Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Foda é que tenho skin pra maioria dessas novas splash que tem ai, e as splash art das skins não são tão legais.
@video sion
Bronze flash do lee.
Última edição por Zeph; 13-10-2014 às 19:09.
É fi, só aceita. Olha a cara de quem vai aprontar desse macaco!

Sdds Janna Azul haha
Demorei um pouquinho, jogando MUITO raramente e sem compromisso, mas essa semana decidi sair do prata. Joguei boa parte das partidas de Kayle, Swain top, Karma mid (ou sup), Morgana/Leona/Janna e alguns outros randoms. Pela experiência que tive, deu pra perceber que suporte é bem fácil de subir e Swain top é bem forte. Última partida da md5, jogando com meu main champ:
Caí na mesma liga do pessoal aqui do fórum, até que não foi ruim auhahauha
~~~~~~
Btw, a nova skin do Darius é uma das melhores que já comprei. Muitos efeitos legais, taunts são engraçados e enterrar os caras é muuuuuuuito melhor que a ult convencional. Assim que vi a skin lembrei de uma música, acho que não fui o único:
Skin muito bem feita, 10/10.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Fui stompado tão hard hoje. É normal de vez em quando isso acontecer?
...
+15~ wins entro no top mundial, *-*
![]()
que site tu vê isso serafan?