Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por xÐoguinhox; 25-10-2014 às 11:33.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Última edição por BrunoSM; 25-10-2014 às 14:16.
fazendo mais um vídeo de teste, talvez eu comece a usar esse canal pra mostrar minhas jogadas de pratinha e alguns vídeo de dota também
vai ser só como hobbie mesmo, deve ser legal também ir postando o meu desenvolvimento
acho que vou assim em 480p mesmo, nao ta muito lixo né?
@A imagem de capa do vídeo é diferente aquela miniatura que você seleciona? Não queria que ficasse a imagem do jogo assim
Desculpa perguntar aqui mas vai que alguém manja
Última edição por Morgoth Bauglir; 25-10-2014 às 17:17.
@Morgoth
Se tu for fazer acho bacana, verei todos os videos, e faz uns de dota sim xd
@
Ganhei de draven, tudo bem que a botlane dos caras era horrível, mas me saí "menos ruim" do que eu pensava, só nas tf me perdia um pouco
Orras, ficou legal a qualidade. Usou o que para gravar?
Não entendi direito a pergunta, mas a imagem de capa do vídeo e a miniatura são a mesma coisa. Tem como você selecionar umas imagens que o youtube mesmo escolhe, ou você fazer, tirando uma SS do vídeo ou no photoshop, etc.
Agora atualizou a capa do vídeo, antes tava uma imagem da partida e do league of legends, agora ta a orianna que eu botei na miniatura, só demora anos pra atualizar mesmo,
uso FRAPS pra gravar
@@@@@@@
Pensa em um TF boa gente
Última edição por Morgoth Bauglir; 26-10-2014 às 05:13.
Quando tu começou a postar esses videos ai achei que era só umas jogadinhas noobs ai de Prata, mas até que tu fez umas jogadas legais cara, parabéns.
Uma dica é fazer capas mais chamativas, com fontes mais chamativas, vai atrair mais views, a qualidade tá até que boa, digamos, aceitável.
Última edição por Milky; 26-10-2014 às 07:34.

Domingão e aquela vontade imensa de upar smurf, sqn
Que coisa chata de por conta level 30, meu deus. Tô tentando upar o mais rápido possível contra bot intermediário (pelo fato de ser always win com bonus de exp e ganhar a mesma experiência/ip de normal game), mas mesmo assim é chato demaisss
Se alguém quiser jogar junto pra terminar os games em 10 minutos eu agradeço, só add aí
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Olhem esse vídeo do Gosu:
Só para ilustrar algo que eu sempre pensei: Poderiam aumentar o tempo de uma kill para a outro para juntar uma streak, não?
Com certeza quem veio do DotA concorda comigo que esse tempo é muito curto, talvez o do Dota seja até muito alto, mas um pouquinho só deveria aumentar sim, esse vídeo que postei é um bom exemplo.
O tempo do penta em si é bom, o problema é da primeira até a segunda kill, é um tempo extremamente curto.
Ele matou o Blitz aos 14 segundos do vídeo e o Xerath aos 23 segundos, ou seja, menos de 10 segundo pra continuar o streak, o que ao meu ver é uma merda.
Deviam botar 15 seg pro primeiro nível e ir reduzindo gradativamente.
1~2 = 15 seg
2~3 = 12 seg
3~4 = 10 seg
4~5 = 10 seg (ou 8 seg)