Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Tibia Flash Client - Motivos para usar! [InfanciaGames]

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que foi um erro a cip investir em uma tecnologia que grandes empresas investem para suprimir, não é segredo pra ninguém que o flash logo tende a ser descontinuado.
    entendo que fizeram isso na tentativa de trazer mais publico para o jogo, tornando ele em tese mais rápido de ser jogado, não precisava fazer download e instalar programa no computador, mas se você levar em conta que tibia tem uma comunidade tradicionalista, uma inovação deste porte não foi bem sucedida, acho que o ideial mesmo seria desenvolver um novo cliente em c++ com as vantagens que o flash possui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por arvoredunatal; 28-09-2014 às 10:23.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo o Leitão

3- Eu faço isso direto aqui e nunca aconteceu de sumir os mapas.. Desde quando você não testa ele? Pq pode ser que tenham arrumado isso já.
    4- A parada é aceitar que ele vai ser um pouco diferente.. Se vc tentar deixar igual, nunca vai conseguir pq é diferente.
    5- Oloco cara, dá pra configurar no 1, 2, 3, 4... Quer acesso mais fácil que isso?
    6- Se vc der um Enter, ele abre o Chat On*, e assim que você envia ele volta pro Chat Off.

3- Limpo usando o CCleaner. Apesar de não gostar do flash, sempre logo e brinco um pouco para ver se melhorou (pelo menos 2 vezes por semana).
    4- Se fosse um pouco diferente, até que dava para aceitar, mas tem muita coisa diferente.
    5- Não posso, como o flash tbm disse, jogo direto conversando com o pessoal e nunca usei skype/ts, um enter a mais para ativar/desativar o chat no meio de 2 medusas quase me dando hs, não seria interessante.
    6- mesmo motivo do 5.

---

Meu navegador, flash e etc estão atualizados, sempre que sai atualização eu já faço imediatamente.
    Quase ninguém percebe, mas tem um certo delay, jogando em non pvp não me atrapalha tanto, mas em pvp faz eu morrer bem mais fácil.

Citação Postado originalmente por arvoredunatal Ver Post
    acredito que foi um erro a cip investir em uma tecnologia que grandes empresas investem para suprimir, não é segredo pra ninguém que o flash logo tende a ser descontinuado.
    entendo que fizeram isso na tentativa de trazer mais publico para o jogo, tornando ele em tese mais rápido de ser jogado, não precisava fazer download e instalar programa no computador, mas se você levar em conta que tibia tem uma comunidade tradicionalista, uma inovação deste porte não foi bem sucedida, acho que o ideial mesmo seria desenvolver um novo cliente em c++ com as vantagens que o flash possui
    Concordo, foi tbm uma opção para quem usa mac.
    Última edição por Skiann Torphyx; 28-09-2014 às 11:28.

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leitaum Ver Post
    Pois é cara.. Acho que isso acontece pq tem muita coisa no meio do caminho.. Tipo, o jogo roda em flash, que abre ele pelo navegador; daí acaba ficando meio 'arrastado'. Acho que vai um pouco da configuração do pc - o meu é relativamente bom (i7 quad, 8gb ram, 2g mem. vídeo), e achei que roda beeem de boa, mas no meu pc antigo nem abria (enquanto o C++ rodava de boa).
    Meu computador é excelente e eu tenho ele vai fazer 4 anos, um i7 2600k 3.4GHz, 32 GB de Ram 1600MHz, Crossfire com 2 placas de video ATI HD 6870 de 1GB cada, e um SSD sata3 de 240 GB... fora que ele está totalmente atualizado, questão de drivers, programas, plugins, entre outros. Detalhe adicional, tenho 50MB de internet como mostra a assinatura.
    Escrevi esse texto acima para explicar que não é o meu computador que é ruim, nem a internet, o delay que eu quis dizer, que por sinal é o que mais me irrita, quando eu tento abrir um corpo, as vezes eu preciso clicar umas 3~4 vezes até ele realmente abrir o corpo, pra arrastar itens também, não tem o mesmo desempenho que no C++, sou muito acostumado a clicar na tela pra atacar os bixos (e battle principalmente), é o mesmo esquema do corpo morto, as vezes preciso clicar algumas vezes até ele realmente atacar (sei que tem o espaço, mas não gosto dessa função). É apenas questão de gosto, eu prefiro o C++ por ser EXTREMAMENTE mais 'dinamico' que o Flash, minhas ações são melhores respondidas. São apenas gostos diferentes, eu gosto de mais dinamismo enquanto outras pessoas gostam de mais praticidade.
    15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
    15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi

Registro
    10-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo post. Muito bom.

Desde que voltei a jogar tibia estou usando o flash client e estou sempre me surpreendendo com as facilidades que ele proporciona.

abraço

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nos últimos dois anos joguei apenas no flash, e não pretendo voltar ao c++ nunca mais.

a principal vantagem dele, para mim, é a facilidade de adicionar hotkeys em qualquer tecla.
    magias de cura por exemplo estão no E e Q, fazendo que eu consiga andar e curar apenas com a mão esquerda, e ainda sobra o dedão pra por uma magia de ataque na barra de espaço.

com isso jogo com a mão direita 100% do tempo no mouse, e o mouse ainda possui mais 3 botões que eu configuro como hotkeys para outras magias de ataque.

sinceramente, não consigo mais imaginar como jogar tibia sem ser desse jeito.

Publicidade:

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhonathan Pfeiffer Ver Post
    Meu computador é excelente e eu tenho ele vai fazer 4 anos, um i7 2600k 3.4GHz, 32 GB de Ram 1600MHz, Crossfire com 2 placas de video ATI HD 6870 de 1GB cada, e um SSD sata3 de 240 GB... fora que ele está totalmente atualizado, questão de drivers, programas, plugins, entre outros. Detalhe adicional, tenho 50MB de internet como mostra a assinatura.
    Escrevi esse texto acima para explicar que não é o meu computador que é ruim, nem a internet, o delay que eu quis dizer, que por sinal é o que mais me irrita, quando eu tento abrir um corpo, as vezes eu preciso clicar umas 3~4 vezes até ele realmente abrir o corpo, pra arrastar itens também, não tem o mesmo desempenho que no C++, sou muito acostumado a clicar na tela pra atacar os bixos (e battle principalmente), é o mesmo esquema do corpo morto, as vezes preciso clicar algumas vezes até ele realmente atacar (sei que tem o espaço, mas não gosto dessa função). É apenas questão de gosto, eu prefiro o C++ por ser EXTREMAMENTE mais 'dinamico' que o Flash, minhas ações são melhores respondidas. São apenas gostos diferentes, eu gosto de mais dinamismo enquanto outras pessoas gostam de mais praticidade.
    Mano, vc pode falar tudo isso, MENOS que o flash é menos dinâmico que o C++..

@topic

Concordo que o Flash pode ser mais pesado, mas na moral, botar os ataques em botões no mouse, heal, poder se mover com wasd, configurar QUALQUER botão praticamente, com qualquer coisa, botar todas suas skills, magias, itens e etc em barras laterais, ter seu life e mana na tela...

Acho q quem testou os dois afinco e ainda prefere o C++, tendo um PC decente deve usar algum programa ilícito.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canis Ufando Nenem Ver Post
    Mano, vc pode falar tudo isso, MENOS que o flash é menos dinâmico que o C++..

@topic

Concordo que o Flash pode ser mais pesado, mas na moral, botar os ataques em botões no mouse, heal, poder se mover com wasd, configurar QUALQUER botão praticamente, com qualquer coisa, botar todas suas skills, magias, itens e etc em barras laterais, ter seu life e mana na tela...

Acho q quem testou os dois afinco e ainda prefere o C++, tendo um PC decente deve usar algum programa ilícito.
    Essa frase é a que me da mais raiva, então partindo deste principio, quem gosta do flash deve ser cotoco e não ter um dos braços ?

Entenda que ainda tem gente que gosta de fazer as coisas na mão, não apenas apertar uma hotkey para swapar ring/amuletos.

Cuidado com a generalização !

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Essa frase é a que me da mais raiva, então partindo deste principio, quem gosta do flash deve ser cotoco e não ter um dos braços ?

Entenda que ainda tem gente que gosta de fazer as coisas na mão, não apenas apertar uma hotkey para swapar ring/amuletos.

por isso eu botei DEVE usar não USA !

DEVE, que a MAIORIA das pessoas usam.
    USA, 100% das pessoas usam !

Há diferença.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

se mais pessoas te ouvissem, o mundo seria um lugar muuuito melhor...
    pior coisa pra mim é generalizar..
    o tanto de '' males '' gerados por generalizar pessoas..estilos..
    os padrões que nos são impostos por generalizar...brigas e discussoes etc
    Concordo contigo Skiann

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente acho q eles deveriam ter pegado todo o tempo gasto nesse flash client e ter usado pra implementar as melhorias do mesmo no cliente C++. Eu imagino a complexidade do código, que deve ser bem antigo e com muita coisa que ninguém deve nem saber o que faz mais (acontece com código muito antigo). Pra mim ficou claro que essa tática de fazer um game flash e sincronizar com o facebook não atraiu mais players.

E outra, se eles tivessem utilizado alguma engine melhor pro tibia daria pra fazer uma interface 2.5D com o tempo de desenvolvimento gasto nessa porcaria de flash client. O que, CONCERTEZA teria atraído muitos players de volta e até novos players. E nem precisaria mudar o código do servidor, afinal o cliente é só uma interface.

O desempenho de uma aplicação nativa vai ser sempre melhor do que uma aplicação que roda numa máquina virtual. Será que é difícil entender? Eu acho ridículo um game 2D que mal consegue framerate 60 num cliente (no flash) num pc que eu rodo Dota 2 no máximo com esse mesmo fps.

Sei lá, humilde opinião de um estudante de computação.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Recurso Smart-Click para o Flash Client do Tibia
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 6
    Último Post: 02-11-2013, 10:17
  2. Respostas: 23
    Último Post: 28-12-2012, 14:39
  3. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  4. Programas para Filmer Tibia Flash Client
    Por gugalem0s no fórum Suporte geral para vídeos
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2011, 14:03
  5. Tibia Flash client para pally's
    Por Skunter no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 30-10-2010, 13:04

Permissões de Postagem