Amigo n sei n.
Sei o dia da fusão dos servs, e do fã serv que vai rola.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Amigo n sei n.
Sei o dia da fusão dos servs, e do fã serv que vai rola.

Como faz para enviar msg private no jogo, se o cara não está perto de mim, só sei o nick dele...

Qual é melhor comprar para jogar tibiame? Premium Account ou Platinum? Quem for premium e puder dar a dica, agradeço!! rs
Olá. No momento, estou no nível 14, com uma dúvida sobre como usar minhas skills. Estou em dúvida se abro Warden Armour ou Guardian.
Meus stats:
HP: 8
Attack: 13
Def: 18
No momento estou premium, com cerca de 5000 moedas de ouro. Estou com um set mais ao menos proporcional a minha defesa(18), e armas digo o mesmo.
Eu devo investir só em skills de defesa, ou após pegar warden armour ou guardian, começo a investir um pouco nas skills de ataque?
Edit: eu lembro que uma vez acessei o mercado, onde podia comprar ofertas de players ou vender. Como acesso o mercado?
Nevermind, achei o mercado huehuehue

No mapa inicial (navio) onde tem demons e os hells, se eu matar um demon dropa algo? Tem algum segredo naquele navio??
Matheus [Chato] Mendes.
Como dizem por ai: "Jogue seu jogo, level é coisa de gente fraca."
Aqui estou de novo, velho amigo.

Estou no level 15, onde upar?
Att.
to tentando jogar pelo navegador, mas nenhum deles abre, so o explorer e mesmo assim ele abre na versao antiga, 2.20, e no meu cel ja ta na versao 2.23... como q resolvo isso?
existe algum site igual ao tibiawiki q seja de ME? pois td q olho, inclusive aqui, a ultima postagem e de mto tempo atras, logo, ngm deve ta jogando mais isso, so eu msm kkkkkkkk

Olá tudo bem!
Eu estou jogando TibiaME faz 2 semanas e estou gostando!
Por favor me ajudem:
Sou level 20;
Minha vocação e Warrior;
Meu atributo em ataque é 21;
Ganhei uma "Magma Axe" Defessa 74, Ataque 10-35 e Fogo 25-100.
Quando eu equipo a Magma Axe na MÃO ela não Tira Nada de Dano de Nem UM Mostro!
POR QUE ISSO ACONTECE?