Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Brasileiro atinge o level 800!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca eu jogo desde 2005 e nem level 100 eu sou ainda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    Stamina de botter e/ou sharer...

Então...

Gozado isso né? Ninguém deu bola para isso.

Bot ele não usa, não seria tonto de dar esse mole, mas Sharer, com certeza é...

Any way, Gzz
    Taking Over

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Então...

Any way, Gzz
    onde estão as provas? falar até papagaio fala, provar...

TOPIC: é uma marca incrível, como disseram, muitos jogam a muitos anos e não conseguiram chegar ao 100.

Enviado do meu celular da mente usando o Tapatalk 2

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    21-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não há nada atrás da porta de Banuta. Há uns quatro anos atrás um bug no test server permitiu que o pessoal passasse por ela - e não havia coisa alguma. De qualquer forma, o nível do cara é monstruoso, nunca pensei que veria algo assim.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    onde estão as provas? falar até papagaio fala, provar...

TOPIC: é uma marca incrível, como disseram, muitos jogam a muitos anos e não conseguiram chegar ao 100.

Enviado do meu celular da mente usando o Tapatalk 2
    Tem coisas que sinceramente não precisam de provas, não digo com certeza que ele é sharer, mas com certeza ele já chegou em algum momento a deixar outra pessoa jogar no personagem, digo isso porque é comum entre os HLs um ter a senha do outro, e isso não é a anular a conquista, porém o que antecede a toda essa história de top level é mancha essa conquista.
    Desculpa, mas não há como olhar pro rank e não ver: characters comprados, vendedores de kk's, sharers, botters, "ditadores", e outros.
    A marca é incrível com toda certeza, mas dou mais valor atualmente para aqueles que conseguem o que querem sem sujarem as mãos, principalmente para aqueles que só procuram se divertir.

Publicidade:

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Então...

Any way, Gzz

acompanhei a stream dele, a stamina ficou assim no double xp
    tenho ctz que não foi share, ele ficou falando toda hora

não acuse sem provas

Banido
    Registro
    08-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico é sobre a conquista do level 800 do Kharsek, se ele é botter e/ou sharer tá bom cara, shareia uma conta ai e pega 800.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Tem coisas que sinceramente não precisam de provas, não digo com certeza que ele é sharer, mas com certeza ele já chegou em algum momento a deixar outra pessoa jogar no personagem, digo isso porque é comum entre os HLs um ter a senha do outro, e isso não é a anular a conquista, porém o que antecede a toda essa história de top level é mancha essa conquista.
    Desculpa, mas não há como olhar pro rank e não ver: characters comprados, vendedores de kk's, sharers, botters, "ditadores", e outros.
    A marca é incrível com toda certeza, mas dou mais valor atualmente para aqueles que conseguem o que querem sem sujarem as mãos, principalmente para aqueles que só procuram se divertir.
    Ter a senha de outra pessoa não significa que vc upe pra ela.
    caso a internet caia ou role alguma emergência, não considero contra as regras salvar um amigo. vai dizer que vc NUNCA passou uma senha sua.
    hipocrisia é o nome disso
    Última edição por Lucas do raio; 08-11-2014 às 22:53.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paramecio Ver Post
    Acho que não há nada atrás da porta de Banuta. Há uns quatro anos atrás um bug no test server permitiu que o pessoal passasse por ela - e não havia coisa alguma. De qualquer forma, o nível do cara é monstruoso, nunca pensei que veria algo assim.
    Como eu falei no tópico de ontem, ESSE TEST SERVER JÀ FAZ TEMPO, A CIP JÀ PODE TER COLOCADO ALGO OU VAI COLOCAR DEPOIS. Lembrando que Até chegarem no Level 999, Terão mais de 10 UPDATES Onde A Cip Poderá colocar com tranquilidade o que tem que tar lá.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas do raio Ver Post
    Ter a senha de outra pessoa não significa que vc upe pra ela.
    caso a internet caia ou role alguma emergência, não considero contra as regras salvar um amigo. vai dizer que vc NUNCA passou uma senha sua.
    hipocrisia é o nome disso
    Nunca passei uma senha minha.
    Se eu entendi bem, você é o dono da verdade, assume que estou mentindo e me torno um hipócrita. Confere?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Unitera] Primeiro druid brasileiro atinge o level 400
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 21-05-2012, 21:01
  2. Respostas: 134
    Último Post: 08-09-2011, 22:45

Permissões de Postagem