Página 3721 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27213221362136713711371937203721372237233731377138214221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.201 a 37.210 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser skin ultimate do hecarim dae o bixão vai volta buffado pra rula na soloQ na minha mão -q

tinha conhecido um cara, a gente tava ficando brother, depois que perdemos o cara deu um rage em normal game escroto me excluiu de tudo e disse que eu era ruim de riven D: perdi top pra um cara antes do lv 6 e ganhei depois ai o cara me fica afk mlk era bronze e tava de script teemo x riven cara lv 6 na torre nem farmava so hit torre jg n descia ai fodeu D: perde amizade por causa de normalzin? ahhuuauhauh

Vocês aqui do forum adicionam os players daqui mesmo e faz um normalzin as vezes?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por merlinwest; 16-10-2014 às 08:33.
    ▲PVNDV▲

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Vai ser skin ultimate do hecarim dae o bixão vai volta buffado pra rula na soloQ na minha mão -q

tinha conhecido um cara, a gente tava ficando brother, depois que perdemos o cara deu um rage em normal game escroto me excluiu de tudo e disse que eu era ruim de riven D: perdi top pra um cara antes do lv 6 e ganhei depois ai o cara me fica afk mlk era bronze e tava de script teemo x riven cara lv 6 na torre nem farmava so hit torre jg n descia ai fodeu D: perde amizade por causa de normalzin? ahhuuauhauh

Vocês aqui do forum adicionam os players daqui mesmo e faz um normalzin as vezes?
    sim, na primeira pagina do tópico tem o nick de bastante gente só adicionar e quem não tiver o nome la é só pedir.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 mês que to esperando Braum entrar em promoção, 156 dias desde que foi lançado e nada de promoção, já zed com 106 dias desde sua última promoção vai entrar amanhã. Thx riot.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Jayce na promoção e feedei muito hard o 1o game com ele. No segundo, eu avassalei uma le blanc no mid hu3

Muito divertido de jogar e parece ser forte pra cacete, acho que vai tomar algum tipo de nerf em breve(pricipalmente por conta do mundial e.e)
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, acho que vou comprar o Jayce, eu nem sei se ta tão forte e tals mas ele parece bem divertido, mas a minha dúvida é quanto ao Xerath, eu vi que ele parou de ser usado, mas vocês consideram ele um midlaner efetivo? Digo pra carregar games e tals mesmo, levando em conta que são games de baixo nível, sou unranked ainda (lvl 28, esse ano vai)

Publicidade:

Última edição por Karakil; 16-10-2014 às 18:35.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralha a Riot ta mudando a champion page de quase todo champion. Uns com nevoa, outros com outras coisas.

Acho que vai vim uma parada grande por aí.

- - - Atualizado - - -

Parece que as nevoas nas paginas dos champs é para o lançamento de um novo champion chamado Kalista. Esse champion será um caçador de recompensas e irá caçar todos os marcados pela nevoa.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falar desse champ novo que nem conheço e já acho op pacas.

Darkon, amostra o hype ai.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    O que falar desse champ novo que nem conheço e já acho op pacas.

Darkon, amostra o hype ai.
    Então, um cara no reddit chamado WhyRenektonWhy preveu meses atrás o URF. Falou que em pouco tempo seria lançado um modo com cooldown reduzido e que se chamaria ultra rapid fire. Semanas depois o URF foi lançado. Ele preveu também o Gnar, sobre o lançamento de um yordle que se transformaria em um monstro.

Hoje ele postou no reddit que um champion chamado Kalista seria lançado em breve e que ele iria ser um "caçador de recompensas" (zed, twisted fate, xerath, leblanc, todos esses aparentemente tem uma recompensa em si por traição/missões de morte).

Eu vi lá isso, tinha uns 200 comments o topico no reddit e de repente a conta do cara foi deletada.

Pelo jeito alguém da Riot descobriu quem é o funcionário de lá que tá passando informação no reddit e pegou o cara, ou então o cara achou que ia ser pego e deletou sua própria conta e tal.

Obviamente, nada confirmado 100%, mas pelo passado do cara (adivinhar o URF e o Gnar semana antes de algo sobre eles ser dito...) é 99% De certeza que teremos Kalista em breve.

Um cara tirou SS do topico: http://imgur.com/9rmLNbp
    Última edição por Darkon; 16-10-2014 às 21:55.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://espnmediazone.com/us/weekly-u...ber-16-2014/#n

Final do mundial de LoL na ESPN. o.O

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    http://espnmediazone.com/us/weekly-u...ber-16-2014/#n

Final do mundial de LoL na ESPN. o.O
    Eu tenho a internet horrivel pra stream e gostaria de ver isso aí, sabe se vai passar na Sky? Estou procurando aqui e não acho.

Publicidade:

...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem