Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Mais alguém tá com problema no ping com a Oi velox? Antes ficava sempre em 50 de do nada passou a ficar 140 constante, queria saber se é geral ou não e assim ligar para a Oi, o que me tomará muuuuuiiito tempo...
...
MD3 pro diamante IV, o rush não para.
Perdi a foto do game porque bugou tudo e tive q fechar o lol quando estávamos batendo no nexus
![]()
Porra, até hoje não tenho morgana, mas joguei 2 com ela aqui, que roubada vei, muito completa pqp, morgana e nami best supps.
@
Comprei khazix esses dias, dano absurdo, só tenho problema de me matar as vezes com ele já que é bem papel, mas até agora me sai muito bem com ele.
Só que tenho uma dúvida, as três evoluções dele, qual a melhor ordem atualmente? eu sei que muda direto e to bem perdido quanto a isso.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Ult é muito inútil, ficar invisivel por tão pouco tempo ajuda em poucas situações, a redução de dano que tinha era muito boa para conseguir sair com vida de alguma fight. Kha Zix é meu champ favorito mas eu nunca sou efetivo com ele, grande parte por eu ser horrível na jungle e não ter coragem de tentar fazer ele no top ou mid, segundo por ser muito papel e eu não ter noção do meu dano, acabo que não mato e não consigo sair com o pulo evoluído, morrendo em seguida. Queria muito aprender a jogar com ele.
...
acabei de jogar contra uma katarina scripter pela primeira vez, não tinha um lockdown muito efetivo como leona pra counterar então acabou que meu time virou paçoca mesmo, não vejo a graça nisso, olhei histórico do cara, de Katarina ta algo como 19 w / 2 l mas no resto dos champions tudo negativo ou em 50% de winrate
kd a galera da madrugs ai
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD