Página 3857 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28573357375738073847385538563857385838593867390739574357 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.561 a 38.570 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Já passou da época em que tinha apenas 2-3 campeões jogáveis na top lane (e curiosamente esses 2-3 não são viáveis hoje), alguns exemplos:

Maokai, Irelia, Riven, Rumble, Lulu, Swain, Gnar, Lissandra, Nasus, Jayce, Wukong, Fiora etc.
    Pera, estes não estão mais viáveis? Alguns eu até concordaria, mas Irelia, Riven, Jayce, Wukong e Fiora parecem continuar fortes.

Mas sei lá, quais tão forte atualmente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Pera, estes não estão mais viáveis? Alguns eu até concordaria, mas Irelia, Riven, Jayce, Wukong e Fiora parecem continuar fortes.

Esses que ele citou estão todos fortes. Ele apenas disse que os 2-3 que dominavam antigamente (renek/jax/ryze/ etc) não estão mais viaveis hj em dia.

destaque pra gnar, lissandra, rumble q são top tier 1 e irelia q eh roubada em soloq

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço a quem respondeu, eu sempre faço muitas perguntas aqui e o pessoal já deve estar de saco cheio de me responder, ainda mais pq eu nunca posto agradecendo, mas eu sempre leio e agradeço muito aos que me respondem. Uma outra pergunta:

Eu tenho dificuldade em saber pq o Rumble é um bom pick para a top lane, é só por causa da sua ult?
    Última edição por Sirius~; 15-12-2014 às 15:51.
    ...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Ao contrário, eu citei os viáveis. Entre parênteses é sobre os que eram viáveis antigamente, por exemplo a época de Shyvana, Renekton e Trundle... e hoje em dia ninguém joga mais com eles.

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Agradeço a quem respondeu, eu sempre faço muitas perguntas aqui e o pessoal já deve estar de saco cheio de me responder, ainda mais pq eu nunca posto agradecendo, mas eu sempre leio e agradeço muito aos que me respondem. Uma outra pergunta:

Eu tenho dificuldade em saber pq o Rumble é um bom pick para a top lane, é só por causa da sua ult?
    Não é apenas por isso, ele consegue se sair muito bem na maioria dos matchups atualmente. Porém a ultimate dele é um diferencial, ela literalmente pode definir um jogo.

Um exemplo recente de Rumble destruíndo uma TF - https://www.youtube.com/watch?v=kNHbwC3pGT4#t=249
    Última edição por Bryantt; 15-12-2014 às 16:00.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Holy money, Batman! Fui ver as skins que eu já tinha e caramba, a lista aumentou muito de uns tempos pra cá Oo
    Acho que tá na hora de dar uma segurada no bolso, senão a rito vai me falir kkkk

http://lolskingenerator.com/

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CBLoL e Desafiante na Temporada 2015
    A definição das oito equipes do CBLoL 2015 após as Classificatórias foi apenas o primeiro passo da temporada 2015 para o cenário brasileiro. Agora, é hora de falar sobre os principais torneios para que você prepare sua torcida e o time – ah, e também o seu coração.

Em 2015 teremos dois formatos de disputa: o CBLoL e o Circuito Desafiante.

O CBLoL, organizado pela Riot, será no formato Liga, reunindo as 8 principais equipes do Brasil. Serão rodadas semanais, seguidas de eliminatórias e a grande final. Os 5 times mais bem colocados garantem vaga para a próxima etapa do torneio, enquanto os três últimos caem para a Série de Promoção, quando vão precisar lutar por uma vaga no CBLoL - 2ª Etapa.

E vão lutar com quem? Com os bravos times do Circuito Desafiante, que é a grande chance de novos nomes surgirem para o cenário. No Desafiante serão 6 eventos, organizados por parceiros da Riot, que darão pontuação para um ranking. Ao final da primeira etapa, os três times com maior pontuação vão para a Série de Promoção disputar com os três últimos do CBLoL na luta pelas vagas na segunda etapa do CBLoL.
    http://br.leagueoflegends.com/pt/new...temporada-2015
    Última edição por Syaen; 15-12-2014 às 17:35.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Holy money, Batman! Fui ver as skins que eu já tinha e caramba, a lista aumentou muito de uns tempos pra cá Oo
    Acho que tá na hora de dar uma segurada no bolso, senão a rito vai me falir kkkk

http://lolskingenerator.com/

fiz a minha também, nem lembro quantas skins eu tinha da ultima vez t.t

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

49 Skins e acho que 52 ou 53 campeões.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo, então permaneço de garen msm, pensei q q achei seria útil, atacar a distância e ser protegido pelos minions, haha o/

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha lista é melhor =)

2 skins de graça e a Akali Carmesin que eu comprei pq era legado e eu tava começando a jogar achando q era super raro, lol
    As outras 3 foi presente misterioso, tenho uma sorte...

Publicidade:

Última edição por Thrion; 15-12-2014 às 18:37.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem