Curtir: 0
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
gent, to chocads como esse LT ainda não faliu. Eu dava tipo 1 semana de existencia pra ele.
parabéns cara, me surpreendeu
Acho que é a força de vontade do Insanity que não deixou o LT cair, uaheuauhe
Aliás quantos Gifs nas atualizações .-. minha net num guenta.
Gz pelos level, não volte pra trás!
Aliás, acho que ao menos uma pessoa que você marcou nunca comentou aqui, HUE
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Para de morrer NUBÍ AHshahsahshh Brinkss...
Agora eu quero saberquem é que tran... ops. Se você vai pra Lumis *____*
Espero qui sim, quero ler seus monólogos no GC da GFW ASHhashahsh...
Gratz pelos Lvl's, e não desanime não qui ta maaaaassa as atts.
Uma dica - você não curte caçar achievements não? eu acho bem legal
e pode gerar mais conteúdo pro LT.
Abçs.
Última edição por DanNitrous; 16-11-2014 às 20:58.

Mosso, ficar mais de uma semana sem postar desanima e agente esquece que tu tem LT.
Sugiro que faça post menores, com menos shots e gifs mas, que mantenha sempre a dinâmica na bagaça.
Flw, fiz a prova e essa semana agente vai rular.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
por favor não diz que vai postar atualizações caindo do 50 até o lvl 1 D:
rsrs atualiza logo cara, to com saudades dos gatos e cachorros![]()
rusha pra trás ou pra frente? Decida-se!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Parabéns pelos avanços para trás, seu menininho mais attention whore do shout do mundo todo dos shouts <3
Só não é mais forte que ele:
![]()