Página 1012 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 12512912962100210101011101210131014102210621112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.111 a 10.120 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akai Akuma Ver Post
    Olá pessoal,assisto animes a mais ou menos seis ou sete anos,porém este ano fiquei o ano todo sem assistir praticamente nenhum.
    Gostaria de saber se esse ano tiveram bons animes .Sou muito interessado em shoujo e animes de romance ( escolar de pref.)
    Minha MAL : http://myanimelist.net/animelist/Otakuzera
    Obrigado

@Edit
    acabei de ver tokyo ghoul e ao haru ride...acompanho os dois mangas,e eles realmente cortaram muita coisa de ambos pqp,muita mesmo

Tu tem 1008 animes completados, cacetada.

Acho que o mal de todo mundo aqui deve caber dentro do seu.

Sobre animes desse ano não posso ajudar porque to meio paradão também, esse rapaz Dard ae de cima tem um blog com artigos comentando todos os principais lançamentos do ano, se tu quiser pode dar uma olhada lá.

http://animecote.blogspot.com.br/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tu tem 1008 animes completados, cacetada.

Acho que o mal de todo mundo aqui deve caber dentro do seu.

Sobre animes desse ano não posso ajudar porque to meio paradão também, esse rapaz Dard ae de cima tem um blog com artigos comentando todos os principais lançamentos do ano, se tu quiser pode dar uma olhada lá.

http://animecote.blogspot.com.br/
    Sim,foram vários anos assistindo,ver animes pra mim é um excelente hobbie,além de passar o tempo,alguns animes me fazem sentir muito bem,porém esse ano foi muito corrido,com estudos e afins,não tive muito tempo,e é muito ruim ficar por fora de tudo,bem desatualizado.
    Obrigado,vou dar uma olhada no site

@Edit : Esse animecote é um site muito bom,achei ele bem completo com várias informações de animes,consegui me informar bastante,obrigado
    Última edição por Akai Akuma; 20-10-2014 às 17:40.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal,assisto animes a mais ou menos seis ou sete anos,porém este ano fiquei o ano todo sem assistir praticamente nenhum.
    Gostaria de saber se esse ano tiveram bons animes .Sou muito interessado em shoujo e animes de romance ( escolar de pref.)
    Minha MAL : http://myanimelist.net/animelist/Otakuzera
    Obrigado

@Edit
    acabei de ver tokyo ghoul e ao haru ride...acompanho os dois mangas,e eles realmente cortaram muita coisa de ambos pqp,muita mesmo

Cara, vendo tua MAL, tenta voltar a ver Gin no Saji, as 2 temporadas, são muito boas.

Ia te indicar os que eu mais curto, mas porra tu já viu tudo .-.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém tá acompanhando essa temporada de animes?quais vocês estão achando que valem ser acompanhados?

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém tá acompanhando essa temporada de animes?quais vocês estão achando que valem ser acompanhados?
    Eu recomendo a ver Zankyou no Terror, é um ótimo anime. Psycho Pass 2 também

Publicidade:

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shingeki no Bahamut Genesis
    Inou Battle wa Nichijou-Key no Naka de
    Kiseijuu: Sei no Kakuritsu - Parasyte
    Terra Formars
    Nanatsu no Taizai
    Amagi Brilliant Park
    Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works

Essa temporata ta bem legal na minha opinião.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei 20 e sei lá quantos ainda pretendo pegar; devo chegar a quase 30, será meu recorde em uma temporada, e logicamente me ferrarei no final

...

Mami-senpai, é você?

Detalhe que ela é a "veterana" do grupo. Aí instantes depois a protagonista se transforma, e...

Enquanto isso, o mundo paralelo onde elas enfrentarão gigantes criaturas estranhas...

Tipo, eles estão dando um...

...pra qualquer inevitável comparação

Dard*

- - - Atualizado - - -

...

Shingeki no Bahamut está sendo às vezes "wow", às vezes "aff", em outras "iihh", mas de qualquer forma a abertura me pegou;

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 22-10-2014 às 01:21.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard, o que você está achando de Grisaia no Kajitsu?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que terminei de assistir o épico Steins Gate, estou sem animes para assistir e caindo em uma "depressão pós anime" ;-;

Alguma sugestão de anime para mim? Pessoalmente, queria assistir um que já tenha acabado, porque eu não consigo ver animes online, apenas baixando, e só posso fazer isso nos sábados, e não gosto muito de ver um capítulo por semana apenas.

Sobre o estilo, não me importo, pode ser comédia, drama, romance, terror, tanto faz, tendo uma boa história.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Agora que terminei de assistir o épico Steins Gate, estou sem animes para assistir e caindo em uma "depressão pós anime" ;-;

Alguma sugestão de anime para mim? Pessoalmente, queria assistir um que já tenha acabado, porque eu não consigo ver animes online, apenas baixando, e só posso fazer isso nos sábados, e não gosto muito de ver um capítulo por semana apenas.

Sobre o estilo, não me importo, pode ser comédia, drama, romance, terror, tanto faz, tendo uma boa história.
    Well vc pode passar uma lista doq ja assistiu pra ficar mais facil de indicar

passarei 1 anime de cada genero q vc listou

Baka test to shoukanjuu
    Clannad
    Gosick
    Another (mais horror doq terror mas whatever).

Nunca comentei sobre ele nesse topico mas acabei de lembrar q Gosick eh bom demais. Oh god.
    10/10.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem