Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Insanity; 22-11-2014 às 02:12.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Até que enfim uma skin da Orianna que muda os efeitos.
![]()
Quanto mais jogo com Wukong na jg mais mudo de opinião. Acho que ele é um bom jungler agora, só que ando usando duas quints de regen de vida pois acho necessárias para o meu estilo de jungle atual, pretendo melhorar ele vendo os pros usarem o macaco na jungle depois.
O encantamento dos 500 de vida é muito bom, creio ser o melhor pra ele, mas o que dá ataque e penetração de armadura tbm é um bom encantamento. Anyway, um macaco com o juggernaut e uma sunfire cape vai tankar muito dano e vai causar muito dano AoE na ultimate + sunfire, pra mim já é um jungler tier 1, só não creio que será god tier por causa de warwick, pantheons e afins que podem impactar mais forte no game.

Fiz uns testes e observei as opções e estava equivocado na minha primeira impressão, eu vejo como provavelmente tier 1 (é um rol bem grande comparado com a da temporada anterior): Fiddle, Nunu, WW, Rengar, Shaco, Wukong, Pantheon, Elise, Shyvana, Udyr.
Os que eu tenho dúvida ainda quanto a sua eficacia: Zac, Vi, Lee Sin, Rammus, Kha'Zix, Nasus.
O que realmente não presta mais: Sejuani, Volibear, Trundle, Amumu, Skarner, Nautilus, Maokai, Hecarim, Aatrox, Nocturne, Xin Zhao.
Última edição por Bryantt; 22-11-2014 às 13:25.
Udyr tá bem melhor do que eu pensava, dá pra fazer a primeira rota inteira sem gastar potion quase.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Td mundo falando de JG, e a Evellyn? como ela vai está nessa jg? boa? ruim? horrível?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Alguém conhece um guia legal (pode ser um vídeo ou só uma página da internet) para aprender a usar as skills do Udyr? Nunca tinha jogado uma partida séria com ele, apenas contra bot e apesar de não ter um engage bacana eu gostei do estilo dele. Minhas dúvidas são em relação a utilidade de cada postura, quando usar o que (combos), o controle de mana e runas. Tenho assistido a stream do Trick2g mas entendo muito pouco do que ele faz, já que ele não explica a sua forma de jogar.
Última edição por Sirius~; 22-11-2014 às 14:27.
...