Página 3826 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28263326372637763816382438253826382738283836387639264326 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.251 a 38.260 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EForrester Ver Post
    Então você é o famoso Forrest Gump do fórum? Ele tinha 115 farm em 12 minutos, no Platina, afundado. Não sei o que é o mais engraçado, você mentir na maior cara-de-pau, ou as pessoas que acreditam nisso. Qualquer um com vontade de pesquisar, vê que o rapaz em questão tem 90 de farm em 28 minutos. Quase esqueço do link provando: http://www.lolking.net/summoner/br/1...ches/422524960 ou deve ser o famoso CS negativo, né, cada last hit errado vai perdendo um número.

Você normalmente sempre vem com essas mentiras pra cá, chegando até mesmo a editar prints pra melhorar seu WR com seu mono-champion, só que dessa vez foi demais, né. Tive que criar uma conta só pra mostrar que você é carente por atenção, abraços.

Leirbag, é vc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, o que acharam da saída do Doko da INTZ e a entrada do Revolta no seu lugar?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cladofi Ver Post
    Pessoal, o que acharam da saída do Doko da INTZ e a entrada do Revolta no seu lugar?
    Quem liga pra competitivo quando a treta is real? Please...

Registro
    15-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MDS

SE ESSA TRETA VINGAR

VAI SER O MELHOR ANO DO TIBIABR

2014 FTW

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, depois de ler tudo vi que a treta ta fraca

Akali não é champion de pegar muito farm e não tem um waveclear poderoso, se tu conseguir snowballar em kills que foi o que ele fez então ta ótimo

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Sei lá, depois de ler tudo vi que a treta ta fraca

Akali não é champion de pegar muito farm e não tem um waveclear poderoso, se tu conseguir snowballar em kills que foi o que ele fez então ta ótimo

No caso ele não tá criticando o farm do Serafan, e sim dizendo que o adversário dele (o Xerath) que era lixoso e por isso ele venceu fácil. No post do Serafan ele falou que o Xerath tinha um farm de 115 aos 12 minutos, enquando o lolking tá dizendo ali que ele pegou menos que isso no jogo todo, no caso 90 em 28 min.

Ele basicamente tá dizendo que o Serafan é mascarado, se levarmos pros termos do futebol.

Bom, a Akali usa uma máscara mesmo né kkkk (não resisti malz)

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EForrester Ver Post
    <msg>
    O pior é que eu falei muito sem maldade, tipo, lembro que ele tava me stompando no farm no early. Algo como 40-10~20, lá pelos 5~6 minutos. Consegui recuperar um pouco depois e como não lembrava exatamente quanto tinha ficado, assumi que ele tivesse mantido a proporção de 8-10cs/min. Mas o ponto nem são os números bro, a única coisa que eu tentei evidenciar foi que o cara me stompou early e mesmo assim perdeu porque o Edu coordenou uns ganks irados. Percebe que não faz nenhum sentido eu ter falado que o cara tinha altos cs na minha frente, dizendo que ele jogou mt melhor que eu e que eu tomei um laço, pra "me achar", né? Hueahueha. Foi uma falha honesta, creia ou não, heuaheua ^^.

Anyway, se tu acha que eu edito posts com w/l e kda, só dar uma checada lolskill/king:
    http://www.lolskill.net/summoner/BR/Knyfox/champions

E se mesmo assim tu achar que alguma coisa daí é mentira e quiser tirar a prova, já sabe meu nick e meu endereço, não precisa nem marcar, é só vir. Há braços, ;*.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É aqui que está rolando a treta?

Leirbag, pague a skin!
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha visto esse erro no post do serafan porque eu assisti a partida pelo link que o Edu postou, mas não comentei nada porque não muda absolutamente nada. Mas o resto que ele falou eu percebi certinho no jogo, inclusive para quem quiser assistir foi legal, ver o pessoal do forum jogando com o Olleh.

Publicidade:

...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem