Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Uma pick, um hole e um segredo.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Leobahia,

Achei interessante a sua proposta com o tópico, portanto, tomei a liberdade em divulga-lo nas redes sociais do TibiaBR para atrair um maior número de interessados e consequentemente novas ideias e teorias.

Parabéns !
    Achei formidável sua iniciativa.

Eu sempre tento mostrar para a galera que Tibia possuí um vasto conteúdo e, muito deles, ficam restritos à poucos players. Quando o player da retired muita coisa fica perdida, pois, a nova geração não faz a minima ideia da existência de um determinado evento.

O que me impressionou nesse tópico foi que ele não foi alvo de hatters, pelo contrário, a galera ficou instigada e está colaborando. Isso prova que muitos curtem o roleplaying do Tibia.

A Cip deveria olhar com mais carinho para essa temática e buscar meios mais eficazes de promover ações de exploração.

- - - Atualizado - - -

Muitos andam por lá mas, poucos sabem como chegar até o respawn desse Draggy solitário.

Para quem não sabe, o acesso é possível por meio de um pickhole...

mas tenham cuidado, nobre aventureiros, olhe com quem encontrei hoje quando foi shotar para postar aqui.

Quando o cara está cagad* é assim. Na saída um robocop morto e o loot foi esse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi, muito bom explorar, eu tava afim de fazer isso...
    Todos os Holes que vc mostrou, consegui descobrir também, e checava direto pra ver se tinha Grorlam em um deles ai.
    É muito bom explorar, e descobrir coisas que estavam ali o tempo todo só que ninguem percebeu xD
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tópico mais interessante que li nesse ano, estarei acompanhando, e quando puder irei colaborar com as pickholes que conheço!
    NÃO CLIQUE NA FOTO!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post

Spoiler: Pick Hole
    Esse só pode ter mudado o mapa, procurei em tudo e não achei.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom , conheço 02 destes em folda

Publicidade:

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha quando eu era level 50 ficava caçando aí por horas, só matando esse drag.
    E tem mais, tem como chegar lá na GS rs e tem um lugar maroto por aí que era bom de treinar com slimes quando dava pra ropá-los.
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico muito interessante, fiquei surpreso em ver que o wikia no max cita os lugares, mas não dá as coordenadas, só no caso de você ver o spoil da quest correta para aparecer, o que traz um charme bem maior, afinal não é tão simples como abrir uma list e correr atraz (como são a maioria dos achievements), vc precisar conhecer esses certos lugares.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Esse só pode ter mudado o mapa, procurei em tudo e não achei.
    Fui lá tem uns 3 meses mais ou menos e estava no mesmo lugar, será que você foi no lugar certo? Esse aí é no caminho de Mintwalin.

Citação Postado originalmente por Caluzito Ver Post
    Hahaha quando eu era level 50 ficava caçando aí por horas, só matando esse drag.
    E tem mais, tem como chegar lá na GS rs e tem um lugar maroto por aí que era bom de treinar com slimes quando dava pra ropá-los.
    Isso mesmo, o ruim do treino lá é que não dá para ficar com 2 slimes, pq não há local para trapá-las mas, tirando isso, é um lugar entocado.

Outro detalhe é que você chega na quest do Dwarf Geomancer perambulando por ali por baixo. rs

Citação Postado originalmente por ilmigor Ver Post
    Tópico muito interessante, fiquei surpreso em ver que o wikia no max cita os lugares, mas não dá as coordenadas, só no caso de você ver o spoil da quest correta para aparecer, o que traz um charme bem maior, afinal não é tão simples como abrir uma list e correr atraz (como são a maioria dos achievements), vc precisar conhecer esses certos lugares.
    Observe que muitos desses pick holes não estão associados à quests o que os torna mais difícil de encontrá-los. Perdi as contas de quanto tempo passei buscando encontrar outros, principalmente em MOLS e em no subsolo do Deserto de Jakundaf.

Hoje não procuro mais, uma vez ou outra mas, nos idos de 2004-2006 essa era uma das minhas atividades preferidas no Tibia.
    Última edição por Leobahia; 18-12-2014 às 22:58.

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Fui lá tem uns 3 meses mais ou menos e estava no mesmo lugar, será que você foi no lugar certo? Esse aí é no caminho de Mintwalin.
    Obrigado pela dica, seu tópico me fez entrar no tibia depois de muito tempo pra ficar vagando por ai atrás de pick holes, divertido vlw cara

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Obrigado pela dica, seu tópico me fez entrar no tibia depois de muito tempo pra ficar vagando por ai atrás de pick holes, divertido vlw cara
    Que legal, fico feliz que o tópico tenha despertado esse interesse em você, pois, é justamente um dos objetivos dele.

Outra dica é se ater ao "velho Tibia" ou seja, as primeiras cidades: Thais, Carlin, Venore, Ab' Dendriel, etc, não que as mais novas, como a exemplo de Yalahar não tenham (geralmente são quests) mas é que antigamente essa vertente do RPG era muito mais desenvolvida no game.

Publicidade:

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem