News: Vocation Definition
Interessante, não? Gostei do que vi, basta acessar o tibia.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
News: Vocation Definition
Interessante, não? Gostei do que vi, basta acessar o tibia.com
Lembrando que isso das novas vocações não são teasers do update, então creio que todos os posts sobre mudança das vocações aqui não serão levados em conta.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Prevejo catástrofe, medo, incerteza, rebeliões, pobreza e fome!
Ahhhh, achei que era o post do que esperar pelos próximos quatro anos de Dilma... Srry PPL's
@~
Acho que teremos algo bem misterioso envolvendo alguma cidade já existente do jogo (provavelmente Edron). Também acho que algo no clima vai mudar e alterar a forma de comportamento das criaturas e grandes mudanças nos cenários "mais esquecidos", como o Deserto de Ankrahmun e a Floresta de Tiquanda. Acho que a passagem vai ganhar mais vida e muito mais aventura!
Agora, eu queria mesmo era uma nova história para LIberty Bay. Minha cidade do S2 ta precisando de uma repaginada, pois é muita terra pra só um tico de coisa boa. Algum mistério vindo das profundezas da ilha me deixaria muito satisfeito! ^^
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Cara, eu prevego mudanssas. E você?
Espero ter ajudado
Última edição por 20pegarr; 03-11-2014 às 16:36.
"[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"
T-T-T-T-T-Teaser Time!
E com o primeiro Teaser, foi mostrado que a montaria de Lion finalmente surgiu, e será o Roaring Lion! (desconsiderei minha previsão a respeito, pois a Mirade já havia confirmado que seria nesse update).
Foi adicionado algo no norte de Darashia, mas é muito cedo para se dizer que houve um revamp lá.
Mudanças em Oramond novamente!
E... ao que parece um novo NPC em Nargor, pronto para uma nova quest provavelmente.
Quotei os que acertaram as previsões:
E ao que parece, você acertou.
Algo em Liberty Bay será mudado, e terá um mistério por trás dos misteriosos "crystal gardens". Resta aguardar para ver o que será!
E você acertou no aumento da área de Oramond!
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Espero que coloquem algum Boss com IA.
Seja nesses leões ou, onde coloco mais fé, nesse Crystal Gardens.
Opa, minha bola de cristal mandou uma dentro!
Desde que comecei a frequentar oramond, sempre tive a impressão de que a cidade de rathleton podia ter muito mais a oferecer, explorando talvez o sistema de votos. Só espero que os minos não fiquem mais lotados do que já são.

podiam fazer mais um ou dois andares na oramond prisão e deixar só o respaw de dt/hell/grim..., na double estavam dividindo o local da hunt em três e era fila pra caçar lá
cara esse update tem q ter alguma quest estilo POI/Inq