Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu sei que todos vocês, sim TODOS... querem saber como eu cheguei no meu nível atual.
Basicamente comecei faz menos de um ano, mas vamos considerar um ano.. qual o problema 2 ou 4 meses a menos, por ai?
Eu então comecei com a ajuda do @Darkon, ele era meu parceiro desde o primeiro dia, me ajudava.. eu enchia o saco dele e tals.
Então a base foi ele que me arrumou, em seguida por um bom tempo eu não escutava a ajuda ou dica de ninguém, pq as pessoas falavam que o Darkon não sabia de nada, e realmente ele não sabia, ou sabia, não sei... mas agora ele ta muito melhor.
Então em seguida, comecei a perguntar coisas nonsense pra todo mundo, sim.. do nada mesmo, finalidade? apenas ver oq a pessoa falaria, ou a reação, nisso eu conseguiria adquirir uma experiencia só na conversa e mesmo que eu já sabia de tal coisa, eu insistia em perguntar apenas pra ver oq a pessoa vai falar.
Então comecei a jogar, e vi que nada adianta eu ter uma base, ou saber jogar teoricamente.. pq eu sou ruim bagarai mesmo, e o meu troll está consumido muito mais de que 80% das minhas atitudes, raramente eu consigo jogar com esses outros 20%.
E hoje eu sou diamante 2, superação de life.
Se alguém leu tudo isso, era só pra eu pedir Skin de natal msmo e nada condiz com a realidade, obrigado... Me de Skin's.
@Bryantt
uste que manja de Riven, a melhor skin dela >> de fogo lá, só tem como comprar na época x ou tem como pegar no misterioso?
Última edição por Insanity; 10-12-2014 às 19:28.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Você não entendeu direito, é a própria Riot que dá essa conta haha. É um modo de incentivo as equipes, eles deram pra todos os Coreanos que vieram pra cá, não faz sentido eles jogares profissionalmente em outro país e uparem outra conta aqui e gastar horrores de RP pra comprar os campeões necessários, detalhe que não para transferir as suas contas do KR para o BR - se desse acho que a Riot BR não faria isso.
Vai vender novamente no ano novo chinês e é possível pegar no presente misterioso.
Última edição por Bryantt; 10-12-2014 às 19:30.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Ainda não joguei depois de atualizar, é sério que mudaram a música do SR?
Se eu não lesse as patch notes nem saberia, acho que quase todo mundo coloca uma playlist da sua preferência enquanto joga.
@Bryantt
tu acha que as mudanças no graal vai diminuir a viabilidade de fazer 2 morellos?
Última edição por Rec; 10-12-2014 às 20:15.
Eu nem reparei que a música mudou