Página 218 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ggwp

arcana ainda dropa/cria uma espada como uma tumba
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt massa os efeitos do arcana, fizeram ele pra vender e depois dar nerf no hero hehe
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CES NUM TAO AFIM DE ME DAR ESSA ARCANA DO CARALHO DE LINDA DA PA PRA MIM NAO?

E AGORA VOU VOLTAR VOLTANDO, TCC ACABOU E SEMANA DE PROVAS TA INDO TAMBEM.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    queria jogar cntg uma hora, acho que teu nivel de jogo deve ser muito bom pelos teus posts
    Só chamar um dia mano!

Sobre o novo arcana: https://www.youtube.com/watch?v=uaQ1N-jqsyc

Publicidade:

Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    CES NUM TAO AFIM DE ME DAR ESSA ARCANA DO CARALHO DE LINDA DA PA PRA MIM NAO?

E AGORA VOU VOLTAR VOLTANDO, TCC ACABOU E SEMANA DE PROVAS TA INDO TAMBEM.
    Pede pra esse cara que dropou um hj

http://i.imgur.com/5zbAvSj.jpg

-.-

@

Alguem ai ja dropou algum item depois da mudança no sistema de drops? Devo ter jogador uns 60 jogos e não peguei absolutamente nada

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt massa os efeitos do arcana, fizeram ele pra vender e depois dar nerf no hero hehe
    Qual nerf? o.o

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

subi pra 4k cai pra 3,8k já, quando eu acho que vai melhorar o câncer volta pro meu time, não da velho.

eu offlane, tava ganhando de boa, levei gank triplo, xinguei de leve falando que se a tripla n vai matar bot, que venha 1 top que da pra matar tranquilo. No que eu falei isso o ES do meu time manda: "vou fuder teu jogo pq deu xilique" o cara simplesmente para de jogar e começa a se matar véi PQP.

ah é foda vei, dota não ranked acho muito na várzea e dota ranked só pego ou nego mt lixo no meu time, ou nego mt lixo no outro, não da uma partida equilibrada, to ficando bolado com esse sistema.

se continuar essa montanha russa de MMR vou parar de jogar

Morgoth ta certo, se tu tem um mmr acima do atual, tu TEM que fazer a diferença justamente nos games em que o teu time é um lixo, ganhar quando o teu time é muito melhor é fácil, infelizmente o sistema é assim, tu tem que conseguir carregar 4 retardados, e se tu tem um mmr maior tu consegue, lembro que teve um cara 6kmmr que fez um experimento, deram uma conta 3k pra ele, ele botou 5.5k sem problemas
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Morgoth ta certo, se tu tem um mmr acima do atual, tu TEM que fazer a diferença justamente nos games em que o teu time é um lixo, ganhar quando o teu time é muito melhor é fácil, infelizmente o sistema é assim, tu tem que conseguir carregar 4 retardados, e se tu tem um mmr maior tu consegue, lembro que teve um cara 6kmmr que fez um experimento, deram uma conta 3k pra ele, ele botou 5.5k sem problemas
    Um tal de tem 4.7k e pegou uma acc de um amigo que tinha 2,9k. Mesmo monoheroizando necrophos 'pubstomper' mid ele mais afundou que subiu, tudo isso em sua . Tem times que são incuráveis, e a Valve sabe quem são os player, porque, por exemplo, 2 pessoas tem o mesmo rank, 3k, porém, uma tem 450 jogos e a outra 1200, se a valve quiser acabar com tua winstreak ela acaba a hora que quiser, até em ranked.
    A estrada pra subir é longa, a menos que você seja pro-player seu winrate ficará 15/11 por um exemplo, voce precisa jogar 30 jogos pra subir míseros 100 de rank. Ninguém disse que seria fácil aliás fugi do assunto.

E quem tem 6k tem capacidade de subir do 1 ao 6000 novamente, ja que ja estão acostumados e tem um outro nível de dota.
    Última edição por Shooter Tuca; 28-11-2014 às 19:08.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    brother, eu sei disso.

O problema é que eu só consigo carregar de hc ou mid? certo? certo. Agora, quando nego pede mid, hc e começam vou fedaaar, n sei oq, pra n rolar essa merda e perder de vez pq nego é doente, eu tento fazer o meu melhor como support, e na maioria das vezes nego não sabe jogar de hc, não sabe quando tem que farmar ou quando tem que ir pra fight, anda sem tp, é tenso...

só não fiz outra acc ainda pq tenho preguiça de upar lvl 13, aposto que consigo sair com rank de no mínimo 4,5k

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Qual nerf? o.o
    não deram, mas acho que deveriam. Slark tb merece

Publicidade:

Última edição por Cestos; 19-11-2014 às 15:07.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem