Página 3678 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 26783178357836283668367636773678367936803688372837784178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.771 a 36.780 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Sim cara, é que eu estou falando de cenário de jogo, tu me falar que brtt, kami e um ou outro que tem 532423423432 viewers na Twitch e carregam uma marca própria não é novidade que esses ganham bem. Sem duvidar da habilidade dos dois, mas qualquer time tem intere$$e em chama-los pra representarem sua marca justamente por isso, to falando do pessoal que come arroz e feijão mesmo.

Edit@

Eu vou ler sua resposta amanhã quando tu terminar de fazer todas as edições

ESCREVE EM UM POST CARALEO TODA HORA QUE EU VOLTO TEM COISA A MAIS

Edit2@

Tome essa pedra capitão óbvio, cenário de lol brasileiro tem que ser comparado com cenário de dota internacional porque no brasil nao existe cenário de dota.
    Eu tenho doença, sempre que faço um post vou lembrando de novas coisas e adiciono. Se eu classificasse em edit1 edit 2 edit3 vai saber em que número ia parar.
    Não tem como comparar o cenário nacional com outro internacional, Brasil ainda é amador nesse quesito. É muito mais sensato comparar cenário nacional com nacional e internacional com internacional, wtf.

Enfim, resumindo a resposta da sua pergunta inicial. Não há reclamações enquanto ao dinheiro de premiação oferecido pela Riot pois os jogadores recebem bastante de outras fontes pelo público elevado. Pois no LoL a premiação é apenas um bônus e não a forma dos jogadores ganharem a vida.
    Várias equipes do LoL são tão fortes no marketing que eles nem ligam se nunca ganharem nada, como a TSM, Curse, CLG.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 29-09-2014 às 17:10.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu tenho doença, sempre que faço um post vou lembrando de novas coisas e adiciono. Se eu classificasse em edit1 edit 2 edit3 vai saber em que número ia parar.
    Não tem como comparar o cenário nacional com outro internacional, Brasil ainda é amador nesse quesito. É muito mais sensato comparar cenário nacional com nacional e internacional com internacional, wtf.

Enfim, resumindo a resposta da sua pergunta inicial. Não há reclamações enquanto ao dinheiro de premiação oferecido pela Riot pois os jogadores recebem bastante de outras fontes pelo público elevado. Pois no LoL a premiação é apenas um bônus e não a forma dos jogadores ganharem a vida.
    Várias equipes do LoL são tão fortes no marketing que eles nem ligam se nunca ganharem nada, como a TSM, Curse, CLG.
    então é melhor nem comparar mesmo, porque cenário de dota no brasil não existe, a valve nem sabe que o brasil existe

diferente da riot que faz um trabalho legal aqui no brasil (eu vejo alguns reclamar, mas é pq n sabem o que é não ter absolutamente nenhum apoio)

E sobre o salário de LoL, creio que a minoria tenha carisma e etc pra ganhar muito aparecendo, então seria interessante sim prizes maiores, a menos que os times banquem um ótimo salário

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imaqtpie e Nightblue3 devem ganhar bem pra CARALHA só streamando.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    então é melhor nem comparar mesmo, porque cenário de dota no brasil não existe, a valve nem sabe que o brasil existe

diferente da riot que faz um trabalho legal aqui no brasil (eu vejo alguns reclamar, mas é pq n sabem o que é não ter absolutamente nenhum apoio)

E sobre o salário de LoL, creio que a minoria tenha carisma e etc pra ganhar muito aparecendo, então seria interessante sim prizes maiores, a menos que os times banquem um ótimo salário
    Só reiterando, Dendi, Singsing, rtz e vários streamers de dota recebem também um bocado com publicidade. Lembro de ter lido que Dendi tirava em médio de 1 milhão por ano

O cenário brasileiro ainda ta pequeno, mas comparado a 3 meses atrás, já cresceu muito.
    A 3 meses atrás só tinha CNB e THD como time principal de dota no Brasil.
    Agora tem keyd, CNB, THD, pain, AWP e por ultimo INTZ (Só conheço keyd, cnb e pain por causa dos lolzeiros ai)

Não sei quanto os jogadores devem ta recebendo, mas não deve ser muito também, formaram times em pouco tempo. To ansioso para as qualificatórias do ano que vem, sinto que um time br vai.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu noto no DotA, mesmo tendo um público menor (principalmente aqui no Brasil), os doteiros não tem o "costume" de assistir twitch, e os jogadores não stremam, o player mais famoso de dota por exemplo que deve pegar uma média de uns 20~30k, strema a cada 2 meses, se é algo que da tanto dinheiro, porque diabos o cara não strema com frequência?

E eu tenho vários amigos que não dão a mínima pra assistir campeonatos e etc, enquanto no lol é quase que uma cultura, acho que muito por conta da organização e divulgação da Riot

Em questão de organização/divulgação/marketing/etc o lol ta anos na frente do dota, realmente vocês reclamam da Riot, mas eu tenho certeza absoluta que se não fosse por tudo que ela fez lol não teria 1/10 do tamanho que tem hoje

@edit

Sei que pra alguns deve ser bem chato quando falo sobre dota aqui, mas só pra deixar claro, sempre quando cito dota tento tratar no âmbito E-Sports, até por aqui ser muito mais movimentado e tals, mas peço desculpas caso tenha alguém que realmente se incomode

Publicidade:

Última edição por Karakil; 29-09-2014 às 19:50.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doteiro não assiste Twitch, por que Existe o DotA.tv
    Para quem não sabe, é um twitch.tv integrado ao cliente do dota, aonde você assiste a partida, escuta os narradores, tem chat de bate-papo, e ainde pode voltar as cenas, mudar o angulo e etc.

Por isso o twitch.tv do dota é tão baixo.

Eu mesmo compro tickets de torneios e prefiro assistir pelo dota.tv, pois tenho chance de ganhar item também.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os caras não gostam que falem muito de dota por aqui

mas sobre o "dota.tv"

somado twitch+ dota tv mesmo assim fica longe de LoL

Não adianta chorar, investiu levou.

Riot >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Valve

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem voltar pro tpc de vcs agora, blzzz?

@
    Mordi minha língua ontem falando do Sion do kami. Kamikat <3
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Podem voltar pro tpc de vcs agora, blzzz?
    mordi meu cérebro ontem pensando na média de idade do tópico. Hidrocefaliakat <3

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Imaqtpie e Nightblue3 devem ganhar bem pra CARALHA só streamando.
    O Nightblue deve ganhar mais de 10 mil somando sub + view

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem