Depois de tantos jogos com a Akali, aprendi a me portar early game, de modo a não dar tanta vantagem pro adversário pra conseguir correr atrás do prejuízo depois do level 6. São poucas as matchups em que eu fico completamente helpless e mesmo em matchups extremamente desfavoráveis, ainda assim, negar o meu early/mid game depende DEMAIS da forma como o adversário utiliza o campeão.
Nesse jogo, o Xerath me deu um deny ABSURDO até o level 6. Ele tinha cerca de 2x o meu farm até os 12 minutos (ele com 115 e eu com 65) que foi quando eu dei a call pro Edu gankar e a gente reverteu aqueles 50 de farm dele em praticamente nada. O Olleh começou morrendo pro Fiddle + Evelynn e estava bem atrás, até eu fazer um roaming no top - que resultou em counter gank na Evelynn -, dando double kill pra ele.
Depois disso ele solou o fiddle outras 2x e começou a chamar ele de "my pet" no all. A partir daí, tanto o psicológico dele quanto o jogo, desandaram e virou passeio. Terminei lendário e 3 dos 4 dragões do game foram feitos apenas por mim e pelo Edu em calls do tipo "Edu, fica esperto, vou correr o Xerath da lane, prepara pro Dragon", ou "Milke, gankei bot e adc deles tá mal de vida, corre no Dragon". Olleh passou o tempo todo dando split no top enquanto eu e o Edu coordenamos as calls que levaram o game.
Eu tava com a stream aberta e os comentários que consegui pegar nos alt+tab de ida base foram "wtf, essa akali", "akali god", "smurf do alvinhu", "omg essa ult da vi, gg". Foram os 4 que eu lembro heuaheuahuea. Enfim, o Olleh joga DEMAIS, tipo, DEMAIS mesmo. As plays que ele fez depois que abriu uma vantagem pra cima do fiddle foram absurdas, mas o ponto aqui não é esse. O que to tentando dizer é que poderia ser o peso morto do darkon no top que a gente teria ganho igual, hueahuehauehua.
s2 darkon <3 ehauheuahuea