Postado originalmente por
Serafan
O pior é que eu falei muito sem maldade, tipo, lembro que ele tava me stompando no farm no early. Algo como 40-10~20, lá pelos 5~6 minutos. Consegui recuperar um pouco depois e como não lembrava exatamente quanto tinha ficado, assumi que ele tivesse mantido a proporção de 8-10cs/min. Mas o ponto nem são os números bro, a única coisa que eu tentei evidenciar foi que o cara me stompou early e mesmo assim perdeu porque o Edu coordenou uns ganks irados. Percebe que não faz nenhum sentido eu ter falado que o cara tinha altos cs na minha frente, dizendo que ele jogou mt melhor que eu e que eu tomei um laço, pra "me achar", né? Hueahueha. Foi uma falha honesta, creia ou não, heuaheua ^^.
Anyway, se tu acha que eu edito posts com w/l e kda, só dar uma checada lolskill/king:
http://www.lolskill.net/summoner/BR/Knyfox/champions
E se mesmo assim tu achar que alguma coisa daí é mentira e quiser tirar a prova, já sabe meu nick e meu endereço, não precisa nem marcar, é só vir. Há braços, ;*.
E se ele for na hora do treino?

Postado originalmente por
Bob Joe
É aqui que está rolando a treta?
Leirbag, pague a skin!
COROI, sera q Leirbag ainda lê as coisas aqui?
Pq deve ser ser lembrado como um devedor, ainda mais por causa de um joguinho
/ Eu sei que deve ser uma coisa tão logica, mas como é de mim que vem, é normal /
EU TO JOGANDO NIVEL 21, E VEM UNS 30 ~ 25 NA PARTIDA, OBVIUS ELES TEM MAIS RUNA E MAIS TALENTOS, MAS A DIFERENÇA É TÃO GRITANTE ASSIM?
Tipo, eu simplesmente não consigo jogar nem 1 partida, pq 1 atk dos cara é metade da minha life e meus ataque nem cocegas faz??? Eu tava tomando 400 ~ 500 de uma Vi nível 25, no nível 1 ? tipo? eu tenho 800 de vida, levo 400?