Cara, teu LT é tão completo e bem feito que tá me dando vontade de voltar a jogar de knight. Meus parabéns!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara, teu LT é tão completo e bem feito que tá me dando vontade de voltar a jogar de knight. Meus parabéns!![]()
Cara, entre tuas 2 atualizações, achei mais legal a segunda. Bom me ver em boa parte das SS, sou muito bonito, meu Deus, eu me pegava! Minha próxima atualização tem aquela tua GS solo de ontem hauahuaha. Aquela hunt de war golem é MUITO velha, meu Deus, me lembro que eu tinha dito: SANDUÍCHE NO GEMIX. hIOAHEIOHAEIOHAEIOAEH Saudades disso HAEHIOHIOAE. Abração mano, continua assim, tá ficando hard os negócios em![]()
Gratz pelos leveis,Achievements e a Mount
Em relação a criar um char em homenagem a você, irei criar. Eu tentei criar um seu só que eu não tinha idéia. Eu to tentando encaixar algo como Henrique + Devil May Cry. Mas relaxa, irei criar um sim. e Desculpa por não faze-lo :'(

Irmão, quero saber do skill 108? hioehoiehoeohie
Tô numa saudade de jogar tibia, que eu vou te contar, bah! Sabe, tava pensando, nas férias, vou ver se coloco uma pa e volto só para aparecer, aliás, tô pensando seriamente eu ficar jogando na minha Druida, cara. Aposentar meu ek, fica só no treino e minha druid cobre tudo, afinal, já tenho blocker! ioehieohioehioe
Enfim, saudade enorme de ti, meu amigo! Espero que esteja bem, te cuida! Abraço! <3
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
E aew galera, tudo beleza???
Atrasei de novo, foi mal... disse que ia atualizar ontem, mas deu um problema na minha internet aí não consegui
Mas sem problemas, a atualização de hoje está MUUUUUUUITO irada.... principalmente graças a domingo e segunda-feira passada
Sem mais demora, vamos começar (se preparem, atualização ficou grande como de costume rs)
Quests
Começando pelas quests. Porque??
Simples.... TERMINEI A WOTE!!!!!
Detalhe que eu fui tão afoito pra fazer a quest que eu nem repotei... resumindo, eu estava com apenas 10 UHP no inicio da quest e quando cheguei no zalomon eu tinha umas 5 ou 7
E após quase morrer um par de vezes, eu terminei a luta com apenas 2 UHPs... as quais usei no caminho pra pegar a recompensa, novamente quase morrendo kkkkk
Ah, teve também o lightbearer certo?
Não lucrei horrores como algumas pessoas, mas consegui acender todos os bassins no dark, e acendi um bassin com o Nero, Pegador, tenshou one, tenshou two e Mica Gueide Medo (um nome mais bosta do que o outro kkkkk). Vou postar as prints que tirei no dark, lembrando que rolaram algumas traps loucas, umas eu encarei solo e outras precisou de ajuda, mas no fim deu tudo certo
Na de kazz começou a nascer os bichinhos e esses dois mages tavam tacando avalanche matando sem me dar chances de contra-atacar... daí resolvi mostrar o poder do meu exori mas e comecei a matar todas que nasciam... pena que não dropou nenhum shard, daí desejei boa sorte pra eles e fui embora kkk
Trap em edron:
E a cabulosa trap em yalahar... e por incrível que pareça foi nesses grims que dropei a única shard que o dark knight pegou de monstros rsrs
Só lembrando que assim que desci tinham uns 20 dusks
E agora pra fechar a parte de quests.... o melhor ficou pro final....
Senhoras e senhores, com vocês.................
THE ANNIHILATOR QUEST
Preparação:
Momento tenso:
Gui druid foderoso me dando um fucki** SIO na annihi kkkkkk
Esse muleke é mto sagaz rs e o momento de alívio:
Em homenagem ao Insanity:
Eu tentei dar um susto no Santinhoow, eu ia pegar a SOV dele e correr, mas minha cap nao deixou kkkkk
Acho que é o sonho de todo knight fazer annihilator com 3 druids kkkk
E com isso fechei a parte das quests (se já ficou grande até aqui, imaginem daqui pra baixo kkkk
Hunts e Levels
Gente, cacei de tudo um pouco.... mas o dia mais irado de todos foi segunda-feira, pouco antes de fazermos a annihi...
Juntei gui, sorcerer aprendiiz (é o MS do santinhoow) e Lord Nant que é um RP e fomos matar a saudades de Roshamuul.
Chegando lá uma tal de princesiita ou algo assim mandou a gente sair pq lower roshamuul era dela e bla bla bla... sempre rola treta quando vou em rosha kkk
Pra não ser viagem perdida eu falei: bora nas boconas, eu me garanto hehe
E assim foi:
Primeiro Guzzlemaw:
Primeiro Sight of surrender (eita bicho ruim de morrer, saímos cedo da hunt pq no segundo sight as pots de UHP que eu levei acabaram)
Primeira lurada tensa (4 silencers e 1 frazz)
Segunda lurada tensa (dessa até eu me orgulhei).... 5 frazz (o que está mais ao norte eu consegui puxar) e 2 silencers... tinha um sexto frazz, mas pra nossa sorte ele só apareceu depois que quase todos os outros bichos estavam mortos:
Melhores momentos de segunda-feira:
Matar o primeiro guzz, matar o primeiro sight, ir pra red com uma wave do guzz, ver lord Nant caindo pra ONZE de hp kkkk e fazer a annihilator...
Teve também uma hunt solo e outra em dupla nos chosens:
Quaras:
Hellspawns:
Hydras:
Acreditem... TORTOISES kkkkk
Antes que me chamem de botter, permitam-me explicar a situação:
Decidi que queria fazer o outfit full do warrior, fui olhar turtle shells no market mas estavam OITO CÁ!!!! Como eu sou mão de vaca preferi dropar rs infelizmente só consegui 4 turtles... o jeito é esperar o preço cair no market e comprar :/
E pra fechar, behemoth (a hunt mais divertida de todos os tempos... altas besteiras no skype kkkkk)
Gui decidiu mudar de vocação:
Resolveu sumonar fire devil kkkkk (lembrei do video do programa tibiano em que um maluco sumona um fire devil numa trap de juggernalt kkkk)
Errado gui, Gandolf, ensina pra ele como se diz:
E o loot dos behe:
Quanto aos levels...
Outfits
Ainda to devendo o full do oriental e agora to devendo o warrior também, mas consegui dois novos outs... um full e o outro é só outfit novo mesmo rs
Druid
Wayfarer (ou algo assim kkkk)
Demon
Achievements
A atualização ta chegando ao fim... bora pros achievements então :3
Eita que orgulho rs
Outro achiev muito da hora rs
E é isso aew.... antes de encerrar de vez, vamos aos bônus da semana hehe
Bônus
Matei dois bosses graças ao meu ranking da paw and fur:
Grizzly me bajulando por ter matado o Demodras kkk (eu mesmo que traduzi então se tiver algum erro podem me corrigir)
É cada nome que eu vejo... kkkkkk
Eu e Gui com nossos chares one two three kkkkk
Uma coisa curiosa... riquinho me pedindo grana kkkkk
E pra fechar, lembram o que eu disse sobre ter perdido minha house? Pois é, há males que vem para bem. Consegui uma house em edron ainda maior
Então é isso galera, muito obrigado por acompanharem meu LT, forte abraço a todos vocês, me desculpem por sempre fazer atualizações colossais, mas acho que vocês já até se acostumaram rsrs, e até semana que vem
Spoiler: Respostas
coroi mano, só falto caçar rat..
gogogo 150.. maneiro a gif
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

To com uma inveja branca de ti mano, sério! ehioehoiehoiehoiehoi
Não imagina a vontade que tô de voltar a jogar com vocês haiohsoiahsoahos. Quero voltar como ed HIEHWOIEHOIEHOIEHOIE
Meus parabéns irmãozinho, te amo <3

Se tu achou ruim caçar tortoise queria te ver caçando Bear aqui em Luminera e.e
A Paw tá custando uns 8~9k. :'(

To com uma inveja branca de ti mano, sério! ehioehoiehoiehoiehoi
Não imagina a vontade que tô de voltar a jogar com vocês haiohsoiahsoahos. Quero voltar como ed HIEHWOIEHOIEHOIEHOIE
Meus parabéns irmãozinho, te amo <3
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara!
Atualização Bacana!
O nome do char que eu criei foi:
Dark Crynight.
Uma mistura do Devil may cry com Henrique dark knight.
Gostou?
![]()