Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ainda dá pra fazer, mas não aquele esquema que quando tu solta o Q dá o flash pra ir mais longe, estilo combo do J4.
O que dá pra fazer é ficar com o Q carregado, dar o flash, e soltar o Q, o que fica bem tosco.
aquele momento em que tu loga ao meio dia de um domingo, tem apenas 3 pessoas online na sua viplist (num total de 198) e sua queue no plat 1 demora 13 minutos e tu cai com plat 4 e d3 na mesma fila.
mais se comprova a teoria de que a média de idade desse game é no máximo 13 anos... galerinha sendo "obrigada" a viajar com os pais no fim de ano = evasão total no lolzim
#haildecember
#riplolzim
me recomendam algum programa pra gravar meus jogos no lol? lol replay ainda funfa corretamente?
meu primo unranked veio aqui em casa, o pior foi a perola que ele soltou "eu jogo melhor que diamante", dai quando ele falou isso eu lembrei que ele joga mais aram do que normal game, ai deixei ele jogar no meu pc, meu deus que show de horrores, CARALHO VELHO O CARA PARECIA UM ROBO JOGANDO o cara não tem 1 jogo fluido é tudo robotico, ele feedou um wukong no top e no final virou pra mim e disse : "gg time lixo n deu pra carregar"