Postado originalmente por
leitaum
Pois é cara.. Acho que isso acontece pq tem muita coisa no meio do caminho.. Tipo, o jogo roda em flash, que abre ele pelo navegador; daí acaba ficando meio 'arrastado'. Acho que vai um pouco da configuração do pc - o meu é relativamente bom (i7 quad, 8gb ram, 2g mem. vídeo), e achei que roda beeem de boa, mas no meu pc antigo nem abria (enquanto o C++ rodava de boa).
Meu computador é excelente e eu tenho ele vai fazer 4 anos, um i7 2600k 3.4GHz, 32 GB de Ram 1600MHz, Crossfire com 2 placas de video ATI HD 6870 de 1GB cada, e um SSD sata3 de 240 GB... fora que ele está totalmente atualizado, questão de drivers, programas, plugins, entre outros. Detalhe adicional, tenho 50MB de internet como mostra a assinatura.
Escrevi esse texto acima para explicar que não é o meu computador que é ruim, nem a internet, o delay que eu quis dizer, que por sinal é o que mais me irrita, quando eu tento abrir um corpo, as vezes eu preciso clicar umas 3~4 vezes até ele realmente abrir o corpo, pra arrastar itens também, não tem o mesmo desempenho que no C++, sou muito acostumado a clicar na tela pra atacar os bixos (e battle principalmente), é o mesmo esquema do corpo morto, as vezes preciso clicar algumas vezes até ele realmente atacar (sei que tem o espaço, mas não gosto dessa função). É apenas questão de gosto, eu prefiro o C++ por ser EXTREMAMENTE mais 'dinamico' que o Flash, minhas ações são melhores respondidas. São apenas gostos diferentes, eu gosto de mais dinamismo enquanto outras pessoas gostam de mais praticidade.