Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

No League of Legends as GH são em tempo integral e basicamente todos os times de alto nível se mantêm juntos o tempo todo (o ano todo e um mês ou dois de férias na sua própria casa), realmente já teve vários problemas inclusive grandes discussões internas que fez com que jogadores saíssem do time. Mas a longo prazo o benefício é grande, viver envolvido com o jogo no seu dia a dia, ter horário fixo de treino.
Lá fora todos os times tier 1 ficam juntos o tempo todo, até por torneios presenciais frequentes como a OGN e LCS. No Brasil entre 4-6 times ficam juntos o tempo todo.
Faz sentido no DOTA que não tem compromisso presencial toda semana, pois NA, EU, KR, China, SEA tem as ligas regionais com jogos presenciais toda semana e poucos períodos sem jogos.
Última edição por Bryantt; 29-09-2014 às 16:19.
A treta ai, pelo que falaram foi com o Espeon mesmo.
O Digolera brincou com ele desenhou no rosto dele um Huehue e postou a foto.
Ele falou na página que não ficou irritado com isso e sim em jogar com uma babaca(Espeon).
Eu gostaria de saber o pq a idolatria ao Espeon e essa insistência em terem ele em algum time. Ele não é nem um pouco profissional e jogando então, prefiro nem comentar.
Última edição por fabiopotter; 29-09-2014 às 16:38.
No Dota os times filtram bem quais torneios participam ou não justamente pra não inflar o calendário, ao menos lá fora os caras jogam dinheiro fora com premiação, aqui no brasil só começou a caminhar agora. Inclusive essa é uma dúvida minha, dota tem bem menos público que lol e mesmo assim as premiações são maiores, vocês que manjam de competitivo: ninguém reclama das premiações da riot? Ta evidente que eles tão fazendo mão de vaca suprema.
E uma liga regional é presencial, tem certeza? Pensei que só fosse presencial na reta final.

Sim, 100% da liga regional (OGN, LPL, LCS, Garena) é presencial e ela dura muito tempo sendo dividida em duas ou três fases. Se não participar e ir não bem nelas não vai para o Mundial, é um modo que premia a regularidade durante toda a temporada.
Grande parte do dinheiro que os jogadores recebem não é por premiações, e sim por marketing, salários e patrocínios. Por isso não há reclamações quanto as quantias das premiações, e o motivo disso é exatamente por ter o público muito maior.
Ocelote mesmo, que veio na X5MA nesse final de semana divulgou uma vez o seu ganho anual, e é de 600 mil euros (http://www.abc.es/tecnologia/videoju...310181445.html). 5% disso deve ser premiações pois os jogadores faturam mesmo em patrocínios pessoais e em streams.
Um dado interessante, a última LCS NA foi de 23 de Maio até 3 de Agosto sendo apenas a fase anterior aos playoffs, todos os jogos presenciais, ao todo 112 jogos na fase inicial e mais 29 jogos nos playoffs.
Última edição por Bryantt; 29-09-2014 às 16:55.

Idem, já foi divulgado que tem jogadores Brasileiros que ganham 10 mil reais por mês com patrocínios, marca pessoal e streams (brtt e kami), realmente ganhando isso o dinheiro de premiações é de menos.
E nacionalmente a premiação dos torneios de LoL é maior do que de DOTA, o torneio de DOTA na BGS vai ter premiação de 60 mil. Os dois últimos campeonatos de LoL da Riot BR foi 100 mil cada uma.
Última edição por Bryantt; 29-09-2014 às 16:59.
Sim cara, é que eu estou falando de cenário de jogo, tu me falar que brtt, kami e um ou outro que tem 532423423432 viewers na Twitch e carregam uma marca própria não é novidade que esses ganham bem. Sem duvidar da habilidade dos dois, mas qualquer time tem intere$$e em chama-los pra representarem sua marca justamente por isso, to falando do pessoal que come arroz e feijão mesmo.
Edit@
Eu vou ler sua resposta amanhã quando tu terminar de fazer todas as edições
ESCREVE EM UM POST CARALEO TODA HORA QUE EU VOLTO TEM COISA A MAIS
Edit2@
Tome essa pedra capitão óbvio, cenário de lol brasileiro tem que ser comparado com cenário de dota internacional porque no brasil nao existe cenário de dota.
Última edição por Morgoth Bauglir; 29-09-2014 às 17:01.