Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Alguém em Hydera?

Registro
    02-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Alguém em Hydera?

Eaê galera, alguém aqui do TibiaBr jogando em Hydera? Voltei a jogar esses dias, fiz um personagem lá e queria uns amigos/guilda. Se tiver alguém, meu personagem se chama Draurul Theon. Até mais!

Edit: galera, por motivos pessoais, deletei o personagem e voltei a jogar em Unitera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flamesworder; 02-01-2015 às 16:33.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@stonepaper /\ assuntos de Hydera é com vc

@Flamesworder Fairy Foxtail é o stonepaper aqui do fórum, ele tem uma guild com bastante pessoas daqui, fala com ele.

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    @stonepaper /\ assuntos de Hydera é com vc

@Flamesworder Fairy Foxtail é o stonepaper aqui do fórum, ele tem uma guild com bastante pessoas daqui, fala com ele.
    Opa, muito obrigado! Estou meio afastado do Tibia e vou jogar um pouco mais agora, quero amigos/guilda em Hydera pra ser menos entediante .

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo a Hydera! estamos com os invites meio que fechados/com restrição de level por conta das batalhas que estamos travando contra as outras guilds... mas se quiser amigos posso lhe apresentar a todo o pessoal de lá (aos meus amigos no caso e posso lhe arrumar uma guild legal tbm)
    Última edição por stonepaper; 03-12-2014 às 03:23.
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@stonepaper Temos que pensar em algo do tipo, uma guilda mais neutral pra a galera entrar lá e não sofrer nos leveis mais baixos e depois entrar na SoL quando tiver level pra aguentar os pelogos.

@Flamesworder entra lá, vai ser bem-vindo, estou inserindo minha esposa no game, depois que meu voucher acabar vou focar mais em ajudar ela e todos que quiserem algum tipo de ajuda! =D

Vejo você em Hydera!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stonepaper Ver Post
    Bem vindo a Hydera! estamos com os invites meio que fechados/com restrição de level por conta das batalhas que estamos travando contra as outras guilds... mas se quiser amigos posso lhe apresentar a todo o pessoal de lá (aos meus amigos no caso e posso lhe arrumar uma guild legal tbm)
    Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    @stonepaper Temos que pensar em algo do tipo, uma guilda mais neutral pra a galera entrar lá e não sofrer nos leveis mais baixos e depois entrar na SoL quando tiver level pra aguentar os pelogos.

@Flamesworder entra lá, vai ser bem-vindo, estou inserindo minha esposa no game, depois que meu voucher acabar vou focar mais em ajudar ela e todos que quiserem algum tipo de ajuda! =D

Vejo você em Hydera!!!
    Estou começando no servidor, então não dá pra ajudar em qualquer batalha (por enquanto). Mas sobre guilda, se puderem fazer uma academy ficaria bem legal, né? Obrigado pela força galera!

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flamesworder, cara, temos uns amigos em guildas neutras, e provavelmente o stone esteja se referindo a uma delas, criar uma guilda academy os cara vão te pentelhar da mesma maneira. O serve tem dois lados hoje em dia, o nosso e o outro. E como sempre muitos neutrais!!!

Fala com @stonepaper quando tiver online Fairy Foxtail o nome dele, eu só volto dia 07/12 pra casa e provavelmente só jogue dia 08/12!

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    @Flamesworder, cara, temos uns amigos em guildas neutras, e provavelmente o stone esteja se referindo a uma delas, criar uma guilda academy os cara vão te pentelhar da mesma maneira. O serve tem dois lados hoje em dia, o nosso e o outro. E como sempre muitos neutrais!!!

Fala com @stonepaper quando tiver online Fairy Foxtail o nome dele, eu só volto dia 07/12 pra casa e provavelmente só jogue dia 08/12!
    Pode deixar!

Tópicos Similares

1. Duvida? Morta ou Mortera ou Hydera??
    Por raafapc no fórum Retro Open PvP
    Respostas: 9
    Último Post: 03-12-2014, 18:44
  2. [Life Thread] Coldtake - Hydera
    Por Maatho no fórum Life Threads
    Respostas: 9
    Último Post: 02-12-2014, 10:30
  3. alguem conheçe alguem q parou de sharear?
    Por falador de verdades. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 14-09-2006, 21:05
  4. Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2005, 23:51
  5. Alguem sabe???Alguem me fala??
    Por viniciusvila no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-10-2004, 13:58

Permissões de Postagem