<< a melhor parte do seu LT, parabéns o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<< a melhor parte do seu LT, parabéns o/
(OuO)
nossa man, kkkkkkkkkkkk
chorei aqui com esse cachorro auhsuhasuhasuhas
@
mt dahora, porém eu acho que o loot foi padrão.
Esse dog realmente é bem hilário, mas... INFELIZMENTE, algo que eu realmente não prévia e possivelmente vou ser zoado acredito que eu vou ter que encerrar MAIS um LT em menos de uma semana, nada está certo ainda mas é com muita tristeza que venho dar essa nóticdia a vocês, que existe possibilidades e altas de isso acontecer, me desculpem.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Porque, Insanity? Mas pq você sempre faz isso, cara? huahauhu, pow mlk, o LT tá maneiro, teu char também. Ver direitinho aí. :/
Enviado de meu tijolo usando o Tapatalk 2
Treze Futebol Clube <3.
Vamos lá, vamos ao veredito...
Vamos as coisas que
Antes disso vou explicar a vocês, o pq meus LT terem acabados, e também pq esse quase acabou, sim.. exatamente, eu disse que iria ter conteúdo pelo menos por 30 dias, e vou cumprir, mesmo que seja chato, irritante jogar.
Basicamente é falta de comunicação, exato comunicação começando com meu LT de Premia Insanity, New Sorc Quando um novo membro no fórum o @Brustolin se dispôs a me pagar uma premmy para jogar em Premia com ele, visto que ele estava querendo um amigo pra ajudar em hunt's. até ai tudo bem, achei interessante e fui lá, onde foi divertido até mas creio que depois de matarmos um bot, e ele acabar não sabendo lidar com o Hunted, e preferiu criar outro char e ele se afastou de mim, então meio que eu não tinha mais motivo pra jogar lá, uma vez que eu tinha ido lá para ajuda-lo , e por conta de tempo também que por mais incrível que pareça, sim eu faço muitas coisas onde eu não consigo ter um tempo livre e plano pra jogar, eu tenho tempo mas é cortado de 30 ~ 40 minutos a cada 2 horas, então acho que estamos entendido sobre o fim do outro LT.
Agora esse o qual quase se acabou, foi também por falta de comunicação, onde quando o @LionBelmolth me chamou pra jogar, e me ajudou a remover minha grana estagnada em premia, eu achei que era algo pra ajuda-lo com ideias de vídeo, ou pra irmos hunt em team e quest's, pq qual outro motivo alguém me convidaria a jogar em non pvp? mas nesses 2 dias eu vi que não era isso, era apenas pra jogar no mesmo mundo, tipo joga ai... eu realmente depois de mais de 9 anos de Tibia, a última coisa que quero é ser um paladino que caça em zao com field.. caçar? cansei disso já... Mas pensei aqui e resolvi que o LT vai continuar sim, pelo menos enquanto eu for premmy e pq eu disse que pelo menos 30 dias ele iria durar, pois bem esse é meu parecer final, obrigado a quem quiser acompanhar, qm não quiser tbm
E para não deixar esse post em vão, vamos lá eu domei uma montaria o Panda hoje ao entrar.
E também mudei um pouco meu set, desde do primeiro até o momento
Para relembramos o tempo dos flogão.. COMENTEM AI OU O GATINHO MORRE
Então, acho que consigo sanar suas dúvidas no post acima, e obrigado por estar gostando.
Última edição por Insanity; 01-11-2014 às 16:00.
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
Obrigado por responder, seu gordo. Entendi, as vezes é meio broxante mesmo, pelo que vi, tu gosta de jogar Open PvP mesmo. Se for tua praia, cara. Melhor é aproveitar os últimos dias de premium onde você gosta de verdade, não?
Treze Futebol Clube <3.
Bixo, você se equivocou um pouquinho. Infelizmente em mundo Optional-PvP, no começo você só tem que upar. Infelizmente não tem mais o que fazer. Não dá pra sair fazendo quest ou buscando achievements estando no level 20. Até dá, mas não tem graça.
E tem outro detalhe: eu também jogo com meus RLs. Sexta e sábado, inclusive, eu estava jogando com eles. E eu não sei vocês, mas meus RLs são prioridade. Não estou reclamando nem pagando sapo, só esclarecendo.
E por ultimo no Domingo eu nem loguei. Grilei com as mortes de sábado e quis ficar um dia longe dessa bosta.
Então o que eu tenho pra te dizer com tudo isso é que você se aquiete. Nós fizemos uma questzinha rápida, vamos fazer outras, vamos fazer mais coisas. Mas tem que ter paciência, mano. Tenho pouco tempo pra jogar, e quanto entro não posso atender a todas as pessoas. :/
Não to pagando de popzinho, mas não existem muitos MS low level em Honera. Então a galera sempre chama os que tem pra ir caçar em grupo.
Espero que entenda e que tenha paciência.
POR FAVOR NÃO MATE O GATO!!! D:
kkkk pô mano mto palho, mas entendo seus motivos... é sempre mto mais estimulante vc jogar com amigos do que sozinho. Gratz pelo panda e vamos fazer esse um mês valer a pena então![]()
Boa tarde a todos
Pedro,
Primeiro, após nos termos kilado o bot demoramos 30 leveis para pegar Hunt (nesse tempo ficamos upando junto).
Segundo, criei outro char, e upei até lvl 60 junto com você, jogando junto.
Agora se depois disto tudo, voce ter pirado o cabeção, nao sei pelo o que. E querer parar de jogar não é minha culpa.
Só nao venha falar no forum que eu não soube lidar com o hunted, mesmo porque hoje estou lvl 120 lá. Meu kina que estava hunted está lvl 86 com hunted pago.
Então pelo que percebi eu soube lidar com o hunted, mais voce nao soube lidar com as novas amizades que eu fiz.
Esse é um dos seus problemas. As pessoas nao jogam por voce, elas jogam para se divirtar e quando DER elas irão jogar junto.
A definição de se jogar junto, não é do ponto que eu logo até a hora que eu saio.
É igual o brother de cima disse.
Esse LT tava ficando rox, igual os outros seus.
Mais voce tem que parar de ser dependente do cara ai de cima, o LT é dele ou é seu?
Beijo na bunda
fuiz
[/CENTER]TRÁS O LT QUE PISCA, TRÁS O LT QUE PISCA... 03/11/2014
Pois bem, voltamos infelizmente? felizmente? não sei, mas voltamos!
Começando que fui terminar minha terceira task de Crocodilo...
SÓ TEM ISSO PRA POSTAR É? SÓ TASK DE CROCODILO, DNOVO? AFF
Calma... hoje vamos mudar um pouco esse cenário... mas primeiro vamos ver os level durante a hunt dos Crocodilos vai, calma...
E também decidi ir conversar com meu velho, muito velho amigo King Tibianus, onde ele me extorquiu 20k para me promover para Royal Paladin.
Agora limpem seus monitores, que lá vem coisa nova !
Até que fim deixaremos os Crocodilos, para partir em busca de ÓDIO, VINGANÇA E ESPALHAR O TERROR, caçar meus familhares os Mammoth's.
E estamos ao fim, obrigado por acompanharem mais uma atualização..
VOCÊS IRÃO COMENTAR, SIM! VOCÊS VÃO COMENTAR, SEUS DEDOS ESTÃO SE APROXIMANDO DO TECLADO, E SE VOCÊ NÃO TOMAR POSIÇÃO QUANDO VER, SERÁ TARDE PARA QUALQUER AÇÃO, COMENTE!
RESPOSTAS!
Até cogitei em criar em Malvera, mas eu levaria muito tempo pra treinar Ml ou tanto quanto skill e go nessa onda de non pvp mesmo.
Eu só expus minha opinião mesmo, mas é como eu disse foi falta de comunicação cara, mas relaxa tu ainda é meu amigo, mesmo tu sendo viado.
Salvas-te o gato em!
Bom, eu nunca fui de jogar com amigos, eu que entendi a proposta errada mesmo, vamos lá, valer a pena eu não digo, mas não vai ficar tão ruim.
Bom, tem muita coisa que eu não concordo com oq tu escreveu, mas não era pra criar um debate sobre isso, eu apenas expus a minha forma de ver oq aconteceu, que é que vale quanto se trata do meu LT ter se acabado, a minha visão é aquela, e por aqueles motivos o LT se acabou.
Mas cada um tem uma visão da coisa, a sua e está a minha é aquela, não devemos concordar e nem discutir o fato, não é esse meu proposito.
Mas eu não dependo dele não, ele me ajudou com uma grana inicial e fizemos uma quest juntos apenas, e isso foi coisa de 1 hora, foi divertido até, oq eu disse foi que eu vim com uma proposta e a não encontrei, então eu cogitei em acabar com o LT, já que é um mundo non pvp e não tinha oq fazer, mas estou procurando ainda.
E acompanha ai, eu vi que tu anda vendo mesmo, mas falta comentar!
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀