Eu acho que mesmo jogando bem reduzidamente eu venho fazendo boas partidas, sempre to dando call e qnd seguem da certo, to percebendo umas coisas que time sempre faz umas merda, que antes eu fazia , claro que ainda não jogo igual um Ouro e tals, mas acho que estou pro meu nível de Prata 2 já.
Joguei muito agora de Lucian, sério eu praticamente tava jogando com -4 desde inicio do game, começando que o Jungler era um Vayne sem smite, o Zed só morria e não tinha dano pra matar uma Nami em 40 min de partida!
O Shen deu poucas kill, venceu a lane mas eu não vi a cara dele mais que 1 jogada.
A Janna deu first, ficou fora de lane e ficou se matando, mas td bem, quase consegui vencer, só fiquei bolado pq eu tinha feito a Nami gastar Ult, e falei só usar exauth no Xin que tava 30/5 algo assim, e que o resto eu faz..
Quando vou ver, no meio da TF a Janna tava usando B.....
EHAUEAHUAEAHEUAEHAUEAHE
Faz nem 1 mês que eu entendi pra q serve realmente o Exauth, melhor "poder" flash? EHAUEAHEUAAHUAE Exauth > flash
eu amo esse bagulho, se eu vejo que a botlane não tem exauth, eu já falo GG easy ( penso )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação