Dendi joga na bracket dele contra caras de 5k - 7k, não tem porque nem como ele carregar todo jogo nesse nível
O que o Karakil tá dizendo é que tem vários experimentos na net (já postei 2 nesse tópico) de caras de 6k MMR, que por serem MUITO bons, a ponto de ir mid com heroes tipo Lanaya e Storm uparem uma conta de 3k pra 5k+ MMR, pois além de serem excelentes jogadores sabem como agir em pubs.
Óbvio que se tu tem 4.5kmmr e ta jogando numa conta 4k tu não vai ganhar todos games até pegar 4.5k, vai ser um processo lento e gradual, mas é verdade mesmo, criar uma conta nova é mais fácil, até calibrar o sistema é diferente, depois que vira isso de carregar 4 retardados mesmo
e sobre o Dendi, é o que o Guga falou, ele joga na bracket dele, se derem uma conta 3k, ele vai subir ela
Todo mundo tem certeza disso cara.
A questão é que o propósito da solo ranked não é proporcionar jogos onde o seu time sabe jogar e todos juntos cooperam para uma estratégia definida e etc,,,
Reclamar de time feedando em solo queue é a mesma coisa que colocar sal na boca e reclamar que está salgado.
"ah, mas se sal fosse açúcar então não seria tão salgado"
Parem de colocar sal na boca esperando que fique doce, não vai ficar e pronto.
Joguem normal game sem ligar pro resultado.
Juntem amigos e formem um time pra ir team match ou 5 ranked.
Crie um time amador.
Enfim, ou entenda a solo ranked ou não jogue nela.
Agora, ser contra ou a favor desse sistema ai já é outra história.
Eu por exemplo não vejo objetivo nenhum em jogar solo ranked, pelo menos no servidor sul americano você chega no pico de MMR aos 5500 onde dependendo do horário tem que carregar 4 pessoas com 1000 de mmr a menos que você, ou seja, mmr alto só vai deixar mais dificil, não vai botar você do lado de 4 pessoas do seu nível a história sempre é carregar low mmrs, ao menos no nosso servidor é assim, europe e china tem muitos 5000 + e tem partidas melhores.
Última edição por Morgoth Bauglir; 20-11-2014 às 13:23.
não tem um certo limite de diferença de rank? tipo, por 5,5k com no máx nego de 5k? se não é zuado...
como eu n to conseguindo pegar carry ou mid nas ranked, to fazendo support de lion e sempre choro pro outro support pegar ogre, o resultado? tamo dando stomp em quase todas partidas hue, já rolou ganhar 4x seguidas de lion hahah
Última edição por Cestos; 20-11-2014 às 13:41.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Sim, mas a idéia do MMR é colocar pessoas do seu nível.
O que eu vejo são 2 jogos com pessoas com um nível decente e depois 5 jogos com completos retardados, todos com o mesmo rank (por volta de 3,8~3,9k). Claro, estar buscando num servidor brasileiro influencia bastante.
-
@Cestos
Sim, e não. Acho que se você ficar muito tempo buscando ele deve diminuir esse quesito.
A "ideia" é colocar pessoas do seu nível, mas isso não existe porque são poucas pessoas com MMR alto.
O que ocorre em 90% das vezes é a valve deixando apenas a média equivalente:
time 1 vs time 2
6500 5200
4000 5000
3900 4300
4100 4200
4300 4500
Esse 6500 tem que se desdobrar pra carregar...
Isso é o que mais ocorre, não tenha dúvida, eu assisto bastante streamers brasileiros com mmr alto: bolo 6000, 4dr 6500, liposa 6200
Norte-americanos também sofrem muito com isso só melhora mesmo na China e Europa que tem muito mais jogadores com mmr alto.
Graças a Deus é assim né, senão hoje teriamos players com 12k de mmr.
A idéia do MMR, acredito eu, seja de que quanto mais você sobe, mais difícil vai ficando, e a Valve ta tentando colocar um teto nele, porque senão terá alguns 30 players com 10k que vão cair sempre juntos, imagina o 'find' pra eles como deveria ser...
O MMR é bom sim, eu acredito nele, só que depois dos 5,5k ele perde a razão, antes disso acho válido.
É bem por ai mesmo.
Até comentei com um amigo meu que ta tentando pegar leaderboard, pra ele tem sentido porque aparecer na leaderboard ele tem o nome dele e o nome do time dele lá, mas pra jogadores normais nao tem muito sentido ficar se matando de carregar 4 idiotas.