Pessoal, o que acharam da saída do Doko da INTZ e a entrada do Revolta no seu lugar?
Pessoal, o que acharam da saída do Doko da INTZ e a entrada do Revolta no seu lugar?

MDS
SE ESSA TRETA VINGAR
VAI SER O MELHOR ANO DO TIBIABR
2014 FTW
Sei lá, depois de ler tudo vi que a treta ta fraca
Akali não é champion de pegar muito farm e não tem um waveclear poderoso, se tu conseguir snowballar em kills que foi o que ele fez então ta ótimo
No caso ele não tá criticando o farm do Serafan, e sim dizendo que o adversário dele (o Xerath) que era lixoso e por isso ele venceu fácil. No post do Serafan ele falou que o Xerath tinha um farm de 115 aos 12 minutos, enquando o lolking tá dizendo ali que ele pegou menos que isso no jogo todo, no caso 90 em 28 min.
Ele basicamente tá dizendo que o Serafan é mascarado, se levarmos pros termos do futebol.
Bom, a Akali usa uma máscara mesmo né kkkk (não resisti malz)
O pior é que eu falei muito sem maldade, tipo, lembro que ele tava me stompando no farm no early. Algo como 40-10~20, lá pelos 5~6 minutos. Consegui recuperar um pouco depois e como não lembrava exatamente quanto tinha ficado, assumi que ele tivesse mantido a proporção de 8-10cs/min. Mas o ponto nem são os números bro, a única coisa que eu tentei evidenciar foi que o cara me stompou early e mesmo assim perdeu porque o Edu coordenou uns ganks irados. Percebe que não faz nenhum sentido eu ter falado que o cara tinha altos cs na minha frente, dizendo que ele jogou mt melhor que eu e que eu tomei um laço, pra "me achar", né? Hueahueha. Foi uma falha honesta, creia ou não, heuaheua ^^.
Anyway, se tu acha que eu edito posts com w/l e kda, só dar uma checada lolskill/king:
http://www.lolskill.net/summoner/BR/Knyfox/champions
E se mesmo assim tu achar que alguma coisa daí é mentira e quiser tirar a prova, já sabe meu nick e meu endereço, não precisa nem marcar, é só vir. Há braços, ;*.
É aqui que está rolando a treta?
Leirbag, pague a skin!
Liga das Lendas: Vintas

Eu tinha visto esse erro no post do serafan porque eu assisti a partida pelo link que o Edu postou, mas não comentei nada porque não muda absolutamente nada. Mas o resto que ele falou eu percebi certinho no jogo, inclusive para quem quiser assistir foi legal, ver o pessoal do forum jogando com o Olleh.
...