Postado originalmente por
merlinwest
O que aconteceu com a RITO GEMS ein to sem saber com o que jogar, Nocturne,Hecarim,Maokai,Shyvana,Zac krl meu Junglers tudo tão uma merda, você consegue fazer alguma coisa no Early/LAte se por sorte teu time não feeda, e a bosta do snowball ta ridiculo em algums champ.
acabaram com o jax um puta lutador quem joga de jax hoje em dia? como um jax entra numa tf e acaba com 2~~3 igual antigamente jogo ta tosco não tem mais aquele esquema de x1, você ja sabe quem vai perde so de trocar 2 ~~3 skill ta ficando meio foda.
Nocturne BOladão antigamente hoje tu aperta o R escolhe o Pick R = Ta Morto huauhauhauha Oftank não tem dano puro tank n presta D: late game faz nada
mesma coisa pro hecarim.
maokai, mudaram os itens pra ele melhorar na jungle, pickaram ele pro top viro modinha = nerf pqp.-.
nerfaram todos meus junglers que digamos eu manjo das putaria e agora?
não é querendo ser escroto mas tipo
existem 5 roles
se acha que jungle tá ruim/pessoal feeda e vc não faz nada pq não tenta ir em uma das lanes?
os champs que vc citou podem não estar mais no auge pra jungle mas né, opções não faltam, se quiser ir jungle vai ter que aumentar sua pool
Lee Sin, Kha'zix, Jarvan, Vi todos esses ainda tão bem fortes
De qualquer forma com a nova season parece que vai mudar muita coisa na jungle então se quiser tu pode só treinar outra lane e esperar msm