To com 1k de rp, vale apena comprar a kalista?
Ela ta com 8% de winrate no probuilds.net huehue
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
To com 1k de rp, vale apena comprar a kalista?
Ela ta com 8% de winrate no probuilds.net huehue
LoL ->Insanityyyy




Caramba, 8% é muito pouco. Será que o champ é ruim mesmo ou a mecânica dele que é difícil? Acabei de ver o gosu perdendo jogando com ela.
@~
Ah, to com 4800 ip, estava pensando em comprar um champ para aprender a jogar só com ele, e o Volibear é o que mais se encaixa comigo: Tank e mesmo assim dá um bom dano. Será que vale? Pensei no Wukong também de tanto ver o Darkon falar bem.
Última edição por Sirius~; 23-11-2014 às 12:05.
...
joguei meu primeiro jogo da pre season ontem e testei Vi jungle consegui ter um impacto legal com ela sem dificuldades
os jogadores do meu time me aconselharam a começar pelo sapo e depois ir para o buff, isso está certo?
Em relação a dragão level 3, isso eintenção da riot ou é um "erro" que provavelmente a Riot vá "corrigir"?
Recomendo Wukong. Gap Closer seguro, bom dano mesmo com itens defensivos, impacto grande na TF e um bom ultimate pode virar um game.
Só que o Volibear é mais tank. Passiva roubadona. Volibear no late game não morre.
Eu espero que seja algo que a Riot mude, player solar no lvl 3 dragon dessa forma tá ridiculo.
Acredito que está certo isso de solar, já que mudaram os efeitos do Dragon e precisa ter 5 dragon's feito para ter o buff total.
O nivel 1 não vai mudar quase que nada, MAS isso ai deixa mais acirrado a briga entre os dois jungles, e também para controlar a visão!
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?




Nunu e Fiddle sempre solaram Drag no lv 3 e eles nunca ligaram pra isso.
Campeões sem sustain estão fazendo isso mesmo, começar por uma criatura distinta do buff e depois ir pra ele no level 2 e terminar o lado que tu tá fazendo, e depois volta pra base evolui o item e faz o outro buff e ganka.
Última edição por Bryantt; 23-11-2014 às 13:39.
Putz tem isso ainda =(
Isso meio que deixa obrigatório o top laner pegar teleport visto que dragon tá mais importante ainda.
Eu nem curto mais top lane, só ando indo jungle ou mid porque causa mais impacto.
A Riot devia deixar a top lane mais próxima da mid lane para que o top pudesse atuar como um segundo jungler, pudesse roubar jg adversário com mais eficiência, acho que só assim pro top laner ficar mais influente, fora isso só nego pickando monstros tipo Riven ou Irelia vencendo lane e pegando kills pra chegar na TF comendo tudo, se não nem vai causar um impacto suficiente =(
Renekton então, RIP