Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Duvido muito que atrás da porta 999 exista alguma pegadinha.
O Foco da Cip mudou. Antes, os jogadores que viravam lendas, não era principalmente por level, mas sim pelas suas conquistas de itens raros, descobertas, ajudas e contribuições a toda sociedade tibiana.
Creio que o Kharsek, se atingir o nível 999 rapidamente e abrir a porta, receberá todas as glórias Tibianas possíveis: Itens únicos, medalhas, outfits e se bobear até uma passagem pra Alemanha conhecer a Sede da empresa. Ele se tornará uma lenda que ficará na história da empresa.
Para uns, uma glória e tanto. Para os retrô-players e RPG Gamers, apenas mais um produto do Capitalismo, onde o poder é mais importante que a contribuição.
Contudo, sendo ruim ou não para alguns essa "glória". Eu fico feliz em saber que ela poderá ser Brasileira.

Fico abismado com a Stamina desse cara. O maluco deve ser totalmente sem vida HAHA![]()
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Como você fala uma coisa dessa cara?