Postado originalmente por
Xico_BR
Tenhu 2 char premium um wizard que estou upando nos mino de solahmar e um warrior que estou upando nos skell de aurea, gostaria de rushar os 2.
Se vc puder me ajudar em otra assunto tbm ficarei muito grato, é que eu sou novo no jogo ainda não sei como distribui os pontos:
Wizard lvl 18 tah assim:
Hitpoints: 17 (nunca coloquei ponto aki)
Mana: 12
Attack: 29
Defence: 10
Warrior lvl 12 tah:
Hitpoints: 0
Mana: 11
Attack: 26
Defence: 7
Desde já agradeço
Primeiro os pontos,
nunca ponha muitos pontos em um só atributo. Aconselho a por 1 por level em Mana no Wizard, e no Warrior 1 em HP.
-O Warrior poderia ter uma defesa melhor, mas se você colocar pontos no HP isso nem é tão necessário.
-O Wizard não precisa ter muitos pontos em ataque, já que seu maior dano é das magias, ou seja, a weapon é só pra finalizar, ou segurar até o fim do cooldown.
Agora sobre o UP, acho que você está em ótimos lugares, daqui a pouco leve seu Warrior pros
Orcs, e o Wizard no 20 já pode ir pros
Eyes, isso se você quiser um "HardUp". Se você for rushar, a EP fica meio fraca (
pra rushar, continue nos lugares que você já está, ainda dá pra upar com 3~4 leveis no mesmo lugar, você também pode upar no Zombies com o Wizard), então vá com um amigo pra as áreas que eu disse, sua EP vai voar.
Cya!