Atualização 30/10/2014
Opa, vamos a continuação do LT mais legal do mundo, todos prontos?
SIIIIIIIIIIIIIIIM
Fiz algumas missões da Globin Task de venore, onde acabei upando um level
Então vamos a lá : ainda ontem eu estava precisando de uma grana, então chamei dois guri do fórum pra irmos na Blood Herb Quest @
Furious Kenedy e @
LionBelmolth . e um pouco mais tarde comecei uma Task de Crocodilos a qual fui terminar somente hoje de manhã.
Então partimos a Quest, onde o menino Kenedy só falava de travecos e que ele gostava de tal coisas mas foi bem divertido até ou quase, consegui 16k no final da quest, pois saquiei a erva dos mesmos, mas na hora da segunda print o Kenedy conseguiu recuperar uma, mas tudo bem
E de bônus upei um level na GS
Um tempo mais tarde, fui a Task onde inevitavelmente alguns level foram pegos
Também consegui upar 1 de Distance durante a Task
Enfim Task terminada, vamos ao boss, e me deparo com um triste loot como sempre!
Na volta mais um level para finalizar a atualização
RESPOSTAS

Postado originalmente por
LionBelmolth
Eu que to te dando atenção, dinheiro e amor você não cita nessa caralha, né? Hoje quero você com a gente se for rolar a quest que to imaginando. ò.ó
Como assim? tu está parecendo mulher cara EHUAEAHEUAHE.

Carrdoso
No meu primeiro char, nesse level eu não tinha essa grana toda.
Na verdade, eu fiquei sem dinheiro até o level 100, sempre foi um grande problema.
Já hoje em dia, tá muito mais fácil.
@
Gratzz UPs!
Apesar desse não ser meu primeiro char, realmente está bem mais simples eu diria que hoje conhecemos mais das facilitadas, antes era pouco exploradas de conseguir dinheiro.

NirunehTorak
Logo menos to criando meu char ai, ai eu voce e o bel vamos fazer um menage
Aceito fazer uma Quest, mas essa outra parada ai estou fora.

Don Lacaio
Nossa.. que raiva.. eu tenho um paly a tanto tempo que nem lembrava mais como era pega skill, e vc em 1 dia treinando OFF pega do 15 ao 44.. que raiva.. e eu me matando na epoca com minhas pedrinhas e spears ¬¬' LAMENTAVEL essa CIP! ahahhahaha..
Sei como é já treinei muito em slime, monk's e pvp., mas o Trainer offline tem seu proposito atualmente e eu acho muito justo e inteligente da parte da cip

Furious Kenedy
Fiquei no teu lugar hoje, eu, o Insanity e o Bel, foi mt gostoso. Você perdeu.
Eu não fui em lugar nem um, me tira dessa ai.

Nexus
In Honera - The character Egipicio de Diamantes has been created.
Só pra acompanhar essa zuera, agora sim o topico ta ficando boneto, gogo abutre insano!
haha, ok bro

m4ndark
Tenho um RP lv 43 la, vou começar a jogar com vocês. Já conversei com o Lion. um bjo pra todos
Bora lá, pra matar uns rotworm.