Página 3742 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27423242364236923732374037413742374337443752379238424242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.411 a 37.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    É verdade que tá rolando um programa aí que faz o TF pegar a carta amarela sempre?

Velho esses hackers de LoL tão me surpreendendo cada vez mais lol
    Que eu li era usar carta vermelha sempre como auto-ataque.

Edit: E a Riot já deu patch no Hack.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xÐoguinhox; 25-10-2014 às 11:33.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Nunca diga nunca xD
    Teve uma época que eu achava que jamais saberia jogar de Lee Sin, aí deu algumas semanas e ele virou meu main champion, ueahueahuae
    Nosso gameplay muda bastante com o tempo. Aposto que daqui um tempo tu vai tá jogando de boas com esses campeões aí
    ''Saber'' jogar de Katarina, Akali, Fiddle qualquer um sabe. Estou falando de masterizar esse champion, como eu fiz com Xerath, Orianna etc.
    Simplesmente não é meu estilo de champion. Não são champions que vou usar para tentar pegar Diamante.
    Última edição por BrunoSM; 25-10-2014 às 14:16.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazendo mais um vídeo de teste, talvez eu comece a usar esse canal pra mostrar minhas jogadas de pratinha e alguns vídeo de dota também
    vai ser só como hobbie mesmo, deve ser legal também ir postando o meu desenvolvimento

acho que vou assim em 480p mesmo, nao ta muito lixo né?

@A imagem de capa do vídeo é diferente aquela miniatura que você seleciona? Não queria que ficasse a imagem do jogo assim
    Desculpa perguntar aqui mas vai que alguém manja
    Última edição por Morgoth Bauglir; 25-10-2014 às 17:17.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Morgoth

Se tu for fazer acho bacana, verei todos os videos, e faz uns de dota sim xd

@
    Ganhei de draven, tudo bem que a botlane dos caras era horrível, mas me saí "menos ruim" do que eu pensava, só nas tf me perdia um pouco
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

fazendo mais um vídeo de teste, talvez eu comece a usar esse canal pra mostrar minhas jogadas de pratinha e alguns vídeo de dota também
    vai ser só como hobbie mesmo, deve ser legal também ir postando o meu desenvolvimento

acho que vou assim em 480p mesmo, nao ta muito lixo né?

@A imagem de capa do vídeo é diferente aquela miniatura que você seleciona? Não queria que ficasse a imagem do jogo assim
    Desculpa perguntar aqui mas vai que alguém manja
    Orras, ficou legal a qualidade. Usou o que para gravar?

Não entendi direito a pergunta, mas a imagem de capa do vídeo e a miniatura são a mesma coisa. Tem como você selecionar umas imagens que o youtube mesmo escolhe, ou você fazer, tirando uma SS do vídeo ou no photoshop, etc.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora atualizou a capa do vídeo, antes tava uma imagem da partida e do league of legends, agora ta a orianna que eu botei na miniatura, só demora anos pra atualizar mesmo,

uso FRAPS pra gravar

@@@@@@@

Pensa em um TF boa gente

Última edição por Morgoth Bauglir; 26-10-2014 às 05:13.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora atualizou a capa do vídeo, antes tava uma imagem da partida e do league of legends, agora ta a orianna que eu botei na miniatura, só demora anos pra atualizar mesmo,

uso FRAPS pra gravar

@@@@@@@

Pensa em um TF boa gente

Quando tu começou a postar esses videos ai achei que era só umas jogadinhas noobs ai de Prata, mas até que tu fez umas jogadas legais cara, parabéns.

Uma dica é fazer capas mais chamativas, com fontes mais chamativas, vai atrair mais views, a qualidade tá até que boa, digamos, aceitável.
    Última edição por Milky; 26-10-2014 às 07:34.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Domingão e aquela vontade imensa de upar smurf, sqn

Que coisa chata de por conta level 30, meu deus. Tô tentando upar o mais rápido possível contra bot intermediário (pelo fato de ser always win com bonus de exp e ganhar a mesma experiência/ip de normal game), mas mesmo assim é chato demaisss

Se alguém quiser jogar junto pra terminar os games em 10 minutos eu agradeço, só add aí
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem esse vídeo do Gosu:

Só para ilustrar algo que eu sempre pensei: Poderiam aumentar o tempo de uma kill para a outro para juntar uma streak, não?

Com certeza quem veio do DotA concorda comigo que esse tempo é muito curto, talvez o do Dota seja até muito alto, mas um pouquinho só deveria aumentar sim, esse vídeo que postei é um bom exemplo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem esse vídeo do Gosu:

Só para ilustrar algo que eu sempre pensei: Poderiam aumentar o tempo de uma kill para a outro para juntar uma streak, não?

Com certeza quem veio do DotA concorda comigo que esse tempo é muito curto, talvez o do Dota seja até muito alto, mas um pouquinho só deveria aumentar sim, esse vídeo que postei é um bom exemplo.
    O tempo do penta em si é bom, o problema é da primeira até a segunda kill, é um tempo extremamente curto.

Ele matou o Blitz aos 14 segundos do vídeo e o Xerath aos 23 segundos, ou seja, menos de 10 segundo pra continuar o streak, o que ao meu ver é uma merda.

Deviam botar 15 seg pro primeiro nível e ir reduzindo gradativamente.

1~2 = 15 seg

2~3 = 12 seg

3~4 = 10 seg

4~5 = 10 seg (ou 8 seg)

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem