Página 3717 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27173217361736673707371537163717371837193727376738174217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.161 a 37.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi!

Vim compartilhar com vocês essa partida aqui.

Spoiler: pós

Na seleção eu era o quinto pick e o malphitão era o quarto pick... Ele tava com caitlyn selecionada e mudou pra malphite do nada, não deu nem tempo de eu tentar pegar um adc. Daí ainda falou que iria ir top e ia fazer ad HAUEHAUEHAUEHAUEH. Daí ficou o thresh lá com ele no top e eu no bot x karma e luciano.
    E conseguimos ganhar x) a sejuani basicamente nos carregou. Mesmo com essa comp lixo e um malphite inútil, ela acertou uns 5-6 ults no time inteiro dos caras, que junto com meu flash + Q e a ult do malphite, era o suficiente pra matar todo mundo lá. GG WP
    Lição dessa partida: não desistir de nenhum jogo por mais perdido que ele possa parecer. O outro time sempre pode ser pior.
    Abs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Esponjudo; 14-10-2014 às 03:09.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Time inteiro platinado II ou III, mas a Riven adversário era Diamante. E tinha as mechanics. Cassiopeia e Kayle tomaram muito outplay dela. Uma hora no jogo achei que nem tinha como, que a Riven ia carregar. Felizmente consegui ser ainda mais carry do que ela, foquei objetivos e conseguimos ganhar o game. Sem brincadeira alguma levei TODAS as torres do jogo, exceto 1 torre, as demais todas foi meu macaco na base da cajadada que levou.

O bom de Wukong mid é que se você fica forte na lane, mesmo que você só compre itens ofensivos você ainda pode começar uma TF caso se posicione bem e usar o decoy pra voltar pra tf como assassino. Macaco the best.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria wukong secretamente o melhor champion do jogo?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

Possivelmente.

E a Riot perdendo tempo nerfando a Irelia.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Você fala de um jeito que parece que você tem dúvidas quanto a isso rs

macaco the very best, manajj ja sabia disso faz tempo:

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Time inteiro platinado II ou III, mas a Riven adversário era Diamante. E tinha as mechanics. Cassiopeia e Kayle tomaram muito outplay dela. Uma hora no jogo achei que nem tinha como, que a Riven ia carregar. Felizmente consegui ser ainda mais carry do que ela, foquei objetivos e conseguimos ganhar o game. Sem brincadeira alguma levei TODAS as torres do jogo, exceto 1 torre, as demais todas foi meu macaco na base da cajadada que levou.

O bom de Wukong mid é que se você fica forte na lane, mesmo que você só compre itens ofensivos você ainda pode começar uma TF caso se posicione bem e usar o decoy pra voltar pra tf como assassino. Macaco the best.
    picka yasuo ta open

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    picka yasuo ta open

Depois do último nerf tá bem mais open mesmo.

Você fala de um jeito que parece que você tem dúvidas quanto a isso rs

macaco the very best, manajj ja sabia disso faz tempo:

Gastar ult da Cait em Wukong é pedir pra tomar outplay msm.

Até eu que devo ter 3 jogos de Wukong na vida já fiz isso quando cai contra uma Cait que me ultou.
    Última edição por Rec; 14-10-2014 às 13:44.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentário do boxbox após ficar mais de 30 horas direto online na stream jogando LoL:

After 32 hours (the last 3 games of the stream) things began to feel surreal. I've never been drunk or high in my life so I don't have those to compare my feelings to, and the words I use might not be too accurate. I remember watching my character walk to lane and laughing to myself because it looked funny. Watching the character's animation, I knew it was supposed to be the same repeated running animation but to me it looked like Riven was taking her time then sprinting then slowing down and etc. In lane everything felt like autopilot, like I've practiced these lanes so much my fingers could play without my brain.

huashaushaus

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentário do boxbox após ficar mais de 30 horas direto online na stream jogando LoL:

After 32 hours (the last 3 games of the stream) things began to feel surreal. I've never been drunk or high in my life so I don't have those to compare my feelings to, and the words I use might not be too accurate. I remember watching my character walk to lane and laughing to myself because it looked funny. Watching the character's animation, I knew it was supposed to be the same repeated running animation but to me it looked like Riven was taking her time then sprinting then slowing down and etc. In lane everything felt like autopilot, like I've practiced these lanes so much my fingers could play without my brain.

huashaushaus
    Eita

também quero
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MD3, falta 2 games, vencer 1 é Platina II, ou Platina I pq to com uma putaa sequencia de vitorias, vai que pulo

REXPEITA O MAKAKOOOOOOO

E PQP CARAS JOGAR COM 60 FPS EH OUTRO MUNDO, SE VC JOGA COM MENOS DE 30 FPS LAMENTO NAO VAI ENCONTRAR SEU NIVEL REAL NUNCA FI

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem