Postado originalmente por
Rec
se tu não quer jogar o jogo ao mínimo pra poder aprender a jogar o jogo
acho que já dá pra ver o nivel de player que vc é (e não falo de elo)
então não reclame se ninguem quiser ajudar vc
e isso que tu escreveu em branco aí é mais motivo ainda pro pessoal não querer
respeita o inb4 plox, cara tu claramente n tava falando de nível de jogo
tu tem uma pulga atras da orelha pq eu zoei os lolzeiro e ficou se doendo
eu claramente n tenho interesse em ser bom no jogo, mas estou interessado em saber a visão de qm ja jogou com a riven aqui do tbr
hur dur tem q jogar pra aprender, obvius mas ir pro match já sabendo opinião de alguém é oka
nem preciso aceitar que a opinião da pessoa é 10/10, posso mt bem no match ver uma opinião diferente.
n quero aprende o minimo, ler sobre tal n é aprendizado > e tu sabe que não adianta explicar nada pra algumas pessoas
n fala de elo > nego acha que existe formula mágica de pickar um champion e sair jogando 10 partidas chegar no diamante
acho que já dá pra ver o nivel de player que vc é (e não falo de elo)
eu sou aquele cara q vai joga pra divertir, e se eu precisar trollar q seja pra divertir eu vou trollar sou o toxico msmo
ruim, sim, ler pra entender > alem de que o matchup ser favorável não adianta nada quando o cara é ruim
nem entendi, so perguntei pq ngn comenta sobre os match da riven, pq ngn joga? pq ngn sabe ? > então não reclame se ninguem quiser ajudar vc

Dracule
x
x
Esse rumble ficou muito linds @_@
achei meio infantil
mas o shaco fico op

Darkon
Voltei agora do cinema fui assistir Annabelle, pqp terror da pora devia ter ficado em casa jogando lol, hj nao durmo ctza t-t
indica pa nois? historia boa?
tirando os susto
a historia e maneira ?