Página 3781 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27813281368137313771377937803781378237833791383138814281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.801 a 37.810 de 44625

Tópico: League of Legends

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Banir quem usa hack é diferente de resolver o problema. É nisso que eu espero a agilidade deles ^^
    Eu tenho um cara nos amigos, que usa isso, tem vídeo dele usando e ainda está lá!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quarta feira joguei no novo mapa, tudo bem, fps ficou basicamente a mesma coisa. Ontem fui jogar de novo e dessa vez ficou 1/3 do que deveria, tava impossível de jogar, nas tfs o fps ia a 3, aconteceu isso com mais 2 amigos meus que tavam jogando. Aconteceu isso com alguém aqui também?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Banir quem usa hack é diferente de resolver o problema. É nisso que eu espero a agilidade deles ^^
    Estamos cientes da exploração indevida de um item que certos Invocadores estão usando. Estamos ativamente detectando e banindo aqueles que fazem uso deste abuso e trabalhando em uma solução de longo prazo para isso. Agradecemos por sua paciência enquanto trabalhamos nisso.
    http://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br
    Tem outro post mais recente.

Fala pessoal!

Nós estamos cientes do exploit que está rolando. O principal motivo de estarmos em silêncio em relação a isso é porque nós tentamos limitar a quantidade de visibilidade que esse tipo de assunto tem até termos consertado. Nós entendemos a frustração de vocês e a vontade de compartilhar o vídeo pra dar visibilidade sobre o problema mas ao fazer isso, caso alguém mal intencionado veja o vídeo e aumente ainda mais o uso do mesmo, por isso, por favor evitem compartilhar esse tipo de conteúdo. Nós temos um time trabalhando em consertar esse exploit e já estamos preparando uma atualização.

Enquanto isso, nossos times de Suporte ao Jogador e de Segurança do Jogador estão suspendendo as contas que estão usando esse exploit e vamos continuar fazendo isso até o assunto estar completamente resolvido, lembrando que nós temos métodos de identificar todos que estão abusando do sistema..

Esse tipo de coisa acontece as vezes, e quando acontece, nós largamos tudo que estamos fazendo pra resolver o assunto. É algo muito sério e nós não tratamos com leviandade. Vocês podem ter certeza que o banhammer virá, e não haverá escapatória para aqueles que usaram desta vantagem.

Queria reiterar também que fazer denúncias no fórum não são a melhor maneira de fazer denúncias, como eu falei, o ban virá. Evitem também criar diversos tópicos sobre o assunto, acaba apenas poluíndo mais o fórum, se possível, vamos focar tudo neste tópico aqui.

Obrigado pessoal.
    http://forums.br.leagueoflegends.com...42#post2182442
    Última edição por Bryantt; 14-11-2014 às 11:50.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

Wukong or feed

___

Nunca peguei jogo com nego usando hack/script, acho que dei sorte .-.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Quarta feira joguei no novo mapa, tudo bem, fps ficou basicamente a mesma coisa. Ontem fui jogar de novo e dessa vez ficou 1/3 do que deveria, tava impossível de jogar, nas tfs o fps ia a 3, aconteceu isso com mais 2 amigos meus que tavam jogando. Aconteceu isso com alguém aqui também?
    Eu postei sobre isso umas páginas atrás; basicamente meu fps no SR antigo é 80~90 e nas tfs cai pra 60, raramente 50.

Nesse novo agora, o fps começa alto, tipo uns 100~110, e ao longo da partida vai caindo e fica em 60; só que em alguns momentos, com algumas skills lançadas e/ou animações dos bichos da jungle, o fps cai pra 20~30 e fica injogável pra mim. Li no Reddit gente reclamando disso (obviamente quem tem pc fodão não deve notar tanto), e deram a desculpa de que é porque tá em Beta, que na versão final vão melhorar.

Publicidade:

Registro
    24-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro Dota2 do que LOL....

Sou level 30 no LOL e comecei recentemente Dota2, mas já peguei as manhas do Dota2. Dota2 requer mais estratégia de equipe e combate e tem heróis muito mais diversificados, além de que no Dota2 você começa do zero em qualquer partida,... além disso os gráficos do Dota2 são bem melhores, os gráficos de LOL parecem coisa de criança... outra coisa é que não precisa comprar heróis no Dota2, são 100 heróis de graça pra usar, diferentemente do LOL.

Enfim, se quiser desafio jogue Dota2, e se quiser facilidade jogue LOL.

Registro
    10-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aado Ver Post
    Prefiro Dota2 do que LOL....

Sou level 30 no LOL e comecei recentemente Dota2, mas já peguei as manhas do Dota2. Dota2 requer mais estratégia de equipe e combate e tem heróis muito mais diversificados, além de que no Dota2 você começa do zero em qualquer partida,... além disso os gráficos do Dota2 são bem melhores, os gráficos de LOL parecem coisa de criança... outra coisa é que não precisa comprar heróis no Dota2, são 100 heróis de graça pra usar, diferentemente do LOL.

Registro
    24-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakws Ver Post
    Poh cara, é melhor admitir do que ficar postando vídeos engraçadinhos hehehe

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aado Ver Post
    Se você quiser diversão jogue o que gostar.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parceiro, tópico de dota é esse aqui

Esse user me cheira a fake.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem