Página 192 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    12-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Submarino tem que ficar ligado nas ofertas.

- As Crônicas de Nárnia (C.S. Lewis)

Comecei sem tanta vontade de ler mas no fim das contas eu gostei, de todas as sete crônicas a que ficou como minha favorita é O Cavalo e seu Menino e as outras seis estão meio que empatadas. Gostei muito da forma que as coisas são descritas no livro, coisas que poderiam ser um pouco mais complicadinhas de imaginar ficaram fáceis com a forma que foram descritas. Um bom livro, nota 7/10. Alguém aí já leu e quer opinar?
    To lendo As Crônicas de Nârnia, o qual esta organizado na ordem cronológica, engloba a coleção de 6 livros, estou no quinto, "Viagem do Peregrino da Alvorada", ficou mais atraente depois da metade na ilha dos Tontópodes haha, o que eu gostei mais foi "O sobrinho do Mago" e "O Cavalo e seu menino". O narrador da historia usa uns atalhos lega quando tua acha que vai enrolar demais, vale a leitura, agora a próxima vez que tu ver um leão, tente falar com ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Laughing Man; 05-08-2014 às 00:42.
    "Cavalgou pelas ruas da cidade,
    Desde o alto da sua colina,
    Por becos e degraus e calçadas,
    Para os braços de sua menina.
    Porque ela era o secreto tesouro,
    A sua vergonha e o seu prazer.
    E correntes fortes nada são,
    Comparados com beijos de mulher.
    Porque mãos de ouro são sempre frias, mas há calor em mãos de mulher."
    Symon Língua de Prata

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler Fortaleza Digital (Dan Brown), curti!

Estou lendo A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr), e tô gostando até agora, mas to bem no começo. Quem já leu algum dos dois gostaria de falar o que achou?

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Terminei de ler Fortaleza Digital (Dan Brown), curti!

Estou lendo A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr), e tô gostando até agora, mas to bem no começo. Quem já leu algum dos dois gostaria de falar o que achou?
    Já li A Batalha do Apocalipse e, se não me engano, há muito tempo, li Fortaleza Digital (é aquele que fala sobre criptografia, certo?).

Ambos são excelentes. A Batalha do Apocalipse é interessantíssimo, e é um dos livros que mais gostei de ler. Fortaleza Digital, apesar de ser um gênero bem diferente, é muito bom - afinal, nunca li um livro do Dan Brown que deixou a desejar.

São dois livros que recomendo.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo ler dois livros por vez.Fora isso eu leio várias revistas(historicas, religiosas ou cientificas) ,Bíblia, etc.
    Atualmente:
    "As crônicas de gelo e fogo- O festim dos corvos", de G.R.R. Martin
    "Não tenho fé suficiente para ser ateu" de Norman Geisler e Frank Turek

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por King Louis Ver Post
    Eu costumo ler dois livros por vez.
    Também faço isso, mas normalmente lendo um com temas mais sérios e outro para passar o tempo, normalmente bem mais bobo ou leve. Acabei hoje "A vida sexual da mulher feia", um dos livros mais engraçados que já li. Também to pra terminar "O Processo", de Kafka, faltam 20 páginas.
    Pretendo começar simultaneamente a ler parte da comédia humana de Balzac e um livro de contos russos, assim que terminar o Kafka.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Black Friday tá chegando. Preparem seus cus.

Como eu to pobre, vou ficar só na vontade. Acho que vou pegar uns gibis do Batman, um pra minha moça e livro 7 das Crônicas Saxônicas. (Já vai dar dinheiro pra caralho e meu pai vai me matar, ctz).

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei "A Batalha do Apocalipse" de Eduardo Spohr.
    Desde o início eu sabia que é um bom livro. Afinal, quando se fala de fantasia nacional, este livro e o universo de Spohr é referência. O autor descreveu muito bem as batalhas e os personagens, gostei bastante do final, foi algo inesperado. O universo é algo diferente de tudo que eu já li e imaginei, algo bem singular. Achei os personagens sem carisma e o livro tem algumas incoerências SIM, mas nada tão grotesco a meu ver, recomendo o livro mais pela história e universo original. Por fim, o livro tem passagens que eu me identifiquei muito, falando sobre destino. Nada está predeterminado, cabe a nós construirmos o nosso destino.

"Tudo o que vislumbramos são caminhos, trajetórias abertas. Cabe a cada um, homem ou anjo, deus ou demônio, escolher seu destino." A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr), página 468.

Agora vou começar a ler a série do Martin, vamos ver em quanto tempo vou terminar auhauhsuha

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Terminei "A Batalha do Apocalipse" de Eduardo Spohr.
    Desde o início eu sabia que é um bom livro. Afinal, quando se fala de fantasia nacional, este livro e o universo de Spohr é referência.
    Olha, a gente tem que parar pra pensar que não é por mérito dele. Simplesmente não existia merda nenhuma de fantasia no cenário brasileiro. Ele só conseguiu esse espaço graças às tetas do Jovem Nerd, que já estava com uma fan base do podcast bem formada.

André Vianco > Spohr. Pena que essa galera formou uma panela na Leya e em vez de darem chances pra novos talentos, publicam só os amigos. (Ou a namorada/esposa, no caso do Raphael Draccon).

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Olha, a gente tem que parar pra pensar que não é por mérito dele. Simplesmente não existia merda nenhuma de fantasia no cenário brasileiro. Ele só conseguiu esse espaço graças às tetas do Jovem Nerd, que já estava com uma fan base do podcast bem formada.

André Vianco > Spohr. Pena que essa galera formou uma panela na Leya e em vez de darem chances pra novos talentos, publicam só os amigos. (Ou a namorada/esposa, no caso do Raphael Draccon).
    Mas foi um pontapé dado, não é?

E eu ganhei o livro esse ano, bem depois de todo o lance com o Jovem Nerd, e convenhamos, se não fosse bom o livro, ele cairia no esquecimento com o tempo.
    Eu gostei do livro, é uma parada bem original, e dizem que o Spohr teve uma evolução no Filhos do Éden e o outro, que são melhores, tpa na fila pra eu ler.

Darei uma olhada no Vianco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral