Página 3746 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27463246364636963736374437453746374737483756379638464246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.451 a 37.460 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    espera só vc pegar platina 1 e cair com os diamond V afundado amigo, já joguei com o namorado do kami e td
    espera só vc pegar d1 e começar a cair com os d1 afundado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o ciclo continua

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ser o namorado do kami?
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que essa skin da morgana seja muito bonita pra valer esse estresse que é jogar ranked

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post

faço a menor ideia do nome dele, só sei q caiu no meu jogo e tava fazendo stream na casa do kami, dai a glr do jogo ficou falando q ele era o namorado do kami, o cara não sabia o que tava fazendo no jogo e ficou 10min off.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei 30 depois de 550 anos xd

Agora vem a dúvida, jogar ou não jogar rankeds nessa season, eu realmente não sei se consigo pegar gold antes da season acabar, se eu não pegar acho que não vale a pena
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Henry. É daqui da minha cidade, já esbarrei com ele em baladinha alternativa.

Não sei se eles já ficaram, muito menos se namoraram, mas o Kami já veio aqui na cidade só pra visitar o cara.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bob Joe: recomendo que não jogue nenhuma partida das placements de suporte. Tenta pegar mid ou jungler pra causar impacto maior no jogo, se você pegar suporte vai ter que torcer pra ter um time decente para dar suporte. Pegando mid ou jungler você carrega/dá counter jungler e vence o game provavelmente.

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Peguei 30 depois de 550 anos xd

Agora vem a dúvida, jogar ou não jogar rankeds nessa season, eu realmente não sei se consigo pegar gold antes da season acabar, se eu não pegar acho que não vale a pena
    Vale sim, até porque tem o soft reset. Joga mais alguns normals games para pegar bem o nível de levels 30 que você deve enfrentar nas placements, daí joga 10 ranqueadas. Se vencer 6, tenta jogar 20. Se das 20 ficar algo como 13 vitórias e 7 derrotas daí você continua, caso seja algo tipo 10 vitórias 10 derrotas daí nem recomendo continuar e sim deixar pra próxima season, falta só 15 dias mesmo.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    tomara que essa skin da morgana seja muito bonita pra valer esse estresse que é jogar ranked
    Não é bonita, é mais ou menos. Riot fdp, devia dar a Soraka Reaper isso sim

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    recomendo que não jogue nenhuma partida das placements de suporte. Tenta pegar mid ou jungler pra causar impacto maior no jogo, se você pegar suporte vai ter que torcer pra ter um time decente para dar suporte. Pegando mid ou jungler você carrega/dá counter jungler e vence o game provavelmente.
    Então cara, eu sei que não é a melhor forma para subir. Mas meu objetivo nem é esse, joguei apenas por curiosidade mesmo. Me divirto muito jogando de suporte e se eu não puder fazer isso na maior parte dos jogos só pra jogar ranked, prefiro continuar em normal game mesmo. Um dia serei bom o suficiente like Olleh korea e conseguirei carregar de suporte.

Aliás, se eu quisesse subir, jogaria só de trynda. Puta campeão escroto e a galera dos elos mais baixos não sabem lidar com ele.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah entendi. Mas bom, mesmo que você dê a loka e faça 2/8 você cai bronze e aos poucos sai de lá jogando de boa. Se você for um viciado igual eu rapidinho upa elo hue

E sim Trynda é bem OP, até no platina aqui tem nego sem noção alguma de como enfrentar ele. Mas pra low elo meus favoritos são Garen e Wukong. Já fiz uma placement 9/1 com Wukong nas 10, ainda vou arranjar uma conta lvl 30 pra tentar um 10/0.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem