Só eu achei interessante essa mecânica do campeão novo? Não digo que vai ser bom ou ruim, digo que vai ser legal de se jogar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Só eu achei interessante essa mecânica do campeão novo? Não digo que vai ser bom ou ruim, digo que vai ser legal de se jogar.
...
O boneco tem skills boas pra caralho, mas tem falta de escape pra cacete, a não ser que a passiva conte como um, ao meu ver, será op.
só acho que o tresh cumeu a nidalee e saiu esse pulador de mafagafo
Eu achei legal, magia que ajuda pra evitar gank, boa sinergia com suportes ofensivos, kiting bem facil, skillshot, ult que dá pra combar
apesar de gostar de adcs com ults globais, pretendo comprar ela quando o preço cair para 6300
http://www.mycnb.com.br/noticias/198...-do-cnb-hyperxSupport Alocs deixa a equipe de League of Legends do CNB HyperX
Escrito por Ricardo Set em 04 Novembro 2014
Depois da aposentadoria de André "manajj" Rocha, o CNB HyperX anuncia a saída do último remanescente da bot lane mais famosa do Brasil. O Support Leonardo "Alocs" Belo está deixando o time de League of Legends, por decisão da organização.
RIP CNB. :/
Nova Lineup
Franklin “Aoshi” Gomes (Solo Top)
Lucas “Electro” Dal Prá (Mid Laner)
Rodrigo “Kalec” Rodrigues (AD Carry)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Willyan "Wos" Bonpam (Support)
Última edição por Syaen; 04-11-2014 às 22:00.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Riot voltando a fazer skins das boas =)

CAPITÃO VOLIURSO NO COMANDO!
skin fodaa, hahah
Pra quem quiser ver as outras que tão pra sair:
http://www.surrenderat20.net/2014/11...be-update.html
Battlecast Kogmaw, finalmente ^^
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
ah vou parar de preconceito e vou usar esses champs q eu considero babaca, mt desbalanceado tipo cait, vi, jinx, karma, se sair na fw vo usa msmo, quero saber n, vo apelar
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Demorou mas chegou!
___
Eu nem deveria fazer um post tão grande sobre uma coisa tão corriqueira hoje em dia, mas de acordo com as dificuldades que passei nos últimos tempos, essa vitória tem um gosto especial pra mim.
Quem joga comigo sabe que nos últimos meses me mudei de cidade/estado, tive que deixar meu pc na casa da minha mãe e hoje em dia jogo só no notebook da minha namorada (moramos juntos). Por esse motivo, aliado ao fato de eu estar trabalhando pra caramba, tem me sobrado pouquíssimo tempo pra jogar LoL ou então pra rushar elo. Só que, nos últimos tempos, resolvi me esforçar um pouco e tentar catar um elo um pouco mais decente, só pra não ficar tão atrás da galera, mesmo sabendo que o gameplay da maioria daqui anda bem parecido. Além disso, claro, eu sempre quis provar pra mim mesmo que eu tinha melhorado em comparação com a season passada.
Bom, pra finalizar, queria deixar aqui meu agradecimento ao meu rl Serafan "the akali god" Knyfox, que me motivou pra caralho nos últimos tempos e que se não fosse os duos divertidos pra caralho que a gente joga eu não ia ter me mantido focado pra aturar essa soloQ, valeu milkito! <3
Só pra aproveitar, queria agradecer também todo mundo que compartilha as experiências do joguinho comigo sempre que dá e que atura meus rages em normal game também :T heauheauhaeuh
abraço galera, e até a season que vem![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Quem é aquele tal de Blaze Mork ali Edu? Joga bonito ele ein cara... HIORUASHRUIOASHIUOASIURAS
--
A gente se dá bem há muito tempo, tipo, muito mesmo. Somos brothers há o que? 16 anos? É tempo pra caralho mano, é mais tempo do que toda a vida da maioria dos jogadores de lolzinho, HIORUASHRUIHRASA. A moral é que sempre torci por ti e sempre acreditei no teu potencial. Mlk, já te disse isso várias vezes e não é por ser "apenas um joguinho" que vai ser diferente.
Tu é um mlk esforçado e embora seja meio dificil de lidar as vezes (acreditem tbr, até eu recebo uns rages épicos do edu), tem as qualidades que um amigo de verdade precisa ter. Tu merece mt irmão, na boa, mt! Esse platina é só reflexo do teu empenho e da tua dedicação e, mais do que isso mano, esse platina... é só o começo.
S5 JA AVISA O GRYLLO PRA TREINAR O GRITO, PORQUE MLK, NÃO ACEITO NADA MENOS QUE O COMPETITIVO! VEM MONXTRO! VEM COMIGO! Mas vem com calma,!
Última edição por Serafan; 05-11-2014 às 04:37.