Página 3901 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 29013401380138513891389939003901390239033911395140014401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.001 a 39.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Qual a opinião de vocês sobre o Gordox ficar jogando duo com smurf de high elo e pegar gold? Fórum tá lotado de tópicos falando que é elo job.
    E é elojob... só que se banir ele vai dar uma treta maligna.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Qual a opinião de vocês sobre o Gordox ficar jogando duo com smurf de high elo e pegar gold? Fórum tá lotado de tópicos falando que é elo job.
    É elojob e ele devia ser banido, tem até sites que vendem esse tipo de serviço.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é elojob, desde que a o próprio gordox estando jogando na conta dele não vejo problema algum.

O DuoQ ta ai pra isso e já que o jogo não tem regra alguma sobre contas SMURF, está tudo dentro das regras.

Agora se isso é imoral ou se ele merecesse estar gold ja é outra história, que ele é horrível eu concordo mas o Gold dele é legitimo (dentro das regras).

~~~ Agora um assunto que eu acho zoado é esses caras que compram conta, todo mundo sabe que o MUCA MURIÇOCA comprou aquela conta dele, da pra ver claramente que ele não joga desde a season2 e muito menos que pegou gold naquela epoca.
    Última edição por Smoking; 14-01-2015 às 15:11.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é elojob, é duoQ, agora se o cara ta smurfando e fazendo duo, cara, nada de mais.

Pessoal aqui não pode falar muito né, é tipo sujo falar do mal lavado.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca tive dedos pra usar o DFG jogando de leblanc, agora na ahri e na syndra, até no fizz, vai deixar saudades.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não vai ser banido, já chegou um Rioter falando no forum.

Masterand
    Analista de Suporte ao Jogador - Investigação

Se você tem um amigo disposto a criar uma conta, upar ela até o nível 30, comprar 16 campeões, comprar diversas runas e páginas de runas, apenas para jogar com você, sem receber nada em troca, não há problema nenhum.

Vale lembrar aqui que é proibido o compartilhamento de contas tanto para subir o nível desta smurf em questão, quanto para que este jogador jogue em uma conta criada por outra pessoa.
    http://forums.br.leagueoflegends.com...58#post2394158

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Não é elojob, é duoQ, agora se o cara ta smurfando e fazendo duo, cara, nada de mais.

Pessoal aqui não pode falar muito né, é tipo sujo falar do mal lavado.
    Pra mim duoQ com smurf de Diamante+ é errado e no mínimo anti desportivo, se fosse no meu ponto de vista ele seria banido. E eu falo dessas coisas mesmo, eu já fiz job sei como esse mundo funciona e perdi uma conta por isso. Eu parei com essas coisas mas não me arrependo pois ganhei muito dinheiro e sofri as consequências (uma conta com todos os campeões e uns 500 reais em skins) sem reclamar e achei certo.
    Última edição por Bryantt; 14-01-2015 às 16:14.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião é elojob, fez o cara subir pra um elo que ele não merece.

Na minha opinião a soloQ deveria ser um pouco diferente, não deveria ter opção DUO pra evitar esse tipo de "malandragem" e também deveria ser possível você escolher a role antes da fila (parecido com o team builder). Acredito que isso melhoraria bastante o nível das partidas (por exemplo, tenho um amigo que pegou platina jogando de mid ou jungle, quando sobra adc ele já sabe que a chance de dar merda é alta) e acabaria o famoso "mid ou troll"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode não ser ilegal, a pessoa está na conta dela sem ganhar nada, mas:

Se o Gordox e outras pessoas acham que esse é o melhor caminho, que assim seja, mas eles não vão aprender a jogar e a doença que afeta o servidor BR só terá mais sintomas para serem tratados depois pela própria empresa.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é ilegal, mas é imoral, essa é a verdade sobre o que ele está fazendo.

E sobre o cara ser monorole, por mais que o cara não jogue em X role, ele sabe como funciona posicionamento, farmar e ter noção do mapa, ele pode não ser muito bom nós 2 primeiros devido a falta de experiência, mas não vai ser a pior coisa do mundo.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fossem banir por duo com smurf diamante teria que banir a namorada de mt gente do competitivo aí

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem