Postado originalmente por
barrosovip
Gostaria de saber como eu faço para logar na minha conta do TibiaME em outro computador, porque ate agora não sei como.
Só colocar o nome do seu personagem e o mundo que ele foi criado, vai pedir a senha, pronto =)

Boruna
Boa Tarde,
bom, minha duvida é a seguinte:
Na loja in game do TIBIAME, tem uma opção de "comprar portais por 200 platinas", gostaria de saber, se essas "200" platinas pra compra de portais, são para qualquer portal do jogo, tipo "eu compro essa opção e posso usar todos os portais" ou se, essa compra é para um portal especifico tipo "portal dos minotauros, ai só posso usar esse portal".
Obrigado desde já.
Cara, pelo que eu lembro, você pode comprar acesso para X cidade (não lembro de ter portal na época que eu jogava), então mesmo sendo uma cidade só premium account você terá acesso free account também, provavelmente o portal é a mesma coisa, e sim, provavelmente você compra um portal específico, e não todos.

losferato
Alguem sabe me explicar tipo to lvl 17 minha mana ta subindo normal com 132 de mana mais meu life continua em 100 nao era pra estar no 260????
alguem sabe explicar ai se e algum bug ow ta normal?
Se você for Mago acho que é normal, veja onde está distribuindo os atributos ao upar level.