Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Brasileiro atinge o level 800!

Registro
    24-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stokes Ver Post
    Khasek poderia comprar um gearwheel chain né?
    Esse ai mostra as blessings, sem falar que o ornamented brooch é muito bonito, enquanto o chain parece aqueles itens que ficam nos chãos de caves.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 800 e dahora mas por de trás desse boneco ai o que rola? duvido que não tenha um BOT

Atualmente a CIP está deletando os BOT que não trazem grana para eles OKASKSAKKOOAKKOSKOASAKOAKOO
    "deletam os que compram P.A por scroll "

mas vamos ver se ele dura até os 900

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... É um feito notável, sem dúvidas.
    Mas não acredito que possa ser possível sem a ajuda de alguma coisa ou de alguém.
    No mais, parabéns.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas do raio Ver Post
    Ter a senha de outra pessoa não significa que vc upe pra ela.
    caso a internet caia ou role alguma emergência, não considero contra as regras salvar um amigo. vai dizer que vc NUNCA passou uma senha sua.
    hipocrisia é o nome disso
    Violar regras são erradas, e desculpe, situações de "emergências" não são declaradas como exceções nas regras do contrato que você leu ou deveria ter lido.
    E desculpe, mas hipócrita é meu segundo nick nesse fórum, eu faço coisas erradas assim como todo mundo faz, só não acho legal para a minoria babaca que vive num conto de fábula, onde todos são certinhos, onde todo mundo cria um personagem, escolhe a vocação level 8, e pega level 800 nesse mesmo personagem que ela criou, sem nunca ter vendido uns kk'zinhos, usado uns botzinhos, shareado uns tempinhos.
    A regra é clara, leia uma vez, leia novamente, e agora vai procurar um user ficha limpa level 600+

Também vale deixar claro que eu fui um dos primeiros a vir falar que Tomex of Guardia era SUJO, que usava bot, que tinha outro char level 540 de nick Pava, sendo que havia boatos de que Tomex e Pava era irmãos, jogaram 10 pixels, ops, pedras em mim falando que eu era um babaca, não sabia de nada, só armava confusão, que eu era hipócrita e mimimi, procura-la o nosso querido Tomex.
    A realidade é uma só, o que ele já tem só a CipSoft pode tirar, e só se ele der a maior pisada de bola da história do Tibia ele vai perder o que ele tem, Tomex deu e pagou o pato/marreco/vaca/porco pagou a fazenda toda, mas eu acharia interessante uma única prova concreta sem nenhuma possibilidade de que Kharsek é de um único dono desde o level 1, e que esse mesmo dono NUNCA utilizou ferramentas ilegais nesse ou em outros personagens, que NUNCA teve outros personagens para fazenda, que NUNCA teve sua senha na mão de outras pessoas.
    Infelizmente, pra mim, pra você, e pra todo o resto dos tibianos e da história tibiana sabemos que isso é impossível e que talvez não ele, mas outros abaixo do ranking dele já tenham cometido tudo isso e mais um pouco, infelizmente hoje com algumas notas de cem reais já é o bastante para se ter algum level.

Citação Postado originalmente por Heitor Stender Ver Post
    Level 800 e dahora mas por de trás desse boneco ai o que rola? duvido que não tenha um BOT

Atualmente a CIP está deletando os BOT que não trazem grana para eles OKASKSAKKOOAKKOSKOASAKOAKOO

Teve uma época que com certeza ela usava a ferramenta, a margem de delete para botters era tão baixa que não havia preocupação, era só abraçar a ferramenta e pronto, digo isso porque como muitos sabem EU mesmo fiz uso da mesma, e me arrependo de um certa forma.
    Mas sobre a CipSoft não querer deletar os grandões do ranking eu discordo, ela está pronta pra deletar qualquer um, prova disso é o Tomex entre outros que estão sendo deletados constantemente, eu diria até mais, Kharsek COM CERTEZA é o player mais vigiado da CipSoft.
    Porem ninguém é tolo a ponto de se arriscar tanto, um level 800 é diferente de um 300,350, e a posição dele deve ser exatamente igual a de um jogador de xadrez, ele pode até ter uns peões, cavalos e torres para sacrificar, mas a intenção é continuar no jogo com o rei de pé.
    Última edição por Zhaphirusz; 09-11-2014 às 23:17.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Violar regras são erradas, e desculpe, situações de "emergências" não são declaradas como exceções nas regras do contrato que você leu ou deveria ter lido.
    E desculpe, mas hipócrita é meu segundo nick nesse fórum, eu faço coisas erradas assim como todo mundo faz, só não acho legal para a minoria babaca que vive num conto de fábula, onde todos são certinhos, onde todo mundo cria um personagem, escolhe a vocação level 8, e pega level 800 nesse mesmo personagem que ela criou, sem nunca ter vendido uns kk'zinhos, usado uns botzinhos, shareado uns tempinhos.
    A regra é clara, leia uma vez, leia novamente, e agora vai procurar um user ficha limpa level 600+

Também vale deixar claro que eu fui um dos primeiros a vir falar que Tomex of Guardia era SUJO, que usava bot, que tinha outro char level 540 de nick Pava, sendo que havia boatos de que Tomex e Pava era irmãos, jogaram 10 pixels, ops, pedras em mim falando que eu era um babaca, não sabia de nada, só armava confusão, que eu era hipócrita e mimimi, procura-la o nosso querido Tomex.
    A realidade é uma só, o que ele já tem só a CipSoft pode tirar, e só se ele der a maior pisada de bola da história do Tibia ele vai perder o que ele tem, Tomex deu e pagou o pato/marreco/vaca/porco pagou a fazenda toda, mas eu acharia interessante uma única prova concreta sem nenhuma possibilidade de que Kharsek é de um único dono desde o level 1, e que esse mesmo dono NUNCA utilizou ferramentas ilegais nesse ou em outros personagens, que NUNCA teve outros personagens para fazenda, que NUNCA teve sua senha na mão de outras pessoas.
    Infelizmente, pra mim, pra você, e pra todo o resto dos tibianos e da história tibiana sabemos que isso é impossível e que talvez não ele, mas outros abaixo do ranking dele já tenham cometido tudo isso e mais um pouco, infelizmente hoje com algumas notas de cem reais já é o bastante para se ter algum level.

Teve uma época que com certeza ela usava a ferramenta, a margem de delete para botters era tão baixa que não havia preocupação, era só abraçar a ferramenta e pronto, digo isso porque como muitos sabem EU mesmo fiz uso da mesma, e me arrependo de um certa forma.
    Mas sobre a CipSoft não querer deletar os grandões do ranking eu discordo, ela está pronta pra deletar qualquer um, prova disso é o Tomex entre outros que estão sendo deletados constantemente, eu diria até mais, Kharsek COM CERTEZA é o player mais vigiado da CipSoft.
    Porem ninguém é tolo a ponto de se arriscar tanto, um level 800 é diferente de um 300,350, e a posição dele deve ser exatamente igual a de um jogador de xadrez, ele pode até ter uns peões, cavalos e torres para sacrificar, mas a intenção é continuar no jogo com o rei de pé.

Com certeza, eu também já usei a ferramenta tanto cavebot quanto Looter... (o looter é destruidor *_*), porém tem que vigiar não só os TOPS, tem que vigiar tudo (transações bancárias de segundos, terceiros etc etc etc.... porque se usa grana de makers, tem vários bonecos ai é facil puxar o registro).

O problema é que com certeza ele usa algo, e pra ser deletado.. pra CIP não é vantagem ($.$)
    Como eu havia digo a CIP está deletando quem não da lucro a eles, e 2 bonecos meus se foram por conta disso...

Andei analisando e a maioria de quem usa bot pesado, makers... tem vários bonecos, e sempre tem como você disse um Rei que paga P.A direto da CIP e além de tudo... tem MUITA grana em jogo coisa de KKK´s...

Tem um jogador dentre os TOP 10 (não vou citar o NICK) que caça sozinho na Prision.. ele anda com 2 Druid/ 1 Mage e 2 Paladin Follow no bot combando.

Agora me diga, porque o cidadão não toma del *_*? =]
    --> $$$

Publicidade:

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza, eu também já usei a ferramenta tanto cavebot quanto Looter... (o looter é destruidor *_*), porém tem que vigiar não só os TOPS, tem que vigiar tudo (transações bancárias de segundos, terceiros etc etc etc.... porque se usa grana de makers, tem vários bonecos ai é facil puxar o registro).

O problema é que com certeza ele usa algo, e pra ser deletado.. pra CIP não é vantagem ($.$)
    Como eu havia digo a CIP está deletando quem não da lucro a eles, e 2 bonecos meus se foram por conta disso...

Andei analisando e a maioria de quem usa bot pesado, makers... tem vários bonecos, e sempre tem como você disse um Rei que paga P.A direto da CIP e além de tudo... tem MUITA grana em jogo coisa de KKK´s...

Tem um jogador dentre os TOP 10 (não vou citar o NICK) que caça sozinho na Prision.. ele anda com 2 Druid/ 1 Mage e 2 Paladin Follow no bot combando.

Agora me diga, porque o cidadão não toma del *_*? =]
    --> $$$
    Eu não diria que ele usa algo atualmente não, a ferramenta de looting em si apenas não é detectável, na realidade os bots dessa geração (2012~2014) não são detectáveis para as ferramentas criadas pela CipSoft, na realidade foi a empresa que adotou uma medida de controlar o uso do Cavebotting que até então sempre foi o que prejudicou o jogo de forma direta, a questão sobre as ferramentas secundárias sendo elas looting, healer, friend healer, macros entre outros todas ainda sim podem ser usadas sem grandes preocupações, já que os bots continuam a simular mouse e teclado com toda eficácia que se possa imaginar. Mas vale te perguntar, você com um personagem level 800 iria botar a cara a tapa pra não ter que arrastar uma steel boots uma vez ou outra? arriscar um personagem que caso ele desejasse vender por dinheiro $$ ele conseguiria fácil 10 mil reais ou até mais?

A CipSoft é uma empresa que quer obter lucros grandes e como empresa séria ela tem que pensar SEMPRE a longo prazo, sobre a questão de deletar apenas aqueles que não geram lucro eu acho mentira, eles querem/deveriam querer deletar a TODOS os que estragam o jogo com essas ferramentas, já que a longo prazo eles destroem totalmente a imagem da CipSoft como administradora e o do próprio jogo que acaba ficando cercado de hacks, na minha opinião não importa quem seja, e qual seja a história dele, se for pego vai levar.

Sobre o tal ser do top 10 que você especula usar bot na Prision, sinceramente, sem provas é difícil você apontar o dedo, eu não duvido de ninguém nesse jogo, ninguém mesmo, exceto o senhor Lokirj desse não tem como desconfiar, mas voltando a questão do botting, como você pode ver, a maioria dos jogadores deletados no momento são os alvos de report, então as caves com maior fluxo de jogadores ocasionalmente tem gerado mais reports pros robocops, agora me diga, quem vai querer ir lá na Prision, reportar um cara que usa bot e provavelmente tem o servidor na palma da mão. Tudo bem que no top 10 estão apenas os Optional-Pvp, mas se você não joga em Optional eu já lhe conto a verdade, pode não ter o mesmo tipo de abuso por parte dos dominantes de Open-Pvp, mas que há abuso ainda há, por mais tolo que seja, mas geralmente quem vai caçar na Prision não vai querer arrumar briga com um chefão de algum world, ao menos no meu ponto de vista. Se fosse uma hunt fácil de entrar e sair, esse cara já teria rodado a bahiana em Deletera.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 800 sei não, ainda mais por ser brasileiro ainda vem mais duvidas ainda kkkkkkk
    Red velvet~

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu até preguiça de ler tudo, mas pq todo mundo sempre fala é bot, é não sei oq? não é pq nós não temos a paciência para conseguirmos tal meta que ele deva ser um bot.

Sério, independente de como ele chegou ai, pelo menos até que se prove o contrário que foi honestamente que duvido muito que não seja, afinal arriscar um personagem desse seria uma vergonha enorme tanto financeiramente falando, quando pessoalmente pro prioritário do char.

Parabéns pro Kharsek, e espero que ele consiga o 999 e nós conte oq há dentro daquela porta.

Eu não sou exemplo a ninguém de nada, mas essa forma de que o brasil foi/é governado que as pessoas honestas raramente tem chance que cria uma população assim.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot é óbvio que ele não usa, pode ter usado em level mais baixo que não se tinha muita atenção, tipo 1 - 400.

Sharer com certeza tem, e fora que teve um cara aqui no TibiaBR há algum tempo que já mostrou que o nick do Kharsek era Danylo Of Pacera anteriormente e o nome do dono atual é Gustavo se não estou enganado. Vcs com nome na vida real de Gustavo teriam um personagem no jogo com nome de Danylo?

Outra coisa é que falam sempre de inveja mas não acredito que seja essa a questão, então quer dizer que ninguém pode criticar outra pessoa que for superior a ela no jogo?

Particularmente na minha opinião não acredito que seja possível pegarem level 800 sem nunca ter usado programa ilegal ou no mínimo sharer.
    Última edição por LuKa$; 11-11-2014 às 10:30.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://mrthomsen.de/player/deleted-p...ight%20Marotow

Vc comprou muita P.A. por scroll?

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. [Unitera] Primeiro druid brasileiro atinge o level 400
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 21-05-2012, 21:01
  2. Respostas: 134
    Último Post: 08-09-2011, 22:45

Permissões de Postagem