quando joguei de shyvana pela primeira vez achei lindo
eu nunca perdi o top com ela, sem exagero, ganhei todas as lanes todas as vezes em uns 20 jogos com ela até agora
mas nao consigo impactar depois da lane phase pra carregar
preciso de um outro top pra treinar e carregar
trynda split será?




Problema de jogar com champ de split é que o pessoal não entende a funcionalidade, aí vão 5 no top te matar e os caras ficam farmando.
...
RIVEN , se souber usar essa capeta, ela sola 5x1
um manolo do forum que deve saber usar ela de forma titã é o bryant
e tem aquele champ maroto Ryze que tbm faz uns estrago na vida do pessoal, mas n sei se carrega
mas de riven, se tu conseguir pegar uns 2 kill na lane, e fica indo nas rota ajudar teu time, tu vai ficando um gigante e na ult mata arregaçado todo mundo, e tals mt maneiro podcre
ORIANA ULTA NA GALERA, FIDD ULTA NO MEIO DA GALERA, RIVEN VAI LA USA O STUN NA GALERA, PULA BATE, PULA, BATE, PULA, BATE, ULTA PENTAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIL
Última edição por Insanity; 29-09-2014 às 23:51.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?




Quem fala que lane X ou champion Y não carrega jogo é puramente pelo fato de não ter habilidade para tal. Qualquer lane tem capacidade de carregar jogo e todos campeões também são capazes disso, basta saber jogar direito com o campeão e ter mecânicas pra carregar o time (neste caso não estamos contando com times trolls ok).
É obvio que existem lanes e campeões que dão snowball mais fácil, mas falar que uma lane não carrega é puramente falta de habilidade na mesma.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
To a um mês mais ao menos sem jogar, não sei se receberam algum nerf, mas eu gostava de Irelia, Nidalee e Ryze no top, Irelia é roubada pra krl, Nidalee e Ryze ao menos em low elo é quase que free lane phase, muito easy dar uma surra no top adversário, Ryze fica um monstro, Nidalee tem um dano absurdo também e ainda da pra splitar