Página 3856 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28563356375638063846385438553856385738583866390639564356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.551 a 38.560 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YaphetS Ver Post
    [SUPER POST
    Gratz cara! agora falta adicionar e jogar com a galera hein! uheauhahae

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Gragas cai lategame? Eu tava entrando no lategame 6/1, quando começo a morrer por emboscadas(ok, burrice minha)

Ah, terminei 6/7, 6 kills morri só em emboscadas. D=
    Se tu mesmo falou que morreu por burrice tua (sendo pego fora de posição) o que tem a ver o champion com tua falta de posicionamento? ueahuehuhahae
    Quanto ao Gragas mesmo, muito pelo contrário, ele escala muito bem e no late game fica bem tank e forte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual classe vcs recomendam pra um iniciante: kina, paladina ou o sorcerer?
    Lembro q no tutorial 1 era a paladina e ela tirava um hit alto naquele arco, mas daí me inventei de jogar de kina no tutorial 2 e vivia morrendo, afz.

E o sorc ainda não testei. Não joguei ainda, só fiz os tutoriais, mas parece difícil essa porrinha aí...

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Lembro q no tutorial 1 era a paladina e ela tirava um hit alto naquele arco, mas daí me inventei de jogar de kina no tutorial 2 e vivia morrendo, afz.

E o sorc ainda não testei. Não joguei ainda, só fiz os tutoriais, mas parece difícil essa porrinha aí...
    Knight, ai você fica andando e a galera te bate enquanto seu time faz a limpa
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

Começa jogando de Garen, Ashe é muito papel (morre muito rápido) e Ryze é um pouco complicado de jogar direitinho. Vai experimentando todos campeões gratis da semana que uma hora tu acha um bacana que tu te adapte ^^
    Pra tu não morrer tanto no jogo, certifique-se de nunca passar na frente dos seus minions com level baixo, pois eles batem muito quando você não tem muitos itens. Sempre deixe seus minions apanharem pra você poder matar os minions inimigos (ou então os proprios inimigos). Cada vez que você ataca um campeão inimigo os minions dele viram pra bater em você.
    Outra coisa é saber os itens direitinho que tu precisas comprar (tem sites como o mobafire.com que tem tutoriais inteiros sobre cada campeão, é só jogar o nome do campeão no google + mobafire que já vai vir o link do melhor tutorial dele no primeiro registro do Google).
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Gratz cara! agora falta adicionar e jogar com a galera hein! uheauhahae

Se tu mesmo falou que morreu por burrice tua (sendo pego fora de posição) o que tem a ver o champion com tua falta de posicionamento? ueahuehuhahae
    Quanto ao Gragas mesmo, muito pelo contrário, ele escala muito bem e no late game fica bem tank e forte.
    É que nas trocas, eu tava indo bem, mas na minha segunda morte, eu já tava batendo bem menos nas trocas

E não tava fazendo tank, eu tentei fazer, mas não tava mais conseguindo Money, eu desaprendi totalmente a farmar, to errando muito o last hit por besteira.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pain Gaming confirmou no Facebook a saída do Olleh e Lactea por problema de vistos, triste, eles eram atualmente o melhor time BR e o server perdeu alguns tops Challenger 1, 2, 3, 6, 9 no ranking.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra mudar melhor agora que a season ainda nem começou, tem tempo de arrumar jogador, treinar, etc

Pior seria se fosse no meio do ano com campeonatos próximos

De toda forma Brasil é muito inconsistente com os times, então tanto faz (menos pra quem for fanboy da Pain, claro)

Mesmo que eles continuassem não seria garantia que o time seria o melhor o ano todo

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente tem um champ para a top lane que tem tido mais destaque que os outros? Tava conversando com um amigo sobre isso, para fazermos tipo uma lista de champs viáveis no top que é onde gostamos de jogar e não conseguimos pensar em uma lista. Tenho visto muitos jogando de Gnar, Irelia e Mundo, mas não é como quando eu comecei a jogar que só tinha praticamente Renek e Jax na top lane. Obs.: Sem ser no competitivo, pensando mais em SoloQ e normal game.
    Última edição por Sirius~; 15-12-2014 às 14:37.
    ...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente, Irelia, Maokai, Rumble God, Gnar, Lissandra. Jax não sei como tá, mas tenho visto algumas vezes alguém arriscando um jogo ou outro.

Tendendo a algumas outras coisas, não precisa se prender ao meta, se tu jogar bem com X champ e garantir, é sucesso, lane phase ofc.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já passou da época em que tinha apenas 2-3 campeões jogáveis na top lane (e curiosamente esses 2-3 não são viáveis hoje), alguns exemplos:

Maokai, Irelia, Riven, Rumble, Lulu, Swain, Gnar, Lissandra, Nasus, Jayce, Wukong, Fiora etc.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 15-12-2014 às 15:12.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem