Página 3796 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27963296369637463786379437953796379737983806384638964296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.951 a 37.960 de 44625

Tópico: League of Legends

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Feedback sobre a nova jungle:

Realmente gostei da diversidade da jungle nessa preseason, principalmente pela possibilidade de usar campeões esquecidos como Zac e afins. Testei só os meta champions do final da S4 e Kayle (meu champion favorito). Pra quem não joga muito como jungler, achei bem tranquilo aprender o básico das rotas, quando e onde usar o smite e a importância do buff stackável do Dragon. Sério, esses buffs dão uma vantagem muito grande e o domínio do dragon no early vai ser prioridade a partir de agora (pantheon faz dragon lv 2-3 solo).

- Warwick e Pantheon são muito fortes e provavelmente serão pick/ban até alguma mudança;
    - Junglers com sustain e tanks vão voltar bem fortes com o encantamento Juggernault;
    - Kayle jungle ainda é um pick "secreto" que é absurdamente forte, e agora fica melhor que a Kayle de Feral Flare;
    - Banner of Command, Warmog e Frozen Heart estão bem viáveis.

Vou testar mais quando tiver tempo e posto mais se quiserem.

EDIT:

Ignorem a partida de Jayce euaheuheu

Junglers mais utilitários como Lee Sin e Chogath ficaram muito fortes com o encantamento Juggernault, dá muita vida e o CDR é muito bom também. Mesmo morrendo várias vezes por ser o saco de pancadas do time, ainda fui bem útil nas fights e nos pickoffs/objetivos. E Diana na jungle está MUITO forte se tiver umas runas de atk speed, já que o clear dela fica ótimo pela passiva + atk speed do Skirmisher com Devourer.

Parece que quase tudo fica legal na jungle agora, é só ir testando e interpretar o uso do smite e as rotas que você quer seguir no early. O jogo tá bem mais dinâmico com o buff do dragon (que está atraindo todos pra importância de controlar os objetivos) e com a nova mecânica das torres, escudos da torre e afins. O buff do baron dá um poder de siege ou counter-siege muito bom já que aumenta a força e vida dos creeps que estão perto de quem tem o buff. Pelo que percebi, o snowball pode ocorrer mais fácil agora com a volta do valor total da kill antes dos 4 minutos, mas é bem mais díficil manter o snowball conforme passa o tempo. Kalista é bem roubada nas mãos de quem tem mecânicas boas e vai ser pick/ban quando aprenderem a jogar com ela (ps: Kalista+Leona/Janna/Annie é absurdo pelo soul link da ult).

Os itens mudaram bastante de preço e stats, muitos vão aparecer mais (banner of command, etc) e alguns vão ficar mais esquecidos. Agora Morello é melhor (matematicamente) que Athenes e, provavelmente, essa será a season dos AP tops e de junglers muito influentes nos jogos.
    entendi nada, considere-se inteligente

como q faz jg de kayle, ja tomei um chute do lee e deitei, n mato os bicho da jg, q desgraça

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Insanity; 22-11-2014 às 02:12.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim uma skin da Orianna que muda os efeitos.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais jogo com Wukong na jg mais mudo de opinião. Acho que ele é um bom jungler agora, só que ando usando duas quints de regen de vida pois acho necessárias para o meu estilo de jungle atual, pretendo melhorar ele vendo os pros usarem o macaco na jungle depois.

O encantamento dos 500 de vida é muito bom, creio ser o melhor pra ele, mas o que dá ataque e penetração de armadura tbm é um bom encantamento. Anyway, um macaco com o juggernaut e uma sunfire cape vai tankar muito dano e vai causar muito dano AoE na ultimate + sunfire, pra mim já é um jungler tier 1, só não creio que será god tier por causa de warwick, pantheons e afins que podem impactar mais forte no game.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quanto mais jogo com Wukong na jg mais mudo de opinião. Acho que ele é um bom jungler agora, só que ando usando duas quints de regen de vida pois acho necessárias para o meu estilo de jungle atual, pretendo melhorar ele vendo os pros usarem o macaco na jungle depois.

O encantamento dos 500 de vida é muito bom, creio ser o melhor pra ele, mas o que dá ataque e penetração de armadura tbm é um bom encantamento. Anyway, um macaco com o juggernaut e uma sunfire cape vai tankar muito dano e vai causar muito dano AoE na ultimate + sunfire, pra mim já é um jungler tier 1, só não creio que será god tier por causa de warwick, pantheons e afins que podem impactar mais forte no game.
    Fiz uns testes e observei as opções e estava equivocado na minha primeira impressão, eu vejo como provavelmente tier 1 (é um rol bem grande comparado com a da temporada anterior): Fiddle, Nunu, WW, Rengar, Shaco, Wukong, Pantheon, Elise, Shyvana, Udyr.
    Os que eu tenho dúvida ainda quanto a sua eficacia: Zac, Vi, Lee Sin, Rammus, Kha'Zix, Nasus.

O que realmente não presta mais: Sejuani, Volibear, Trundle, Amumu, Skarner, Nautilus, Maokai, Hecarim, Aatrox, Nocturne, Xin Zhao.
    Última edição por Bryantt; 22-11-2014 às 13:25.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Udyr tá bem melhor do que eu pensava, dá pra fazer a primeira rota inteira sem gastar potion quase.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Fiz uns testes e observei as opções e estava equivocado na minha primeira impressão, eu vejo como provavelmente tier 1 (é um rol bem grande comparado com a da temporada anterior): Fiddle, Nunu, WW, Rengar, Shaco, Wukong, Pantheon, Elise, Shyvana, Udyr.
    Os que eu tenho dúvida ainda quanto a sua eficacia: Zac, Vi, Lee Sin, Rammus, Kha'Zix, Nasus.

O que realmente não presta mais: Sejuani, Volibear, Trundle, Amumu, Skarner, Nautilus, Maokai, Hecarim, Aatrox, Nocturne, Xin Zhao.

Xin nunca foi um pick muito forte na JG, mesmo na época da Feral Flare op, sempre teve algo melhor, mas agora o Nightblue tá jogando bastante com ele, testando algumas builds, ruim não tá, tá naquele ramo de pick situacional.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Xin nunca foi um pick muito forte na JG, mesmo na época da Feral Flare op, sempre teve algo melhor, mas agora o Nightblue tá jogando bastante com ele, testando algumas builds, ruim não tá, tá naquele ramo de pick situacional.
    Teve uma época que ele era OP sim (god), tanto que até o diamondprox usava quase todo jogo com a Moscow5. Tanto que depois teve um monte de nerf no E.
    Última edição por Bryantt; 22-11-2014 às 14:26.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Td mundo falando de JG, e a Evellyn? como ela vai está nessa jg? boa? ruim? horrível?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém conhece um guia legal (pode ser um vídeo ou só uma página da internet) para aprender a usar as skills do Udyr? Nunca tinha jogado uma partida séria com ele, apenas contra bot e apesar de não ter um engage bacana eu gostei do estilo dele. Minhas dúvidas são em relação a utilidade de cada postura, quando usar o que (combos), o controle de mana e runas. Tenho assistido a stream do Trick2g mas entendo muito pouco do que ele faz, já que ele não explica a sua forma de jogar.
    Última edição por Sirius~; 22-11-2014 às 14:27.
    ...

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Td mundo falando de JG, e a Evellyn? como ela vai está nessa jg? boa? ruim? horrível?
    Esquece que a Evelynn existe, pode deletar que ninguém percebe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem