer, a ferramenta não deixa nenhuma hotkey pressionada ou simular pressionar para deixar um char treinando, os botters usam o comando conhecido como anti-idle, um comando que faz nada mais ou menos do que: "ctrl+up" -espera 2 minutos- "ctrl+down" -espera 2 minutos-

E tanto segurar uma hotkey, quanto fazer ctrl+up não são contra as regras, a ferramenta é claramente perfeita.

---edit+

Quando digo que a ferramenta não pressiona ou simula pressionar uma hotkey, quero dizer que não é necessário tal ação, mesmo porque além de estranha é desnecessária e pode chamar a atenção como nesse caso.
    E essa ação só vai ser simulada caso alguém programe...mas como disse, o anti-idle é tão fácil e prático que ninguém usaria outro método com a ferramenta em uso, a não ser que fosse para treinar mais coisas como ML, etc.
    Última edição por Zhaphirusz; 29-12-2014 às 02:07.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale notar que palitinho se enquadrava em "abuso de fraqueza do jogo", regra que já foi removida pela própria Cipsoft.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Na realidade, acho até que está certo, eu não havia lido a parte dos palitinhos no primeiro post dele, e também acho que o sistema notou uma anormalidade no jogo dele, já que enviar o mesmo comando ao mesmo tempo não é coisa de jogador, afinal, quem ficaria pressionando uma hotkey durante dezenas de minutos ou até horas?
    Mas acho o delete da CipSoft precipitado, eles deveriam investigar melhor, tudo bem o rapaz estar treinando, afundando uma hotkey, e por horas, mas aonde está o uso da ferramenta?

Vale dizer, a ferramenta não deixa nenhuma hotkey pressionada ou simular pressionar para deixar um char treinando, os botters usam o comando conhecido como anti-idle, um comando que faz nada mais ou menos do que: "ctrl+up" -espera 2 minutos- "ctrl+down" -espera 2 minutos-

E tanto segurar uma hotkey, quanto fazer ctrl+up não são contra as regras, a ferramenta é claramente perfeita.

---edit+

Quando digo que a ferramenta não pressiona ou simula pressionar uma hotkey, quero dizer que não é necessário tal ação, mesmo porque além de estranha é desnecessária e pode chamar a atenção como nesse caso.
    E essa ação só vai ser simulada caso alguém programe...mas como disse, o anti-idle é tão fácil e prático que ninguém usaria outro método com a ferramenta em uso, a não ser que fosse para treinar mais coisas como ML, etc.
    Exatamente amigo.
    Palitinho não é contra as regras do jogo.
    Eu acho que eles me baniram por tempo online...

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Vale notar que palitinho se enquadrava em "abuso de fraqueza do jogo", regra que já foi removida pela própria Cipsoft.
    Sim amigo.
    Eu sabia disso.
    Mas a regra foi revogada.

@topic
    Mandei um novo email para eles:
    Hello Cipsoft friends.
    I sent a email for you when i was nervous and now i want to explain better my case.
    I play tibia for many years, 4 or 5, i think.
    All this time i never broke the rules of the game.
    Let me tell what happened:
    I was retired from Tibia and in my vacations, now, i decided to come back.
    So i bought a 3 month premium account and 2 premium scrolls, was really hard to me to buy but i saved money every month.
    How i was retired... I was really excited to play and was playing for 3 - 6 hours by day, the time i had free.
    When i wasn't hunting i was training.
    I dont know what happened but i think only botters get deleted without previous advice.
    How can i be a bot if i always was talking on world chat?
    How can i be a bot if i dont play 24hrs?
    How can i be a bot if i'm only lvl 160 in 3 years of game?
    Guys, i love my char and i love the game.
    I played everyday with my hands and i remember everytime.
    Every hunt, every quest, every death.
    I remember my first dragon, my 100 level.
    You can't just delete me without a reason. I NEVER USED BOT!
    I never got a criminal record.
    Please reply me.
    I want my account back, i'm not a criminal.
    I'm just a player and a member of the REAL tibian community.

Thanks,
    Carlos Samuel
    Espero que respondam.

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por tempo pode ficar sussa, que eu sei um cara que joga exatamente 12 horas por dia, quase todos os dias e nada aconteceu.

Publicidade:

───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Tópicos Similares

1. Players sendo Deletados sem usar bot? Run to the Hills!!!
    Por Kurosaki Miza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 27-08-2011, 18:25
  2. Tem Como Aumentar a Luz para o Tibia, Sem Usar BOT.
    Por Dragutinovic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2008, 02:19
  3. Taverna | Preso no elevador por 41 horas
    Por Jerry Capivaras no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2008, 21:53
  4. Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2005, 03:35

Permissões de Postagem