Página 3720 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27203220362036703710371837193720372137223730377038204220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.191 a 37.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    O que aconteceu com a RITO GEMS ein to sem saber com o que jogar, Nocturne,Hecarim,Maokai,Shyvana,Zac krl meu Junglers tudo tão uma merda, você consegue fazer alguma coisa no Early/LAte se por sorte teu time não feeda, e a bosta do snowball ta ridiculo em algums champ.

acabaram com o jax um puta lutador quem joga de jax hoje em dia? como um jax entra numa tf e acaba com 2~~3 igual antigamente jogo ta tosco não tem mais aquele esquema de x1, você ja sabe quem vai perde so de trocar 2 ~~3 skill ta ficando meio foda.

Nocturne BOladão antigamente hoje tu aperta o R escolhe o Pick R = Ta Morto huauhauhauha Oftank não tem dano puro tank n presta D: late game faz nada
    mesma coisa pro hecarim.

maokai, mudaram os itens pra ele melhorar na jungle, pickaram ele pro top viro modinha = nerf pqp.-.

nerfaram todos meus junglers que digamos eu manjo das putaria e agora?

não é querendo ser escroto mas tipo

existem 5 roles

se acha que jungle tá ruim/pessoal feeda e vc não faz nada pq não tenta ir em uma das lanes?

os champs que vc citou podem não estar mais no auge pra jungle mas né, opções não faltam, se quiser ir jungle vai ter que aumentar sua pool

Lee Sin, Kha'zix, Jarvan, Vi todos esses ainda tão bem fortes

De qualquer forma com a nova season parece que vai mudar muita coisa na jungle então se quiser tu pode só treinar outra lane e esperar msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um tempão que não jogo League of Legends, mas esses dias estava analisando umas screenshots e parece que mudaram os gráficos. Mudaram mesmo ou estou viajando? Ou mudou summoner's rift (é esse o nome?), sei lá...

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    não é querendo ser escroto mas (...)
    Não diga o que não pode cumprir, cara.
    Última edição por Beowalf; 15-10-2014 às 16:40.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    não é querendo ser escroto mas tipo

existem 5 roles

se acha que jungle tá ruim/pessoal feeda e vc não faz nada pq não tenta ir em uma das lanes?

os champs que vc citou podem não estar mais no auge pra jungle mas né, opções não faltam, se quiser ir jungle vai ter que aumentar sua pool

Lee Sin, Kha'zix, Jarvan, Vi todos esses ainda tão bem fortes

De qualquer forma com a nova season parece que vai mudar muita coisa na jungle então se quiser tu pode só treinar outra lane e esperar msm
    Eu jogo em todas as Lanes, pelo menos 3 champ masterizado.. em cada lane
    season 3 joguei de suporte, eu jogo atualmente com esses junglers que estão no auge mas não é muito confortavel, tem aquele stress

ai sla não ta muito confortavel jogar, so isso

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Faz um tempão que não jogo League of Legends, mas esses dias estava analisando umas screenshots e parece que mudaram os gráficos. Mudaram mesmo ou estou viajando? Ou mudou summoner's rift (é esse o nome?), sei lá...

Não diga o que não pode cumprir, cara.
    eles estão trabalhando em um novo mata, novas criaturas etc,, mais acho que só pra 2015
    Última edição por merlinwest; 15-10-2014 às 16:47.
    ▲PVNDV▲

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    eles estão trabalhando em um novo mata, novas criaturas etc,, mais acho que só pra 2015
    Vlw man.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Tenho te acompanhado desde o início dentro do LoLzim, e cara, tu foi um dos mlks que mais evoluiu. Saiu da completa ignorância pra se tornar um jogador quase completo. Tipo, não digo nem em termos de mecânica, mas a forma como tu começou a aceitar as críticas e usar elas pra evoluir. Aceitar que não é o melhor, avaliar os erros e lutar pra corrigi-los. Humildade é pra poucos e são poucos que chegam longe. Se não nessa season, na próxima, teremos mais um diamante/desafiante no fórum. Podem ter certeza, !
    Chamou de ignorante e de jogador ruim com classe, grande Serafan.

Parabéns Darkon, humildade é uma das fraquezas mais valorizadas.
    Última edição por Beowalf; 15-10-2014 às 17:02.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Agora o Darkon entendeu porque a gente teve aquela discussão em que eu insistia pra ele comprar um computador novo, ele tinha 50000 jogos aproveitando o jogo pela metade
    Finalmente entendi que só queriam o meu bem.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Tenho te acompanhado desde o início dentro do LoLzim, e cara, tu foi um dos mlks que mais evoluiu. Saiu da completa ignorância pra se tornar um jogador quase completo. Tipo, não digo nem em termos de mecânica, mas a forma como tu começou a aceitar as críticas e usar elas pra evoluir. Aceitar que não é o melhor, avaliar os erros e lutar pra corrigi-los. Humildade é pra poucos e são poucos que chegam longe. Se não nessa season, na próxima, teremos mais um diamante/desafiante no fórum. Podem ter certeza, !
    Carai Serafa vlw. Um comentário bacana como esse teu eu considero d+. E acho que a combinação champ+player que mais tenho medo do tibiabr depois de vlad+scream é akali+serafa. Pra cima deles mlk

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Chamou de ignorante e de jogador ruim com classe, grande Serafan.

Parabéns Darkon, humildade é uma das fraquezas mais valorizadas.
    Relaxa estarei reportando ele por ofensa, ban no serafan vlw flw hue

Caramba pareceu que vai ter muita skin nova no harrowing. Hecarim, Zed, Xerath (possivel ultimate skin), Leblanc e Wukong ja confirmados... carai riot quer lucrar fi

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    E acho que a combinação champ+player que mais tenho medo do tibiabr depois de vlad+scream é akali+serafa. Pra cima deles mlk
    Oh shit, isso me faz ter vontade de voltar a jogar, hahaha. Saudades.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a riot quisesse dinheiro faria uma skin pra jinx que não tem nenhuma

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teaserzins da provável nova skin ultimate, Cassiopeia, Hecarim, Le Blanc, Lissandra, Twisted Fate, Xerath e Zed estão envolvidos na névoa.

http://promo.na.leagueoflegends.com/...oop-xerath.mp4

http://promo.na.leagueoflegends.com/...istedfate.webm

http://promo.na.leagueoflegends.com/...o-hecarim.webm

http://promo.na.leagueoflegends.com/...lissandra.webm

Etc...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda na espera de uma skin para minha lissandra s2, as que tem são bem mehhh.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei

carai vei

Coréia > All

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem