Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Me explica aí, só dá pra usar isso aí pra sair da sua base né, tu não consegue entrar, certo?
Porque se permitisse seria uma putaria do caralho quando a equipe inimiga tivesse dando siege na base
Imagina, tu entrando e saindo tacando skill num lugar onde os caras não podem vir atrás de você, mt zoado.

Joguei uma única partida com Rek'sai e achei muito forte (muito mesmo). Não vai demorar até virar instaban nas ranqueadas.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Ia ganhar a Reverse Annie que tava na promoção e a loja desde antes das 22:00 nem abria, mó legal isso.
Gold 1 na smurf.
Quando comecei a jogar pra valer ela tava 60/70 no bronze 2.
![]()

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Eu percebi isso também, RFLegendary disse que está tão forte que é mais viável na toplane do que na jungle. Ele ganhou a lane em 3 jogos que eu vi. Por um lado acho legal, eu vou comprar quando abaixar o preço, por outro acho ruim pois vai vir um nerf pesado para ele e vai cair no esquecimento...
...
Só joguei uns 130 jogos pra valer, fora que a conta tava bronze 2. Se eu começasse do zero, provavelmente cairia uns prata 2 na MD10 e pegaria gold 1 com beeem menos jogos. Ainda assim tenho 45 vitórias a mais que derrotas, o que eu não acho que seja tão ruim nesse numero de jogos.
edit
Tenho 33 jogos a mais que você na main, lol.
Última edição por Zado; 12-12-2014 às 14:38.