Página 3662 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 26623162356236123652366036613662366336643672371237624162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.611 a 36.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    Que vergonha...

E ainda reclamam quando a Riot diz que não tem planos pra LCS no Brasil...
    Eu não tenho coragem de escrever muito no celular mas como a lesadisse ultrapassa o aceitável então não tem jeito...

Vergonha do que cara? Que que tu espera de um cenário engatinhando contra algo já consolidado tem anos?

Pessoal parece que come merda, só de ver os comentários aqui do pessoal falando que estão individualmente jogando bem já está bom

A única coisa que eu acho que faltou foi uma estratégia definida, nesse caso em específico eu penso que uma composição turtle avoidando team fights e levando pro late game com a esperança de ganhar uma TF e ganhar em 1 único push

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhando não só para esse jogo mas para os jogos em que algum time brasileiro jogou contra um gringo, dá para ver que o nível de teamplay e dos Junglers do Brasil são mesmo muito abaixo do nível lá de fora. E eu também acho que o nível individual tá muito parecido.
    ...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Olhando não só para esse jogo mas para os jogos em que algum time brasileiro jogou contra um gringo, dá para ver que o nível de teamplay e dos Junglers do Brasil são mesmo muito abaixo do nível lá de fora. E eu também acho que o nível individual tá muito parecido.
    Só lembrar quando a Millenium veio no Brasil e o Araneae (atualmente coach da Fnatic) acabou com o joguin, deu outplay em todos os junglers do Brasil. E olha que naquele período Millenium estava em último lugar na LCS EU.
    Última edição por Bryantt; 26-09-2014 às 11:59.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vergonha.. sem mais...

Se é pra fazer esse fiasco, nem vai pro mundial então

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou longe de ter um nível médio nesse jogo mas sempre quando o Lee sin gankava no top não abria uma lacuna para fazer o Dragon? Já que a bot lane não tava tão fraca dava para forçar uma luta lá.

Publicidade:

...

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Estou longe de ter um nível médio nesse jogo mas sempre quando o Lee sin gankava no top não abria uma lacuna para fazer o Dragon? Já que a bot lane não tava tão fraca dava para forçar uma luta lá.
    Não é tão simples assim no começo do jogo antes do level 6, porém a Kabum teve diversas oportunidades de forçar uma Dragão e o jungle nunca estava presente, sempre estava dando volta no top tentando fazer algo em vão.
    Eu vi várias oportunidades principalmente quando o Minerva estava dominando o Tabzz na bot lane, porém eles prefeririam fazer rotação no mid do que forçar o Dragão quando vissem o Lee Sin top, porém no fim eles não o fizeram e a Alliance fez duas vezes de graça.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os junglers brasileiros são muito fracos. Eu paro pra pensar aqui e não me vem UM ÚNICO jungler que tenha um desempenho regular, todos eles jogam bem em algumas partidas e nas outras todas fedam hard ou então ficam perdidos no mapa sem saber o que fazer. Eu posso ser apenas um espectador que não entende tanto do jogo quanto os profissionais, mas cara, acho que qualquer um vê que falta muito treinamento de visão de mapa pros brasileiros, além disso, falta noção da cadência de dano dos campeões no dragão ou barão pra poder parar de errar smite.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava vendo o replay daquele TP do Lep ontem no mid de Lulu com 30% da vida, e quando eu percebi o motivo dele estar com pouca vida deixou a situação apenas mais ridícula.
    Ele começou o TP com a vida cheia porém ele foi tão amador que no local que ele usou o teport era no alcance da torre e ele levou 2-3 hits dela, wtf?

Só olhar a vida dele na barrinha do canto direito e o local onde ele deu teleport.

Ele devia estar nervoso e tudo mais, porém é algo bem feio. Eu pelo menos nunca fiz isso nem quando eu era pratinha.

De qualquer maneira, Lep no jogo passado:
    Última edição por Bryantt; 26-09-2014 às 12:29.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Estava vendo o replay daquele TP do Lep ontem no mid de Lulu com 30% da vida, e quando eu percebi o motivo dele estar com pouca vida deixou a situação apenas mais ridícula.
    Ele começou o TP com a vida cheia porém ele foi tão amador que no local que ele usou o teport era no alcance da torre e ele levou 2-3 hits dela, wtf?
    EHUAEHAUEAHAUEAHUAEHAUAEHEUAEAHEUAHAE.

Vou usar tp aqui em baixo da torre pra dar um frag pra galera, oq será que o Lep pensou nessa hr, pq tipo, nem eu faria isso, na real nem lembrar de usar o tp eu lmebraria
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    Que vergonha...

E ainda reclamam quando a Riot diz que não tem planos pra LCS no Brasil...
    Na verdade, o ideal serio contrário. Com um campeonato forte como uma LCS e com experiência internacional, tudo tende a melhorar. Não tem como esperar um dia magicamente o cenário ser tão bom quanto lá fora para ter uma iniciativa assim. Qualquer um sabe disso.

Na real, a Riot não faz isso aqui simplesmente por falta de estrutura e confiança no mercado brasileiro. Até dois anos atrás, praticamente não existia e-sport profissional no país, quando na ásia já existe à décadas, na Europa já tem a algum tempo e nos EUA se tem grana e infraestrutura pra qualquer coisa.

@Kabum
    Sei lá, mas acho que a Kabum está simplesmente jogando mal, mesmo comparando ao que eles vinham jogando. Os erros que eles tão cometendo seriam perigosos contra KeyD e Pain. Jogando lá no topo, significam stomp.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 26-09-2014 às 12:38.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem