Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [Life Thread] Fatlicious (Gordelicia) - Quilia

Registro
    26-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Fatlicious (Gordelicia) - Quilia

Antes de qualquer coisa gostaria de me apresentar

Meu nome é Leonardo, jogo tibia a 15 anos???? (por ai xD), passei por diversos servidores e devido a alguns acontecimentos eu decidi recomeçar no tibia, nada melhor pra recomeçar do que um novo servidor... Sem transfers nem nada do tipo, dai veio o Fatlicious e a proposta de upar do lv 1 de novo, no inicio eu decidi Streamar pra o pessoal poder acompanhar os avanços, mas devido a alguns problemas com minha net nessa ultima semana não ta sendo possivel manter a stream, eis que crio o Life Thread

O objetivo desse LT vai ser postar os avanços e conquistas (não são archievments kkk) que eu conseguir com o char...

Não vou postar foto dos skills nem do level do char, está low level ainda e consequentemente o level e ML vão se alterar muito rápido, mais pra frente quando ambos se estabilizarem vou deixar uma imagem do Lv/ML do char sempre atualizada aqui.

1ª Postagem!

Level: 55 / ML: 42 (Mal treinei Offline).

House: Dreamstreet 4 - Venore. (casa ainda está em projeto!)

Addons

Montarias

Sets

ACOMPANHEM PFV! TENTAREI ESTAR ATUALIZANDO DIARAMENTE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fatlicious; 26-10-2014 às 20:24.

Registro
    12-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vial of lifefluid .___________________________. acompanhando

Registro
    26-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leleoz Ver Post
    vial of lifefluid .___________________________. acompanhando
    Vlw msm Leleoz!! Tamo junto

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa LT fresquinho hehe, acompanho sim
    Maneira sua casa cara... tentei deixar a minha organizada, mas não nasci pra ser decorador hehe (apesar de que a minha ta bem arrumadinha rs)

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanharei . Uma pergunta, porque você escolheu Quilia e não Hydera? , Quilia não é europeu? . Outra coisa, é a primeira LT de server-PVP que eu vejo, tem que ter cuidado, porque muitas pessoas vão olhar aqui e te procurar para te matar. Bobalhões. não é o meu caso, que jogo em Luminera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drake Shilidarth; 26-10-2014 às 22:34.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    26-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post
    Acompanharei . Uma pergunta, porque você escolheu Quilia e não Hydera? , Quilia não é europeu? . Outra coisa, é a primeira LT de server-PVP que eu vejo, tem que ter cuidado, porque muitas pessoas vão olhar aqui e te procurar para te matar. Bobalhões. não é o meu caso, que jogo em Luminera

1º pergunta: Eu escolhi servidor europeu pq primeiro tem menos gente online e segundo pq tem menos "BR HU3", a grande parte dos servidores europeus não é dominado pelos Brs e eu, particularmente, não gosto do jeito de se jogar das guilds dominantes br...

2ª pergunta: Já me mataram enquanto eu streamava pra aparecerem na stream, e concerteza dps desse LT vão tentar me matar novamente... A questão é que sou mt tranquilo, consigo resolver td na conversa, e se matar... Se matar não falta dinheiro pra bless xD.

Registro
    26-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2ª Postagem

Vamo começar com o up level pra 56 e 57 na mesma SS além do boss dos Ancient Scarab que eu matei (e não dropou dnv o Ornamented Brooch -.-).

Depois de ter upado o 57 decidi tentar rushar logo o 60 (-.- não deu, tava com muito lag!) mas de qualquer forma eu consegui upar o 58 e ML 43 e em seguida decidi fazer uma das quests mais bacanas do Tibia que eu acho! ISLE OF EVIL! (sim, é uma das quests que mais gosto, pq mostra que o pessoal da CIP também tem um pouco de humor kkk), seguem abaixo as Screen Shots do lv 58, ML 43, do archievment da quest e do loot da quest (Esqueci de pegar a SS do archievment do fim da quest -.-)

Worm Whacker

Loots

Chequei bosses mas nada dessa vez :/

FIQUEM LIGADOS PRA PROXIMA ATUALIZAÇÃO xD
    Última edição por Fatlicious; 28-10-2014 às 17:11.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vc tem tanto item nesse lvl? o.O
    e sem serv novo ainda, tantos castle shields ja kkk

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta, Você é de um novo mundo e tem um life fluid em QUILIA. Poderia explicar? Transfer?

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Tópicos Similares

1. Swalz Life [Aurera] [Life Thread]
    Por Swalz no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2012, 00:13
  2. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-2010, 13:47
  3. A Druid's Life [Life thread].
    Por JpMendes no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 32