Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Nicowz - RP - Menera

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rumo ao 100 de distance HIEHEAIHEIAE! "CARA ME AJUDA! DEI TRADE NUMA SCROLL".... Não falarei o resto, mas agora sim cara, quero ver nas férias em! BORA RUSHAR EM MATEMÁTICA E QUÍMICA PRA NÃO FICAR FEIO NÃO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicowz Ver Post

Coloquei!!! E sim, criei 2 chares novos para upar skills, um já está nv8, outro colocarei nv8 ainda... Sorcerer e Druid...
    Poxa fui o único que não recebeu um agradecimento :'(

brincadeiraa <

Anyway, e deixou o Knight de fora? Knight Power FTW!

Boa sorte nas provas aí... as minhas acabaram nessa semana, tô só esperando as notas agora e depois partir pro TCC

Mas antes umas férias merecidas né

Sobre o LT, acho que ficaria bom você adicionar os Equips e os Skills, assim dá pra ter uma idéia melhor do avanço...
    Última edição por gubetti; 05-12-2014 às 15:17.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhar, conterrâneo de Menera, não posso não comparecer! hahahaha

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização

Att4. Vacation!

Eae galera, andei bastante sumido por causa do colégio, tive 7 provas e estava estudando muito pra elas, e acabava tendo quase nenhum tempo para tibia, quanto mais para o LT... Então, jogando um pouquinho aqui, um pouquinho ali, eu consegui tirar algumas SS's e poucos up's, estou bem lento em questão de evolução no char, mas o importante é não parar, uahauha...
    Enfim, agora estou de férias!!!! Isso mesmo, estou bem mais livre... Porém só estarei 100% livre a partir de quarta, quando saberei o resultado das provas. Caso eu passe nas provas, estarei livre janeiro, caso contrário, estarei estudando em janeiro :'(.
    Sem mais delongas, a att:

Up's:
    Obs: Meu notebook deu uma travada do nada enquanto eu assistia um vídeo, e não tinha salvo a SS do level 36. Também perdi as SS's da task dos mammoths com o boss e também perdi as minhas SS's montando o Donkey, anyway..

~

~

~

Achievements:

E é isso galera... Foi só isso que consegui fazer nessa última semana... Porém agora, creio que terão mais atualizações, afinal estou de férias, e apesar de fazer muitas coisas além do tibia, agora terei muito mais tempo pra jogar... Abçss.

Respostas

Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post
    Rumo ao 100 de distance HIEHEAIHEIAE! "CARA ME AJUDA! DEI TRADE NUMA SCROLL".... Não falarei o resto, mas agora sim cara, quero ver nas férias em! BORA RUSHAR EM MATEMÁTICA E QUÍMICA PRA NÃO FICAR FEIO NÃO!
    Hahahahaha, gogoo!! Essa hora do scroll eu realmente fiquei mto nervoso kkkkkkkk... Rushei em matemática, agora em química, exp/h foi baixa em... kkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por gubetti Ver Post
    Poxa fui o único que não recebeu um agradecimento :'(

brincadeiraa <

Anyway, e deixou o Knight de fora? Knight Power FTW!

Boa sorte nas provas aí... as minhas acabaram nessa semana, tô só esperando as notas agora e depois partir pro TCC

Mas antes umas férias merecidas né

Sobre o LT, acho que ficaria bom você adicionar os Equips e os Skills, assim dá pra ter uma idéia melhor do avanço...
    Putsss, muito obrigado - atrasado - pra você cara, não foi na intenção hahah..
    Sobre o lance de Knight.. Cara, eu detesto jogar de EK, sério... Daí nem criei, pq sei que não vou jogar, uahauha...
    E obrigado, as provas acabaram, só estou aguardando os resultados na quarta-feira!

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Acompanhar, conterrâneo de Menera, não posso não comparecer! hahahaha

Valeu, espero que acompanhe msm!! Abçs

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, melhor coisa é ficar livre da tensão da escola/trabalho/faculdade.
    Gratz pelos avanços, eu tb consegui finalmente entrar de férias, talvez hoje a noite eu consiga atualizar meu LT, se não só amanhã...
    Continua assim e se precisar de um blocker é só chamar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, olha quem atualizou! Faltou arrumar na página inicial as atualizações que tu fez hehe! Quero te ver jogando e se convidando pra vir no skype com nós pow! Parabéns pelos level's e pelo skill! Tá organizadão teu LT, assim que é bão! Agora é rushar pra se divertir E sobre tua prova de química, que decepção! HAIOEHOAEIHAEIOHAE! E é nois de férias agora!

Tópicos Similares

1. @Menera
    Por EmppuVuorinen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-01-2009, 14:53
  2. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  3. [Quest] poi menera
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2