Postado originalmente por
Authentic
Eu assisti essa partida na stream dele, mas nem tava prestando atenção direito, se eu não me engano ele falou que você deu double buff pra akali e depois nunca mais voltou top pra ajudar, e como sempre ficou a partida toda xingando o jungler, no caso você.
Eu não sei se aquilo é um personagem pra ganhar viewers ou se o cara é assim mesmo, mas a stream dele já está bem maçante, dificilmente assisto ele.
Então joguei muito mal esse jogo, eu deixei a stream aberta para ver as merda que ele ia fala pq eu tinha certeza que ele ia me xingar, pq ele sempre xinga o jg, acabei perdendo o foco e 1 call mal calculada a akali acabou me matando e pegando o red, fiquei muito atrás e tentei gankar o bot que estava disputado, só que tomei counter gank e morri de novo ai já ficou difícil recuperar e o mid não tava bem no jogo só conseguiu recuperar depois mas ja era, o snowball deles foi muito forte.
O engraçado foi que ele ficou se matando fazendo split porque recusaram o surrender e falando que estava segurando o jogo, e no chat da stream tava 1 spam de 0/todos, 0/11, feeder, gg jarvan. Ele até falou que ia banir e depois colocou em submode.
A stream dele ja foi melhor, hoje parece muito forçada, certeza que é personagem.