Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Shinigami Eiji, o mestre da distância

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Shinigami Eiji, o mestre da distância

Tópico para a discussão da entrevista publicada no . Confira um trecho:
    O brasileiro Shinigami Eiji, vice-top distance do Tibia inteiro com incríveis 135 e membro ativo do fórum do Tibiabr, nos concedeu uma entrevista exclusiva, na qual fala sobre suas ambições, objetivos, métodos de treino e as mais diversas histórias que ocorreram em seus anos de jogo
    Leia na íntegra:
    Shinigami Eiji, o mestre da distância

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 26-12-2014 às 18:17.

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista... realmente power gaming é tenso. Meu voucher acabando vou jogar mais na social, até porque a mulher já deu um ultimato.

Ri demais da imagem das pedras no caminho.

Gosto bastante das entrevistas, poderiam fazer com mais frequência!!!!

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, tb acho q entrevistas deveriam ser feitas com mais frequencia
    ótima por sinal!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina a surpresa de ver meu char na pg inicial do tibiabr kkkkk , ta certo eu sabia que iam publicar , mas deixaram meio no ar a data certa kkkkk , muito
    legal agradeço ao tibiabr e toda sua equipe pela oportunidade , ficou bem legal a montagem das pedras kkkkkkkkkk Vlw pessoal .

PS: Acabei de entrar em guardia e ..... mass kick cuidado pra galera que esta jogando nesse horario , so para avisar , abraço
    Última edição por Shinigami Eiji; 26-12-2014 às 21:58.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal a entrevista, é dificil ver bons players nos dias de hoje.

as entrevistas tem de ser mais seguidas, se tiver players para isso +DDD

Publicidade:

DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da entrevista, pena que hoje raramente façam uma, já que a comunidade do Tibia praticamente desapareceu e sobraram apenas os bots.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    muito legal a entrevista, é dificil ver bons players nos dias de hoje.

as entrevistas tem de ser mais seguidas, se tiver players para isso +DDD

Ai que entra o problema, está faltando jogadores para isto ;/

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabennns Pela bela entrevista
    Só não gostei de falar mal dos kina e nao ter nenhuma foto cmg :'(
    Mas falando serio agora... Parabens Shinigami Eiji... você merece tudo isso e muito mais pelo que você conquistou no Tibia, e além disso, de ser um grande jogador você é uma grande pessoa, um grande amigo, muito especial pra mim, te conheco há muito tempo mesmo, e você é um grande amigo que reconheço mais que muitos amigos rl, você é uma pessoa fantastica, não tenho palavras pra dizer o quanto você especial pra mim... Nunca mude, e não para de jogar e renova essa pacc pra caçar

Abrass se cuida te desejo tudo de bom, pq vc mais do que ngm merece tudo de bom

PS: Estava crente que iam perguntar sobre as vocações: Um druid? Um Pally? Um Sorcerer? Um Knight? huasuhsahue tava crente que ia ver meu nominho mas nao teve essa pergunta
    Última edição por Sir Master of Souls; 26-12-2014 às 23:53.

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela entrevista, faltaram aquelas perguntas "básicas" como o amigo de cima comentou, mas fora isso, muito boa.
    oooh boy

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Master of Souls Ver Post
    Parabennns Pela bela entrevista
    Só não gostei de falar mal dos kina e nao ter nenhuma foto cmg :'(
    Mas falando serio agora... Parabens Shinigami Eiji... você merece tudo isso e muito mais pelo que você conquistou no Tibia, e além disso, de ser um grande jogador você é uma grande pessoa, um grande amigo, muito especial pra mim, te conheco há muito tempo mesmo, e você é um grande amigo que reconheço mais que muitos amigos rl, você é uma pessoa fantastica, não tenho palavras pra dizer o quanto você especial pra mim... Nunca mude, e não para de jogar e renova essa pacc pra caçar

Abrass se cuida te desejo tudo de bom, pq vc mais do que ngm merece tudo de bom

PS: Estava crente que iam perguntar sobre as vocações: Um druid? Um Pally? Um Sorcerer? Um Knight? huasuhsahue tava crente que ia ver meu nominho mas nao teve essa pergunta
    Sabia que vc ia reclamar da foto kkkkkkkkkkkkk , vc esta na foto da quest a ultima da entrevista , o problema que vc estava stack não lembro se era no morto kkkk culpa não foi minha foi sua kkkkkkk na imagem inteira aparece vc no battle , e o pessoal tb fez um apanhado das fotos que melhor ficavam no contexto da entrevista e não falei mal dos kina alias era vocação que queria ser
    So esta um pouco overpower como os sorc foram tb um dia hehehehe , pessoal que fez a correção do texto apagou a famosa palavrinha
    "LOST" kkkkk e tb que vc era o maior responsavel pelo individuo que foi largado na ilha kkkkkkkkkkk mas ficou muito legal kkkk .

Esperando agora a sua entrevista WILL minha sugestão para proxima entrevista Sir Master of Souls o mestre das quest hehehehe abraço !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | O mestre da sinuca As Jogadas + Incriveis!!!
    Por Anjo Sky Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-05-2006, 23:34
  2. Respostas: 31
    Último Post: 18-03-2006, 09:51
  3. Rofie o mestre das Rotworms!!
    Por Rofie no fórum Roleplaying
    Respostas: 29
    Último Post: 06-07-2005, 01:42
  4. Porgol, o mestre das trevas??
    Por °°°Amigo das pessoas°°° no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9